terça-feira, 24 de maio de 2011

CONFISSÃO: CÉU E FOGO

imagesCAYK95MFHoje eu me ornei... Coloquei os meus perfumes e as minhas joias... Hoje eu sou alguém... O meu batom está vivo... Suspira coração! Suspira com as tuas postulações, por que... ( reviver a saudade dos teus doces lábios, quando nos meus se encontram ) hoje eu vou me beijar! E as tuas vertigens se ebanizarão nos meus cândidos olhares!
imagesCAN6WQNM
Tu és o símbolo do meu desejo e eu nunca me contentarei, pois buscarei  em ti a mais alta constelação do meu repouso… Para lançar os meus desabafos amorosos. A minha posição no teu coração é ser o teu artista, inquietante em instâncias, oscilantes e transfigurados em toques palpáveis dos meus lábios na tua pele.
imagesCA9CO3VT
Ah! Como eu queria...
Por que hoje eu tomei do teu vinho e extasiado me pus a te fitar... E vi o culto da tua dança, o louvor dos teus lábios e o fruto que fez nascer, no tálamo nupcial, o meu amor e graças será constante a Deus pela a sua bondade infinita da vindima, onde posso retirar dela o ar que palpita o meu coração. Oh! Amor! Eu diria: Substitui a vastidão do meu campo apenas com a única flor que embeleza toda a minha terra, onde será envolvente o domínio do teu odor sobre mim, tendo assim, períodos de latências aos lugares, onde o seu fascínio movimenta o sopro do meu espírito no oceano da gotícula do suspiro que desce pela a tua pétala… Levando-me ao percussor dos teus olhares.
imagesCACF36B7



Ah! Como eu queria...
Olhá-la outra vez e, certamente... Eu te diria:
Estou repleto e coroado de impulso e de paixão transbordante por ti... Um ritmo que faz dançar os meus suspiros, onde seus tons faz brotar músicas... Eu não páro de dançar e os seus semitons encera em mim o fim do cântico para depois, finalizado, acordo outra vez na reapresentação do seu novo inicio e sabor... E o meu único acorde é: Amo-te!
Eu queria se pudesse, outra vez, seguir lentamente na execução refinada dos teus gestos e com a ponta do meu dedo, refinado, delicado, tocar os febris devaneios dos teus pensamentos em proporções das batidas do teu coração, porque ele a mim te revelaria, as evoluções sutis do meu andar hábil pela a veia da tua pele, buscando enormes construções dominantes que se acham nas tuas fantasias...
imagesCAVBR7S0
Oh! Que estranha linguagem e incessante vem ao meu coração! O seu bater rítmico... O realce de uma nódoa doce do açúcar do teu amor... O clima mesclado com o teu olhar e o teu perfume, onde as suas raízes explodem no meu seio jubilosamente... Oh! Exaltação profundamente expressiva, extraída do fogo e da grande febre ardente do teu meigo olhar luminoso, onde o fogo do teu lirismo se dobra as exigências do meu espírito. Olhe-me, por que o céu é o fogo!
imagesCAHK36JB

Regressaria outra vez no andar dos teus passos e me entregaria nos seus percursos, sendo herdeiro das tuas pegadas. O regresso seguro da fonte dos teus beijos e das virtualidades dos teus abraços… E, na minha tentativa de fuga eu seria raptado pelo o calor dos teus braços e ardência dos teus beijos.

Estremece o fundo da alma e comovidos
Assolam aos olhos lágrimas que vibram
Estremecem emoções que no seio se agitam
E bate, palpita e grita os abalos no seio sentidos.
imagesCAA23D6Q
Concede-me a imortalidade da tua canção, com êxito, do bater do teu coração que é ouvido quando, nas minhas intenções, são acionados para dentro de ti os meus olhares, desvendando assim, os teus labirintos...


Ah! Como eu queria... Assim falaria a minha boca:
Sorve o rondar da tua graça nas adegas do meu lirismo
Os constantes sondar dos teus vinhos na minha saliva
Eu bebo por prescrição médica dos teus odores

Representa o luar e as canções esclarecidas, realizadas na minha alma… Ah! Que atmosfera e mundo transfigurado, onde se busca olhares vazados pela a sensibilidade, instaurado em um espírito doce e suave...
ESCUTE-ME, Por que hoje… “ EU VOU ME BEIJAR…”

Enquanto isso...Eu ouço e tremo e perco o siso... Joe Cocher  ' A whiter shade of pale...Puxa!!1 As minhas lágrimas ainda contém o sal...Que legal!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário