domingo, 28 de fevereiro de 2010

A beleza dos sentimentos humanos...




Levanto os meus olhos e que bela e suave lembrança me eleva e sustenta a alma...!Quão sensível é olhar-te e poder imaginar que através dos teus doce olhos posso ultrapassar o espelho imaginário que te sustenta...! Posso ser refletido pela luz que dá brilho constante a candura do teu olhar...! Sim, o espelho que me invade traz o aroma que tresloucados, com as essências de odores variados que habitam no campo, impregna-me com o hálito glacial e cheio de encanto...! Espelho não é aquele que me vejo, mas sim, aquele que na dimensão do seu brilho nítido me revela quem és tu e o que dentro de ti efervesce...! Espelho é aquele que posso ver instantemente o néctar que desliza suavemente da minha memória, quando, olhando-te, posso sentir dentro de mim a tua bela face, cuja face é semelhante o ouro que nele rodeia o brilho incomparável da tua formosura e da tua elegância...! Sim, porque sinto colidir em mim, não o meu coração, mas um outro novo coração que, suspirando, exalando os seus ais celestiais, totalmente entregue ao fluir da doçura do mel, eis que solta a sua força descomunal e radiante, invadindo,assim como as abelhas faz à sua festa ao redor do açúcar, faz-me renascer em novo coração, uma cândida e celeste matrimonial de beleza...! Abri-me, ó suave manhã! Porque eu sei que a minha alma se sente a cada dia mais renovada, cheia de canto, onde a expressão dos meus sentimentos tornam-se únicos e verdadeiros...! Ah, ó raio que no seu estrondo ilumina toda a campa onde habita meu coração, trazei-me à porta da minha fantasia aquela bela diva por quem tresloucado e cheia de vinco, embeba-se o meu Espírito...! Ó graciosa cotovia que canta sobre os galhos do meu jardim, aguça o teu cantar e faz com que o vento transmita a ela o frémito amor que tanto enche meu coração...! Ó grande céu azul...! És tu que transborda os olhos de quem te olha, reluz sobre o espelho da alma feminina que tanto eleva meu coração...! Sim, faz gotejar em mim o viço de um amor sem fim...! Faz ascender em mim todos os tipos de vidas...! Eleva-me a um grande e imenso penhasco, onde de lá posso vê-la, sentindo o gozo de uma lágrima de contentamento que incendeia-me a uma grande vontade...! Ah, aguças-me todos os meus sentidos e que possa eu ver através do toque e sentir através dos meus olhos...! Celebras comigo, ó vento...! Faz a festa em mim...! Unge-me com a essência desconhecida que meus olhos nunca tenham sentidos...! Abre-me as veias e, levado pela corrente sanguínea, a bela imagem da mulher que tanto ativa meus sinais vitais de vida possa crescer e efervescer, como um vulcão em lavras, fazendo com que explodam em gozos eternos os meus sorrisos...! Que o vendaval que em mim reside possa arrastar como um tufão de violenta força os sentimentos que, à porta do meu coração, possas extravasar toda a sabedoria tenra da minha doçura...! Arrebate-me, ó luz...! Atravessa a magia dos meus sonhos e enriquece a minha suavidade...! Pluma-te, ó sol da noite...! Reflete em mim o brilho que se reluz nas águas dos rios e mares...! Atravessa sem fronteira a grande dimensão que existe entre a emoção de uma lágrima e a certeza de um amor verdadeiro...! Reflete em mim a face daquela que tanto busco! Faz desta busca uma procura concreta e cheia de mestria...!Leva-me ao santuário exato de um amor que na sua simplicidade, torna-se belo o correr e o fluir do rio que ardentemente corre no meu interior...! Ah! chuva que cai sobre toda a terra...! Molha-me com as gotículas de águas purificadas, fazendo assim que a árida terra que venha habitar em mim possa florescer, nascendo as mais variadas espécies de plantas, flores e frutos...! Vem, ó gotícula da alvorada...! Vem com toda a tua formosura e destreza e faz com que o suave perfume tome todo o meu ser, embebedando toda a minha alma...! Grande és tu, ó suave lembrança...! Porque contigo elevo os meus olhos e posso tocar em toda as tuas formas com a leveza dos sentimentos humanos...! Ah, inspiração...! Inspirada é a doçura da tua face e cada linha que marca o teu rosto...! Sigo cada curva do teu corpo, pois elas trazem a minha mente lembranças que transmitem aos meus sorrisos a felicidade duradouro das minhas emoções...! Ah, sigo a fitar na bela estrada imaginária a musa que transpira um aroma glacial e belo...! Acordo, ó bela mulher...! Acordo e contemplo toda a tua forma e gestos!
