terça-feira, 10 de maio de 2011

SONETOS: DESEJOS

thumbnailCA5V28Y1
A tua nudez me sugere doce oásis de vicejo
A efetivação dos meus limites quando te vejo
São vários fatores que me levam ao ensejo
O além que  sinto nas entrelinhas do teu beijo
Teu corpo oferece os ânimos que não secam
Meus olhares que  doces e loucos esvaecem
Fantasias que emocionam e nos desejos crescem
Um círculo de sonhos e mares que me cercam
Há  gênio artístico que confere a língua  desejo
Um equilibro nas atitudes da boca que flameja
Uma vontade no espírito que se move e deita
O teu período me exorta e promove meu cortejo
Tremores, abalos no meu peito e que assim seja
O vício desta minha alma que solitária te espreita




thumbnailCARPU1YE
És símbolo da súplica de uma doce seiva de asas
Dá à luz a uma mente que flutua cheia de desejo
Há um anjo que sobrevoa com licor no teu beijo
Fogo e tempestades  que queimam e trespassas
Há uma levitação na tua alma sempre inquieta
Faiscas que explodem e nos  sonhos imperam
A imaginação dos elementos que na pele geram
Sonhos eloquentes maiores de que um profeta
Há em ti um devaneio com a sua doce regra
Uma  bela disposição poética na tua matéria
Incêndios que  leva às inundações da guerra
Há voos e alucinações quando começa  tua festa
Sentimento: explosões, vento e  na tua artéria
Os mensageiros do céu no teu gozo te encerra

Nenhum comentário:

Postar um comentário