sábado, 4 de junho de 2011

O AMOR: ORAÇÕES

imagesCA3REVGF
Sou orações doces, consequentes dos conceitos
Dos belos sentimentos, onde o amor te domina
Eu sou a  plena luz de uma estrela que fascina
Variáveis sussurros: método, distinções e preceitos

Eu sou a  emoção que rouba teu coração inteiro
As regras que abalam e vai pulsar o teu deleito
Uma lógica dos cânticos que saltam do teu peito
Fogo que te domina com seu ardor primeiro
Possuo a eloquência que propaga teus anseios
Grande  universo dos teus conjuntos e expoentes
Que tange o declínio dos períodos dos teus desejos
Especulo-te nos perfumes que vivem sempre cheios
Sou vivo e nas tuas sensíveis partes  quente
Nada impedes que eu tenhas gozos nos teus beijos
imagesCAFXLHVB Voltou
à tona, à elegância carga simbólica de uma composição original, onde a sua tradução foi esclarecida, quando, naquela visão, penetrou-lhe no seu coração os primeiros atritos dos seus olhares com seus pseudônimos... Isso por que, o coração dizia: “é amor” o seu medo respondia: “é paixão”

Mas eis que a fonte de inspiração, aquela doce imagem de musa adormecida, profundamente humana. Arrebatou-lhe a visão em dúvidas... Era amor ou paixão?
imagesCAQUCQZT



Quando me olhas minha face te revela
A sedução de um mundo que submerso
Anda a estrela e só com ela converso
Coro-a com perfume e ouro  sua auréola
Quanto me olhas teu signo é expresso
Escritas e inscrições no meu seio descem
Dentro de mim teus olhares sempre tecem
Um cântico como em forma de um verso

É o teu rastro que vem e me aperta no laço
E tuas pegadas dentro de mim guardam
A criação do paraíso que vem e abrasam
O que por ti vivo e dentro de mim  caço
Ah! É como o sol que sempre me aquece
E sempre ouço no vento a tua fala
A vibração do novo mundo que passo

O sentir do teu doce toque que permanece
Baste que me olhe e a alma se abala
Com o sinal que denuncia meu cansaço
imagesCA77DYTM
MAS É AMOR...
É a máxima síntese de um olhar consistente e coeso. É a compreensão que permite não somente visualizar, mas sentir a luz de uma mão maravilhosa, instrumento que domina a claridade dos desejos e que representa o nosso sonho.
               Eu demonstro a minha profunda entrega ao mundo exuberante e poético do maravilhoso sopro do mel do amor. Eu não guardo mais a minha voz nos infinitos dos silêncios, isso porque, há uma necessidade do meu coração em penetrar no cenário do teu céu sereno e dá voz aos teus ouvidos do teu existir em mim. Torno-me como uma evidência do sistema único da tua percepção...
imagesCA9OB9LA
Oh Brilhante gênio e ardor da formosura!
Vem tocar as descrições do meu amor!
Afeta-me,  quanto  te olho não sinto dor!
Vem aliviar o desassossego desta procura!
E  lá vem a visão de um amor eterno. A passagem do perfume que começa. Uma imagem que a todo instante desce. O amor ficará e meu coração não esquece… Por que...
imagesCAYTREUW
Eu quero ser perdido! Eu descobri a doce aliança de ouro que floresce nos saltos dos pensamentos! Oh! É inefável! O poder... O fluir... O bater do crepúsculo do teu corpo lançado diante dos meus olhos... Um espírito que arde! Uma alma de fogo! Um desafio a ser identificado! Onde vai começar o seu primeiro movimento? Nos olhos? Objeto de contemplação! Nos pensamentos? Objeto de interpretação dos sonhos vindouros... Talvez seja na carne... A arte da forma direta de um gosto a nível sensível , onde o conhecimento atinge o imediato do desejo que se resume: conhecimento absoluto e intuição dos doces sentimentos...
Expressa... Apresenta as tuas fontes visuais aos meus olhos! Por que o teu gosto é reconhecido apenas pelo o olhar que faz a tua leitura.


Oscila-te e amplia as tuas fronteiras, por que o teu sentido final será? As lúcidas técnicas e gestos fascinantes, onde prendem os teus conquistadores, e o teu maior encanto é a sedução, sendo tu amor ou paixão...!

Nenhum comentário:

Postar um comentário