Todo o teu semblante fito e eis que caio diante de ti, porque já não tenho forças para permanecer diante ao teu manjar e teu doce...! Que bela mulher respira em ti...! Que louca beleza me faz olhar-te e desejar que meus pensamentos possam lançar voos no infinito eterno da minha imaginação...! Ah, cara mulher ímpar dos meus suspiros e da minha toda existência...! Não vejo em toda a terra, céu e universo nada que se compara a tua beleza...! Procuro conhecer tudo e todas as coisas que conheço até agora e nada, nada que meus olhos possam ver, nada que meu coração possa sentir, com todos os aromas que se exalas na terra, te digo, mulher única que completa não só a mim, mas toda a dimensão terrestre: Tu és imortal a toda beleza...! Tu és aos meus olhos maior do que a imensa dimensão de um infinito sem fim...! Tu és todo o formato da terra e toda a sua profundidade...! Resplandece em mim a imensa constelação, porque vejo em ti o próprio universo com o seu céu, sua lua, seu sol, suas estrelas e todos os planetas, quer seja os que se conhecem, quer seja os que ainda vão ser reconhecidos até o fim de toda a raça humana...! Tu celebra com o teu respirar o teu pulsar toda e as fantasias que reconditamente no meu peito se ocultam. Celebro com jubilo a tua tamanha e colossal imensidão...!És tu que faz jorrar no meu interior, as variadas fontes sublimes de águas cristalinas de uma pureza e alvura que os meus olhos não consegue contemplá-los, sem colocar um óculos, pois emitem tanto brilho que o próprio sol já reconheceu a tua grandeza...! Doce é o silvestre açúcar que escorre pelos teus lábios...! Ah, que saliva perfumosa e caudalosa...! Comparo as espumas flutuantes que deslizam sobre o rio que descamba em uma imensa e bela cachoeira...! Que andar mais Aprumado tens...! Tu não andas mas sim flutuas...! Como se fosse uma nuvem que silenciosamente muda de posição sem fazer um leve ruído...! E os teus olhos...! Meu Deus...! Com que talento posso falar deles....! Ah, totalmente entregue a eles me encontro...! Diante dele eu jorro como se fosse uma fonte cheia de atrativos para chamar a tua atenção...! Ufa...! Perco o meu siso e todo o meu rumo, porque as duas estrelas que iluminam a tua face e cujo nome são "olhos" incendeias-me como um fogo que corta o meu corpo e minha imaginação...! Ah, dádiva é cada olhar que a ti dirijo...! Como podes tu na tua real singeleza me consumir a ponto de eclodir uma fogueira que queima o meu pensar...! Que bela mulher...! Como podes um coração se entregar a tamanho ardor da matutina brisa...! Eu morro e ardo-me quando estou ao teu lado e sem tu perceber, ouso tocá-te e silenciosamente penetrar na ardência do teu mundo...! Atrevo-me, desculpai-me...! Desculpai-me porque eu te crio e criando-te posso entrar, penetrar e permanecer no raiar do teu sorriso...! Vês como estou diante da tua imagem, porque quando em ti penso, eis que trespasso, viajo em um trem que segue uma linha imaginária e sem fim, porque o fim, linda mulher, está muito além de tudo aquilo que penso e sinto, quando, sem tu perceber, invado a tua casa, abro a tua porta e sem a tua permissão, permaneço saboreando o frescor da tua extraordinária beleza angelical...! Fecho meus olhos quando diante de ti estou saboreando cada piscar das tuas pálpebras, cada som que eclode dos teus lábios saboreio e como...! Até parece que a comida dos deuses esta à minha frente e com o mastigar lento, devoro cada sussurrar, cada palpitar do teu coração...! Como eu quero...! Sim, sorver das tuas narinas o sopro que em ti formou e te fez não senhora do mundo, mas sim, a dona exemplar e verdadeira de toda a plataforma do meu ser...! Ah! como ando nesta estrada segura e cheia de luz...! Como fito os teus passos e a tua trilha...! Bela donzela...! Cheia de virtudes e dona de mim...! Aproximo-me do calor que emana do teu corpo...! E como bate meu coração na ardência quando o teu hálito me procura...! Quero sentir a mesma luz que te ilumina...! Dividir contigo todas as