sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Doce amada


Simplesmente, maravilhosa...!
A ti dirijo meus pensamentos e louvo-a com uma imensa doçura e sede...! Agradeço a ti, cara amada...! Pois assim a chamarei a partir de agora...! Isso porque tu fitaste com os teus convidativos olhos a tristeza que há em mim, e rompendo o teu silêncio, pude ouvir a tua suave voz, entre cortando a imensidão solitária de um "eu" aflito...! Rompo também o meu silêncio para te dizer que és bela e graciosa aos meus olhos...! Deus a ungiu com lindos atrativos e beleza, pois agora, rompem-se diante de mim o teu doce, magistral e encantador sorriso...!A tua imensa e pura companhia...! Obrigado, minha cara diva...! Obrigado por aguçar os teus ouvidos...! Obrigado por sussurrar enquanto lia a minha carta...! És maravilhosa e doce...! Não há no céu constelação mais brilhosa do que teu coração, pois agora, neste momento, quanto a ti escrevo, posso vê-la, e vendo-a, posso sentir em meu coração, invadindo a minha alma e todo o suspiro da vida que ainda habita em mim: - o teu doce perfume...! - Que essência tu usa...? Como é bom te olhar, e face a face poder te dizer o que sinto...! Como é esplêndido tê-la como amada...! Respiro e silencio diante de ti a minha boca, pois em mim, os pensamentos falam candura e beleza, quer seja da mulher, quer seja da amada...! Obrigado, ó doce vento...! Pois sinto o frio que invade-me quando contigo permaneço...! Obrigado,incomparável e grandiosa mulher por ouvir-me...! Obrigado, minha doce diva Lua pelo teu entendimento e por tua amizade...! Obrigado por estender as tuas mãos a um coração que tanto anseia amar-te...! Obrigado pelos momentos da tua agradável companhia, isso porque quando contigo estou, tudo ao meu redor voa, já não consigo olhar e me aperceber do céu, apenas o que sinto é o vento trazendo as minhas narinas o aroma doce, encantador de uma eloquente mulher...! Obrigado, por vê as lágrimas que saíram dos meus olhos, fazia tempo que elas queriam ascender e, não conseguindo permanecer inerte, e diante da mulher amada, de repente, brotaram como se fossem a chuva leve e fina, quando levemente, na primavera, cai suavemente em cada pétala das flores, mostrando assim depois o seu viço e a sua formosura...! "Eu a amo, deste o primeiro momento e será eterno, até o fechar das minhas pálpebras e o cair do meu último suspiro...! Até o fim do meu olhar que certamente será teu...!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário