domingo, 22 de maio de 2011

EDUARDO E ANDRESSA

d
Que sobreviva este amor e possa fecundar
Doces olhares e um no outro possa confiar
É sacrifício a história, mas basta amar
Para a este odor verdadeiro no seio chegar
Abrem-se novos caminhos de conquistas... E que possa ambos um ao outro a cada dia se ganhar... 
DSC08040
   Esta semana certamente cruzarei do quintal da minha casa até o meu quarto, um belo umbral de barbante e nele pendurarei primeiro, os meus rins, depois as minhas veias e logo empós o meu coração. Farei com que as minhas vísceras virem liras delirantes, onde os seus sons soarão:
“ Cegos volumes da adversidade: frio e vento
A forma da luz de um céu sem vida
Alvos, ações e estúpido luzir da ferida
Involucro interno do amor sem sentimento “
   Mas quero felicitar os dois jovens pela a bela ousadia de unir-se, assim diz a palavra: “Uma só carne” E, se por acaso, o meu dentista permitir, devo tocar a tal macha nupcial, por que, pelo que me consta é nessa hora que entram os noivos, onde os convidados permanecem em pé, para quê? Sinceramente não sei... no meu caso eu sei... Apenas para que eu não durma... Estarei esta semana bem sarcástico, onde a minha ironia ferirá a minha própria língua... Ufa!!! É bem verdade que os meus amigos sempre andam a pisar na dita... Falo da minha língua... E é bem verdade, também, que eu nunca a cortei, porque, eu também adoro pisar nela... Por que assim, eu sinto os meus sapatos e o gosto asqueroso da terra contaminada pela a falta do AMOR.  
CAFE_DO_SITIO_222
   É moço Eduardo... Eu te ornei e fiz para ti um casulo de belos sentimentos, acho que ainda permaneces dentro dele a se debater para sair... Mas eu sou a tua terra e o meu grão de areia vai fazer ascender... Eu ouço a nossa música e os teus olhares me visita...Lembrei-me quando deixastes cair as tuas primeiras lágrimas e as minhas foram juntas... Queria te ofertar o mais sublime dos escritos, tecido pela a meiguice das nossas brincadeiras, mas, eu estou só e só fiquei moço...agora, eu tenho que me lavar...enxugar as minhas lágrimas e ir a tua festa... Vamos moço a tua festa, mas, por favor, toque-me por que eu fiquei sem braços, sem pernas, apenas com a última melodia, onde, quando nós nos olhamos, ela nasceu... Acontecendo que: Pai e filho se ganharam pela a simplicidade de um sorriso... Por favor, vem pegar, aqui onde foi a tua casa um pouco da minha saudade... Ah! Ia esquecendo, eu comprei uma nova guitarra, onde mandei gravar um coração... E um frasco de perfume, porque, quando estiveres tocando, a tua música dançará perfumosa... O coração baterá e é o meu: “EU TE AMO"
Eia! Sus! Sábado virá e lá estaremos para celebrarmos o teu enlace menino!

3 comentários:

  1. PAII EU TE AMOOO MUITOO E NÃO SABIA ME DESCULPE ,
    POIR ESTAVA AQUI SEM FAZER NADA,NUNCA TINHA ENTRADO EM SEU BLOG MORANDO AII COM O SENHOR, HOJE POSSO ENTENDER O PORQUE TANTA PREOCUPAÇÃO COMIGO ,PORQUE O SENHOR E MEU PAI ETERNO E O SENHOR NUNCA ME NEGOU NADA EU QUE SOU BRUTO AS VEZES ,MAIS O SENHOR ME FEZ CHORAR E REFLETIR SOBRE TUDO QUE JA FIZ .OBRIGADO PAI POR ME FAZER UM HOMEM DE VERDADE ,EU TENHO ORGULHO DE SER SEU TEU FILHO TER O MESMO SANGUE QUE CORRE NAS NOSSAS VEIAS , ME PERDOA PAPAI EU TE AMO COM TODAS AS MINHAS FORÇAS ,E ESPERO QUE UM DIA O SENHOR SINTA MUITO ORGULHO DE MIM , TE AMAVA E NÃO SABIA,ME ESPELHA EU SEU CORAÇÃO MAIS NÃO REFLETIA A IMAGEM DE UM SER AMAVEL COMO O SENHOR
    TE AMOOO PAIII ESTE É MEU PAIIIIIIIIII....

    ResponderExcluir
  2. " Ó Deus! Hoje, nesta data... Asas se elevam... Quarta-feira do mês de Maio... Lágrimas descem pelos os meus olhos e o seu sal transmite felicidade... Vinte e cinco do ano de 2010... Eu vejo agora um anjo que me toca... São exatamente 18: 50
    - Ele voou ontem e descobriu o seu cetro e o seu trono... Disse-me o anjo...
    Ah! Somente hoje filho meu eu vi o teu postar... Cheguei com as mesmas insônias e pesadelos, mas, eis que ouvi o teu escrito... Eu filho meu... Dirijo a ti a dedicação que foi soberana...Alegrei-me pelo o abri, não da tua boca, e sim...do pélago da tua alma...eis que fostes sondados e pelo o teu coração caminhou o meu amor... Amo-te porque tu és o único e o meu coração agora estar cheio de alegria e os meus olhos não param de emanar: O sal que é doce e o doce que é perfume do espírito... Que bom filho meu que sentistes na tua língua o sabor do meu amor... Que bom filho meu que nasceram as gotículas de lágrimas e cujo sabor era: AMOR... Eu devo ainda esta noite acender no meu quarto o candelabro da felicidade porque, meus olhos vibram... Meu espírito flutua e os meus pensamentos estão cheios da tua presença... Ora, diante de tanto os problemas moço Edu que nos cercam... Ufa!!! Que gozo!!! Não sobra tempo para se fazer uma declaração de amor, neste caso filho meu, só e somente o que me resta é fechar os meus olhos, passar a língua nos meus lábios, deixando que o mover do doce caminhe dentro de mim e também te dizer: ‘EU TAMBÉM TE AMO FILHO MEU...” Moço do céu... Vamos retornar a compôs os sonhos nos acordes dos nossos sorrisos... MUITO OBRIGADO...

    ResponderExcluir
  3. Amigo, os anjos existem, sim, eles estão ao nosso lado, de todas as formas... Que bela declaração de amor entre pai e filho! A paternidade e a maternidade é uma dádiva que Deus nos concede com um propósito maior do que imaginamos...Que Ele continue abençoando esse amor e beleza que há em você.
    Abraço

    ResponderExcluir