tuas tristezas e alegrias fazendo delas não somente minhas, mas sim, a própria razão do meu ser e do meu viver...! E que delícia, porque estou sentado à frente do meu pensar e posso sim, fazer acreditar que contigo estou, e a cada sensação que sinto eu vivo, porque vivendo, tenho a certeza absoluta que o amor imenso que por ti sinto cresce e se renova, assim como as flores e folhas...! Cada sensação que invade os meus pensamentos são novas e cheias de riquezas, onde diamante e ouro não são capaz de desviar a minha atenção...! Ah, pode cair um temporal, mas não sairei da chuva que agora me invade...! Sinto frio e meu corpo treme quando sentado, junto a ti, na imaginação dos meus pensamentos, te digo: "Eu te amo...!" Ufa...! Há raios e trovões...! Há gelo e fogo...! E percebo, sim, percebo que dentro de mim começa a jorrar um rio, onde descalço as minhas sandálias, tiro a minha roupa e na inocência das minhas palavras, mergulho de uma altura imensa para ir até a profundidade do teu amor...! Sim, e quando volto a tona, na superfície do teu olhar, eis que me deparo com uma louca e grande vontade de afogá-me eternamente no oceano que corre no teu subterrâneo...! E como te procuro...! Como longe eu vou, isso porque eu sonho demais...! Te caço e a procuro constantemente. Onde há existência de vida humana lá estou, porque eu gosto de me lançar e buscar aquela que sempre será atrativo dos meus olhos...! E como confesso,porque em ti encontrei a fonte sublime onde a minha alma sempre tem prazer em permanecer...! Ah, se tu pudesse, olhar-me com a tua candura, a tua simplicidade de mulher, saberá que o amor que a ti dedico só difere uma coisa dos outros e é: " Eu te vejo não com os olhos, mas sim, com a niquice e o mimo poético de um coração extremamente entregue ao seu verdadeiro amor...!" Ah, agora visito o monte olímpico...! E com os pés no pico mais alto da terra, eis que ti vejo e sinto o afeto em mim, pois o vento rouba o teu cheiro e traz até as minhas narinas, o suave frescor da tua juventude e do teu amor...! Observo do alto do monte a tua imensa constelação, cheia de estrelas, cada uma mais radiante e brilhosa...! Sulfúreos de lágrimas meus olhos choram, pois contemplando a tua beleza, todo o meu ser esvai-se como fosse uma imensa gota de orvalho, quando o sol, com toda a sua amplitude, seus raios quentes e ardentes, suga-a mas deixa uma leve nódoa de saudade...! Eis que aqui permaneço, sentado em uma pedra que me serve de amparo, pois a minha eloquência se dirige a tua existência...! Contemplo com olhos radiantes, pois deles saem um luz que a tudo vêem e sentem quando a tua presença é a constância dos meus sonhos...! Ah, no dorso dos meus pensamentos, a galope sobre uma cela de ouro, segura-te as pérolas do meu pensar. Eis que flutua, pois os ventos do sul e norte, leste e oeste traz até a mim lembranças tuas! Sim, e nesta saudade que invade-me , nestas doces saudades que transborda o espaço onde se refugia a minha alma, a minha boca começa a falar de ti ao meu coração, e que, ouvindo o clamor da tua alma, ajoelho-me, parece que balbucio uma frase, onde toda a vida do universo, aguça seus ouvidos: Parece-me que abri a fantasia do meu coração e deixei que minha boca soasse apenas: "Eu te amo...!" E quando saiu o ar, sobrecarregados pelo o hálito, onde ardia nele a essência que habita em ti, eis que os meus olhos se fecharam, e por leves momentos, contemplo toda a grandeza que existe sobre toda a face da Terra! Visito-te carregados por asas indomadas, o velho firmamento, a sua vasta área sem fim...! Sim, deixei que fosse levados os meus sonhos que habitam acima de nós, e eu vi a face dos que me contemplavam, torcendo e ansiando que eu encontrasse a tão buscada felicidade...! Ah, pareces-me que as belas ondas do mar me visita...! Sinto o azul dos teus olhos, alias, sempre me deixaram abismado porque neles há sim, uma tenra alvura, um frescor nítido e suave e por eles, encantou-se o meu coração, porque eles refletem a grandeza