segunda-feira, 30 de maio de 2011

O ÚLTIMO CÂNTICO

amor-beijo-homem-e-mulher-no-ceu-reflexo-planeta-estrelas-lindoooooo-fundo
Ora, acaso tu não vires até a mim … Para me ouvir falar de ti... As estrelas descerão... O sol amenizará a sua luz diante de mim... A lua se enamorará... Anjos tocarão variados instrumentos postados aos meus pés... Rios, mares e oceanos silenciarão as suas águas e os perfumes de toda a terra dançarão mais doces... Pássaros brincarão, rodopiando em formas de corações e as nuvens do céu se pintarão... E o círculo do arco-íris celebrará as minhas verdades... E a terra extasiada falará: “Renova-me com o bálsamo dos teus argumentos por que as minhas flores recolherão da tua boca o mais doce dos perfumes, e o teu hálito será a essência da sua delicadeza e inocência”
Portando, vens até a mim e eu te falarei e traduzirei o teu enigma e te farei: ! A mulher  que andará  pelos caminhos ardentes do meu espírito e conhecerás a minha forma de voar…! Vem, ó doce mulher! Eis que escrevo nos papilos e os atirarei nas correntes das minhas lágrimas e a ti levarão asas que te fará, também, assim como eu voar alígero ,entre o espaço de um suspiro que se sente  na junção de duas almas!
Ouves-me, por que a tua forma de andar será leve  para os teus pés.. Eis que estás a prova o meu último suspiro…que soa penetrante como a espada celestial, ungida pelas as dádivas divinas e ela trespassará a tua forma de mulher para a supremacia eloquente  de deusa que habita não só meu coração, mas alma, corpo e espírito que aclama por ti!
thumbnailCABZU98Z      POR QUE,
desta vez resgato o teu cheiro e assino as tuas interferências disponíveis na integra da minha pele e nos ritmos dos meus pulsares… por que, Enumerei o meu coração com cada fragrância dos teus perfumes e nas suas sequências, eu posso denotar pelo o meu primeiro cheiro o odor que foi usado quando compeliste o meu espírito e fez sucumbir os meus tremores...
Por que foram os teus olhares que
Fez inclinar em mim, as vocações manifestadas pelos os movimentos dos teus olhos que são espelhos palpitantes, onde afloram rios e mares retumbantes, voluptuosos e galantes...
thumbnailCA9UJH2Z
   Ah! Gigante olhar que brilha como um colar de diamante, onde se delineia uma floresta que ativa meus pensamentos e me faz andar por cada trilha dos teus mistérios!
Eu avançarei, incólume e decifrável no tocar dos teus
Lábios que são informativos aos teus sentidos e sensações, florescendo no teu íntimo, uma nova espécie de cântico sublime e magistral.
Concede-me o mérito de glórias as minhas mãos, por que elas escreverão na tua pele os embargos do teu silêncio, onde a tua investigação atribuirá ao teu coração os sucessores do seu bater, seu arfar e o seu deleito no sólio do teu prazer!
O coro será universal de todos os teus membros enrijecidos, aplumados pelo o aparecimento dos louvores dos teus lábios e o resumo de todos os teus abalos. Os ecos, se por acaso, as minhas mãos parrarem, sucumbirá o teu espírito, que extasiado, dotado pelo o aparecer na tua face das tuas curvas deleitosas, te levará novamente ao aspeto do gozo celestial que compreendia, quando em ti, minhas mãos caminhavam.
imagesCAAWZGC2
  Ah! O efeito da tua beleza no meu coração, faz com que eu possa compreender e contemplar em mim a presença do teu doce… por que eu mergulho dentro de ti e pela a indicação dos teus olhares, eis que se entrega a doçura harmoniosa das encantadoras canções de alegrias que pairam dentro e fora do nosso amor.
Há  o sinal da transição da minha alma que elucida e incute em ti às lendas do teu céu amoroso.
O melhor órgão de expressão não é a minha boca e sim, a minha língua, onde o seu mérito elucidativo, penetra na tua frágil delicadeza com ares de aventuras sigilosas, mas que te elucida, onde da tua boca sons graves e depois agudos enchem o aposento do teu repouso.
thumbnailCAN3AOFX
      Tu és a minha perfeição artística! A grandeza vibrante e variada de artes eloquentes. O teu mérito demonstra as tuas sagacidades! Seduz-me por que, corpos e almas são agora as nossas vestimentas, onde o sopro divino é a luz dos nossos entendimentos nas criações apaixonadas e imprescindíveis aos nossos ouvidos, quando nos olhamos e se concretiza a fórmula exata de dois corpos e apenas um ‘EU TE AMO’
Ó mirifica joia! No todo o seu artístico! Volatiliza em mim a sua claridade com as suas asas indomáveis, por que a razão do meu triunfo é a tradução do teu gosto e o sentir que contigo eu posso voar! Delatas-me ao reinado da tua alma e ao fulgor da tua graça e ao máximo da tua beleza espiritual.
    Oh! Doce mulher amada! É inegável sobre mim o conflito do teu doce e as inspirações que cede a tua forma ao abrasado seio meu que se agita embebecido pelo o teu andar!
thumbnailCANCMBVS
        Ó purpúrea rosa que goteja o seu orvalho e faz derreter o sol que me aquece em constantes calafrios! Ó Musa que traspassa todas as noites o meu jardim suspenso como em forma de orvalhos saudosos e me arrebatas e nada me falta ou sobras quando contigo estou! Realça, ó anjo! Realça em mim a tua linguagem cristalina e deixai que eu possa sentir o fluxo do movimento amoroso em mim!
untitled


