terça-feira, 17 de maio de 2011

EFETIVAÇÃO: CHEIO DE AMOR

thumbnailCATXL569
Eu sou o teu hospede... Teu templo e tua oração
Permeia ó amor teus triunfos, pois sou teu eleito
Predestinado sou às providências do doce leito
Levanta teu arco-íris como concerto no meu coração
Ordena o teu fluxo a uma sensível alma que é crente
Aos teus impérios e princípios dos teus instrumentos
Na abordagem dos teus gostos e dos  teus ornamentos
Nas sensações e pulsações daquele que ama e sente
Revelas-te e cheio, grande de amor, serei a diferença
O mar contido com prazeres da tua eloquência
A incorporação afável do teu imenso conhecimento
Expressa teus atrativos, quero morrer na convalesça
No teu emblema e sinais que concilia a inocência
Misturado nos sabores deliciosos do teu unguento
imagesCATB3YMN
Existe uma fantasia e deve ser recriada...
O desejo de unir-se a um amor eterno... O meu coração, ontem, pertencia à realidade, hoje, ele é dos sonhos...
Prisioneiro de uma Fantasia? Algo vacila e oscila  e eu me pergunto: Terei dormido?
imagesCAAO2J7H
Abro os meus olhos... Construídos pelo o volver da dor... Lua, luzes e sombras…Emoções que se evocam no fechar das pálpebras... Mas olhos acesos... Que se desbucham nos contornos azulados de uma lágrima... Ar dengoso e sensível que me quer afoga em um fluxo de lembrança... Eu sinto... Eu assisto... Uma sombra tênue que cresce, alastra a sua ação interna no meu ser... Passos minuciosos com suas minudências de sabores impressionáveis... Domina, modifica e vira a página da minha alma... E eu estou cheio de AMOR, por que ela vem, me toca, me arrebate e soa a sua voz:
imagesCAVBR7S0
Fustigarei poder da divindade na tua carne sedenta
Justo mel que faz entreabrir a tua boca em risos
Leva-te-irei aos inteligíveis  e dos meus paraísos
Os ventos que provocam ao corpo grande tormenta
Ah! Pedirei que me use e de mim também colha
Princípios secretos que sente tua alma que chora
Ordenando em ti o meu sabor, o vigor que aflora
Quando me pedes, me sondas e tanto me olha
Serei a liberdade da tua paixão que tanto te agita
A inspiração que sacrifica a vida pela a tua vida
Eu serei bem instruída no teu coração desiludido
Derramarei o ardor do bálsamo que tanto necessita
Dentro do teu suspiroso espírito será acrescida
Uma alma que tanto espera o sabor que foi perdido
imagesCAHK36JB
Surgimento súbito de “ais” , onde é expresso o arfar de um coração que bate, corre, pára e depois os seus efeitos marcam no seu espírito a sua violência… Seus olhos querem vê-los, senti-los e acompanha-los ao céu de um horizonte que abre-se em uma nova vida e me convida... Ah! Exílio sem fim! Colhidos e recitados em versos decorados pela a saliva doce que anseia o seu mel. A objetividade do meu coração é a verdade da representação e excitação da essência que vive no meu encosto, em busca da expressividade, dos momentos que legislam, quando se quer amar... Assim surge a minha verdade: Eu estou cheio de amor…
imagesCA2YGCKO


Encontro um espelho... Será que ele emite os reflexos verdadeiros? Por que eu vejo através dele uma cega vontade... à falta, a necessidade, a sede de um olhar glorioso, cujo brilho transborda o lírico do meu amor. Eu vou ensaiar a minha voz para que ela se mostre com o franzir dos meus olhos e o entusiasmo dos meus pensamentos, oferendo assim, ao meu grande amor, a sua felicidade, porque meu coração é o seu púlpito e eu estou cheio de amor...
Ah amor@ Retoca em mim a tua maquiagem, por que a tua completude será a expressão dos meus sorrisos e a tua marca, a sinceridade, a tua perfectividade autentica do teu agir em mim... Espalhando as tuas flores de pétalas esparsas nos meus olhares... Ora, amor...! Simplesmente é por que eu estou cheio de amor por ti...







Aconteceu que, thumbnailCA95QH5Q a saudade me veio harmonizada, com seus belos acordes e eu pude perceber que nos meus lábios aconteceram tremores e abalos…Eu olhei a saudade e vi nela  beijos bem dispostos, como se fossem diamantes enfileirados…Ora, dizem que os tais são eternos…São? Eu ainda prefiro aquilo que sinto e se agrega por toda a eternidade nos meus lábio… Que são: o sabor e perfume de um beijo…Entre uma eternidade sem doce, prefiro o teu hino, que arrebatou de mim, olhos arregalados que sussurram: "É um anjo que veio com a sua luz na minha escuridão!" Eu ouvi o teu hino, Ó anjo! E mais...E mais também...Como voastes... Eu também pude voar no céu da felicidade...Acredite... Eu te toquei, senti e pude sonhar... Ah! Que belas fantasias, ó anjo!Levas-me contigo e me ensina: Das tuas asas, voar... e dos teus voos, sonhar...e dos teus sonhos viver...

Nenhum comentário:

Postar um comentário