que sinto quando os vejo...! Como queima-me o belo pulsar do teu coração...! Cada gestos teu me leva a um estágio imenso de sedução, porque tu és sim uma bela diva, onde repousam meus olhares. Onde o encanto do teu semblante alegra-me e por toda a eternidade quero permanecer contigo, nem que seja para olhar-te, encará-la de uma forma definitiva e eloquente. E como ferve a suavidade das expressões de cada sulco que te marca a face...! Como arde a quentura do teu olhar e o pulsar das tuas pálpebras...! Como desejo tocá-la e ser levado por um leve momento a um estágio eterno de emoção...! A verdade diva é que a sede que se formou em mim é maior do que o deserto. É maior do que toda a água que existe nos oceanos... São muitos os oceanos, entretanto, são tão pequenos quando choro de saudades de ti...! Sim, porque azuis também são as minhas lágrimas...! Frias e quentes são: as tristezas da tua ausência e quente as emoções que saem do meu íntimo e fluem na pele...! Ah diva...! Quero compor para ti canções que exalta o meu amor e as minhas sensações...! Quero metrificar os versos que a ti são dirigidos,com suas rimas ricas, sua cadência ritmada, cheias de harmonia que quando soarem aos teus ouvidos, saberão eles que o céu te levou e, exposta tu, sentada em um trono celestial, anjos tocam com pureza a sensibilidade dos teus ouvidos...! Anjos celebram a tua candura e toda a tua beleza, porque assim como um anjo, posso não voar, mas posso sim, fretar contigo e te propiciar através das palavras um colossal castelo de sonho imutáveis e sensações jamais percebidas e desejadas por ti...! Eu preciso dizer "Eu te amo mesmo." E tu já sabe que não há disfarce na minha face,há sim, verdade que já não consigo disfaçar...! Sim, porque dentro dos meus olhos já se ler e já se sente o universo com seus astros e estrelas, cercando a beleza do amor que por ti me envolve...! Te digo, com a saliva que lubrifica à minha língua, com os meus dentes, pois eles impedem que as minhas frases saiam tortas e viciosas, te digo: " Eu a amo..." Assim, com uma linguagem culta e dos letrados. Como pede a norma culta da língua portuguesa e posso dizer até mais, isso porque em mim, o mais sobrepõe-se ao conhecimento que invento para sustentar o que me sustenta, para embelezar o que em mim reina, através da tua agravada beleza...! Sim, porque eu sonho demais e longe vou, isso porque o teu frescor inspira-me a voar perdidamente sobre o manto dos meus sonhos e voando, sou ousado em invadir o teu sono e ali permanecer, velando-te, guardando-te dos ferozes algozes desta vida...! Ah, enquanto aqui permaneço, olhando a tua beleza, eis que o silêncio vem e de uma forma tão sutil, eis que paro ouvir o próprio silêncio e o que chega a minha mente é que entro na tua intimidade e acredite: posso sim abrir teu coração, e colocar em ti cada gotejar dos teus suspiros, cada emoção que eu sinto, posso sim, pelo menos repassar aos teus olhos pois deles dependo e eles me sustentam, isso porque elas vêm de ti e assim sendo,eu sei que elas; elas ascende em toda suavidade o quanto és bela...! Ah, como o meu peito se extravasa em um grito...! Como em mim faz-se campas e campos...! Porque agora sinto até o borbulhar da cachoeira que corre em ti...! Sinto e celebro majestoso, cada franzir da pele da tua face, sim, porque com ele também quero envelhecer-me e junto a ti, provar das mesmas sensações que escondidamente se disfarçam e em ti dormem...! Como anseio incendiar o fogo que em ti se abrasa...! Como desejo do fundo da minha alma e de todas as minhas sensações ficar junto a ti...! Ah, eu e você...! Apenas eu sou quem te aclama e por ti darei tudo aquilo que satisfará o teu corpo...! Eu e você, simplesmente existe um em dois, mas como sou o mais ousado, fico fitando um enorme amor que se enraíza e tende a crescer,florescendo assim belos frutos vistosos aos olhos humano...! Ah, como eu quero abrir o meu peito, expor os meus sentimentos ao vento, isso porque eu sei que explodirá em