   Oh! Realce das minhas composições! Encontrados no teu modelo de mulher! Intitula os teus gracejos aos meus olhos, por que há neles mimos e graças! Ó sensível vestígio da nódoa do teu perfume na minha pele, onde o seu sabor elege a minha boca como enaltecedor dos teus novos aromas! Vens espontâneos, ardentes e empolgados de prazeres e desejos pelo meu ardor e me causa timidez diante dos meus prazeres que tombam a força da tua formosura!

Eu invado os teus sacros domínios e o ritmo da minha evolução é como um raio que corta o céu dos teus pensamentos, trazendo a tua  nova visão... ! A claridade dos arranjos das tuas fantasias. Eu evoco o teu inefável sentido que é o instrumento do teu sentir, onde o seu agir movimenta o realismo da reação dos teus toques nas significações da tua linguagem de sussurros!
thumbnailCATOZVSF
        Eu me deparo com a influência do artificio dos teus risos e dos teus movimentos, pois eles me ganharam, e os seus efeitos ofegantes e andar radiante, fizeram insinuações no amanhecer dos meus sentimentos que encontraram a veia de pérola da vida, e com suavidade, revelou-me o toque de uma luz a um cego que triste andou!
Oh! Luz do meu amanhecer! Eu te interpreto como simbolismo que suplanta em mim toda a vasta beleza! Oh! Bela alucinação, onde o teu respirar é a concretização do meu eu na harmonia do teu ser, faz-me  superior aos anjos e com língua que emana o doce do mel dos teus lábios!
As estrelas se multiplicam e ficam infinitas diante dos teus olhos majestosos, por que elas verem a agitação das pupilas apressadas nas nódoas das tuas lágrimas de felicidades! Que não cessem por ti os meus ataques amorosos, por que eu sinto em mim que possuo o teu coração e tu o meu espírito garboso e reluzente; como o ouro sardônico, tirado do seio dos teus perfumes, graciosos e doces! Servido à mesa dos nossos desejos!
thumbnailCALKBQY1Eu, nesta noite… As três da manhã… Não consigo dormir… Tu andas dentro de mim…respiras em mim. E, eis que cantam os pássaros da noite…O zéfiro sopra ardores e o céu fala que tu ouvirás as súplicas do teu amado… Este será o meu último cântico a ti… Olhas na tua pele o meu sinal , e, quando respingares a tua saliva, saberás:
                             “EU SOU A TUA VIDA”






Nenhum comentário:

Postar um comentário