mim,uma cadência cheia de ritmos a bailar, flutuar na leveza do zéfiro...! Eu quero sim, atrever-me a olhá-la e decidir: "É essa que me faz flutuar sobre as nuvens, criando na minha mente um arco-íris multicolorido totalmente brilhante...!" Eu penetro no teu mundo e lá brinco como se fosse uma criança ingénua. Um leve menino sem malícia e sem timidez. Eu brinco sim, faço das minhas emoções um lindo castelo onde te guardo como donzela. Em cada sala desta imensa mansão há uma paisagem, onde se reflete a tua face e por onde quer que eu ande neste castelo, posso ter a certeza que sempre a encontrarei, sempre me depararei com o teu semblante angelical e suave...! O castelo é a casa dos meus sentimentos e o que dele emana e vive é a causa de toda a minha existência. Sim, porque quando lá estou, posso respirar a corrente de ar sempre passa pelas minhas narinas e sempre vem surdamente com o teu aroma e a tua simplicidade de mulher...!Ora, levanto a minha cabeça, inclino-me, olho com doçura e com pensamentos que brotam do meu saudoso "eu" em direção do campo, onde há uma bela rosa, onde borboletas brincam ao seu redor e parece-me que fala uma linguagem universal e dizem:"A rosa gotejam o mel, vou ser a primeira a sorver a sua primícia, porque ela me convida a saborear em suas pétalas o aroma único que ejacula da sua beleza..." O sol é testemunho que permaneço fitando aquela linda paisagem e junto a mim, a água que escorrem pelos meus olhos, formam-se uma fonte que deliciamente vaga a procura de uma fenda, onde ela pode descambar-se e correr ligeiramente, molhando as minhas lembranças...! Sim,porque eu aqui contemplo a aureolo que sobreposta a tua cabeça, emana um raio de luz, cujo feixe, clareá-me, expondo assim a bela fantasia que pisca no meu céu sentimental...! O fogo reluz e as suas faíscas se abrasam a procura de combustível que possa aumentar a sua intensidade...! Torna-se uma fagulha que percorre a vasta dimensão dos meus doces sentimentos...! Arde e queima-me o coração, mas fico na esperança que a mesma fagulha possa penetrar na tua alma e transmitir o mesmo calor que no ardor do seu correr, deixará seu rastro, sua cicatriz enterrada na minha carne e na minha alma.E abro por fim os meus lábios, é verdade que ainda não disse tudo aquilo que queria dizer. Não falei ainda aquilo que dorme no meu peito e no seu sonambulismo,sempre se levanta e sai a procura da bela fonte, pois a sedenta sede tem ressecado a sua língua e sua boca. A verdade é que eu ainda não falei da onda que envolta do meu coração, faz com que ele navegue a esmo no mar da minha dor...! Apenas falei da tua incomparável beleza, pois ela tem me levado a um estágio compulsivo de choro e intenso pensar...! Mas eu, olhando agora a grande dimensão do mar, pois eu sei que ele não me pertence, mas posso sim, admirar-me com o seu grande mistério e sua vasta área sem fim,e se eu quiser, ainda posso lavar nas suas águas salgadas, assim como são também as minhas lágrimas, as feridas que brotam de um amor que no silêncio, vagueia com seus leves passos, amedrontado, não com a sua beleza, mas sim, com um possível desencontro de uma alma apaixonada que só, suspira, exalando na noite ensolarada um pedido de auxílio, como se fosse o sopro existêncial do qual ele precisa para respirar e trespassar a largos passos os dissabores que tanto me amedronta...! Ufa...! Assim respira a minha alma e chora também...! Ah...! Assim também meu pensar procura...! Ó cérebre porta imaginária...! Abre-me, porque abrindo todas as minhas janelas poderei ver o passar da linda matutina e doce brisa...! Abre-me todos os meus compartimentos, e deixai ser exposto ao sol a umidade que esfria tudo aquilo que sinto e vivo...! Abre-me a lucidez e torna sóbrio o meu amor e deixai que eu possa viver um eternamente amor eterno...! Faz em mim a sombra onde repousrá o guerreiro depois de uma longa batalha, cansado, descansará sentado na relva ainda umedecida pelos orvalhos que caem suavemente, como se fossem plumas de uma ave que no alto céu, se desgarrou e suavemente, cai, traçando uma bela parabólica, porque o vento assim a dirige e assim também a leva, flutuando sorrateiramente...! Sim, porque eu sou apenas uma partícula que desesperadamente vagueia voluntariamente, em busca de uma terra onde posso encontrar o vento. Onde posso libertar meus ais e meus queixumes...! Onde posso descansar livree solto, olhando firme uma bela nódoa de lágrima nas minhas pálpebras...! Ah, como tenho saudade...! Parece-me que ela fere e ferindo-me começo a soltar nas flores que me cerca uma lembrança de ti, acredite, eis que liberto um aroma e cheiro com os meus ingredientes que emanam das flores, sim, porque delas foram arrancados o suave perfume que encobre teu corpo, teu hálito e, impgregnado agora com todo esse bálsamo, cercado por essa ardência transparente e doce, - pois posso vê-la, - isso porque o aroma agora tem forma e vida, e vivendo, ressuscitam nos meus olhos uma imensa constelação de radiantes estrelas, creia: eu choro e rio, porque já não consigo controlar as ondas violentas do mar que se faz constante, e, agora, arrasta-me para o centro da sua força e poder, - bem é verdade que eu quero sim, - ser devastado por essa força que tem o poder de domínio em meu ser. Essa força que na constância sempre está presente nas minhas tristezas e alegrias. Sim, a força reside e mora e já conhece a mim, isso porque também já não consigo disfaçar a minha tamanha necessidade de carência humana. A força que me eleva, ora, derruba-me, é a mesma que quando, levanto meus pensamentos a um grau imenso, ela vem e fortalece-me, criando assim, no íntimo do meu ser uma alegria que permanece, nem que seja por leves momentos, nem que seja por leves instantes, nem que seja por décimos de pequenininhos segundos! Eu vivo e respiro tudo aquilo que é concreto e ímpar e que definitivamente alojou-se de uma forma ingênua na bela visão do meu amor...! Vê-te exposta ao vento, acompanhar-te com o meu olhar de candura e seguir todos os teus passos...! Eu estarei talhando o teu futuro, pintando com desenhos criativos e cheio de alegria as paredes do corredor da tua vida, porque não a quero que chore e nem se desespere. Cobrirei o sol para não expôr tanto a tua pele, mas deixarei que um leve raio de quentura possa penetrar em ti, iluminado assim os teus sorrisos...! Abrirei fendas e vales para que passe graciosa e bela...! Serei não somente a ponte do rio, mas sim, o próprio rio para te ver refletida nas minhas águas...! Eu serei a tua sombra, o eco dos teus passos e a terra que tu pisa...! Serei canto e verso...! Reverso e verso das coisas que vêm na tua vida e das coisas que já se passaram...! Serei grito e silêncio...! Amor e paz...!Serei acima de tudo o teu amigo, aquele que sempre te seguirá quer seja durante o sopro da tua existência, quer seja nas entrelinhas açucaladas dos teus doces pensamentos...! Seguirei constantimente a tua vida. Irei a um monte e de lá estarei a olhá-la com olhos abrasivos e cheios de contentamentos...! Acompanharei cada jesto teu pois me valerá como sinais e qualquer movimento que se forme nos teus membro, correrei ligeiramente, como um atroz animal veloz e irei ao teu socorro, auxiliando-te...! Beberei e sorverei em um cálice de ouro e pérola o sabor que estala os meus lábios quando em ti sorvo toda a tua doçura e candura...! Sim, sempre estarei no meu rio subterrâneo a cultivar a tua essência e o teu frescor que resvala e faz tremer todo o meu corpo...! Eu sou não o primeiro dos teus amores mas sou o único que a ti dedica o primeiro e verdadeiro amor...! Eu sou aquele que a rodeia e que faz vibrar os sonhos que ejaculam de uma cascata que submersa, tenta eclodir e vim a tona,e com toda a sua ampleitude e força, quer jorrar seguidamente para molhar e fazer florescer um grande amor doce e eterno...! Eu sou a primícia das delícias que habita o interior humano e dela eu vivo como também respiro...! Abre-te os ouvidos e ouça-me...! Ouça aquilo que os teus ouvidos não ouviram e nem a tua língua teve o gosto de saborear...! Abre-te a mente e deixe o sonho que sonhas buscar descanso e refrigelo...! Abre-te ligeiramente e não olhe por frestas,pois os orifícios são pequenos e teus olhos não perceberão a grande beleza que se forma na bela campa que te convida a viver um sonho inesquecível...! Sonhe...! Sonhe e sinta que baila no vento uma inspiração, e o zéfiro, faz curvas nos teus cabelos, parece que brinca contigo...! Estoure cada borbulhar das emoções que em ti se forma e deixe que elas possam eloqüentes e mimosas, fazer de ti uma explosão multicoloridas, com feixes de luzes que te reguardará de toda sorte de tristezas...! Faz nascer em ti a cadência e a imaginação harmônica que pulsa nas letras de uma canção idealizada e composta por um talentoso espírito...! Seguirei firme nesta estrada sempre a cultivar os teus encantos, a tua doçura e o teu olhar que sempre enlaçou os meus. Acreditarei que o amanhã virá, trazendo no seu dorso, um raiar imenso de felicidade, isso porque eu sonho e sonhando tenho a certeza que vou poder respirar por um tempo, mas se o sonho não vier, através da minha vontade e do meu querer, pegarei os meus pensamentos, os belos momentos ansiáveis do meu viver, sim, depositarei diante do meu olhar, sedento de esperança, viverei ansiando nunca me despertar, não quero tornar lúcido aos olhos humano, uma essência que grandementeme sustenta e me faz respirar, mesmo que solitariamente...! Tu és uma face sempre contínua a cercar toda a minha vida, meus sonhos e pensamentos...! Tu és a maior de toda a beleza que meus olhos já contemplaram...! E lanço os meus gritos porque o peso da minha voz quebra a barreira do som, atravessando rio e mares, quebrando montanhas, dilacerando estrelas que caem com o efeito ardente. Abala o sol e a lua que se fundem em partículas incandescentes a percorrer um espaço totalmente abismado pelo o poder da minha voz...! Fervem as grandes geléias,já não existe pólo norte ou sul, apenas uma devassidão deixado por uma voz que viaja derramando imensas gotas de lágrimas quentes que emanam do prazer, da sua grandeza inconstante que é o amor....! E como posso aguçar os meus olhos, fitar a graça dos teus lábios. Oi, acorda porque estou a porta, ouves-me e atende-me porque meus lábios treme! Meu coração está desesperado! O que faço para fugir desta semente que a cada instante se multiplica? Ei! Vem como o vento! Sopra nas minhas narinas, por favor, eis me aqui defronte de ti! Vem com o teu perfume, incendeia-me, abrasa-me, estou totalmente tomado pela a niquice dos teus olhos! Os teus cabelos esvoam-se na minha fronte. A minha alma tem sede e eu quero permanecer contigo. Só mais uma vez, sim, por favor! A ardente febre me consome e eu não tenho a onde ir! Até meus pensamentos se aglomeram na minha consciência e eu perdido não tenho mais condição de permanecer diante do teu semblante. Vem como a noite, seja confidente da minha dor! Ah, como reina em mim esse amor que me consome...!Pareces-me que já se faz noite. Já não vejo no firmamento as suaves e doces estrelas que antes piscavam! Chove torrenciamente aqui dentro de mim. O frio me invade e aos poucos o órgão que sente as emoções procura o brilho dos meus olhos para se aquecer. O céu antes azul agora reflete uma paisagem mórbida e lânguida. As trevas permanecem diante dos meus olhos. Procuro inclinar-me, fitar com olhos lânguidos e bêbados o tênue fio que me sustenta. O Tênue finito fio de vida que ainda insiste a suspirar...! Céus...!Como pode uma partícula emitir com forças extrema um "ai" de desespero...! Sim, é tempo ainda de suspiros e lágrimas ardentes...! É tempo ainda de olha o meu interior e deixar que ele navegue na superfície do mar como se fosse espumas flutuantes a seguir o rumo desconhecido na esperança de uma suave amanhã...! É tempo de olhar a minha face e atraves de um leve sorriso, quem sabe...! Voltar a sonhar...!

Nenhum comentário:

Postar um comentário