terça-feira, 28 de setembro de 2010

PROVE-ME E APROVE!

Quando te fecham os olhos tu me busca...!
E, para me ver tem que se fechar...!
Fechando teus olhos tu me sentes...!
E tens a vontade de me cheirar...!
E neste cheiro vem em ti a sede...!
A enorme vontade de me tocar...!
E na busca e no fechar e no cheirar...!
Explode  o desejo de se entregar...!

Prove-me e a aprove nos teus lábios cor carmesim!
A subtil chama de uma doce saliva! A bela  delícia!
Também em mim existe uma grande doce malícia!
Mas ainda assim sou ingénuo no teu olhar sem fim! 



Beba-me! Instrui a tua boca a sorver o meu manancial!
Busque com a tua língua o sabor que existe em mim!
Sou arado no meu céu! Sou um grande querubim!
Sou o sentido do sensível sussurro de um seio virginal!



Sinta-te o meu gosto! Arrebata-te no meu gracejo!
Faça valer  o meu sabor no teu corpo e no espírito!
Ah! Deixai-me que te possuía porque eu sou assim!



Assim eu o sou! O sabor que propaga no teu desejo!
Sou o amor que abastece a vida! O teu suave grito!
Cola-te junto a mim e vivemos para sempre até o fim! 

Sussurre com leves ruídos as palavras para tua alma!
Fale aos ouvidos com a tua sensibilidade, enamorado!
Busque, porque no fechar dos olhos o néctar desejado!
escorrerá no abrir da tua intuitiva emancipada calma!

Abre a tua boca e deixe aflorar a delícia do teu riso amigo!
A formosa estrela que radiante dentro de ti se abriga!
O sol que aquece o teu sonho e que silenciosamente viga!
E dentro de ti pulsará o novo que por muito tempo foi antigo!

Prova-te e aprova o novo sonho que ascenderá suave contigo!
Deixe que o teu pensar se torne o teu maior e doce atrativo!
E  assim saberá que em ti habita o teu melhor amigo!

Deite a tua admiração no ser que vive no seio da tua vida!
Torna-te o maior companheiro daquele que contigo é afetivo:
O teu coração que tanto participa desta tua grande lida!


     Ouse, se assim quiseres! Ouse fechar os teus olhos e deixe-me penetrar na suavidade dos teus lábios, porque, no canto deles, eu depositarei um sabor que a tua língua se prostrará e o teu coração de mulher, jogará as súplicas diante do teu desejo, implorando que o ardor permaneça e seja por definitivo o teu sabor e a tua vida! Ah! Eu sou o único que te causa a fragilidade! Sou aquele que desfaz o teu ser;   tornando-te dependente porque, quando se junta a tua sensibilidade e o amor, eis que no teu seio de mulher é visível a tua fraqueza! Eu posso penetrar em ti, até mesmo por um olhar! Os meus olhos são cativos e nele habita a visão da tua alma feminina! Posso te conquistar apenas por um sorriso meigo e doce! Posso perceber aquilo que em ti não é perceptível! Misturo-me no teu olhar e quando, tu dirige os teus olhos pra mim, eu posso inclinar a minha beleza; jogar um sorriso e diante de ti ser exaltado e contemplado! Eu posso com um gesto silencioso; deixar que o vento diga ao teu coração, que sou aquilo que anseia o teu espírito! Permita a mim e se permita que no meu toque sútil, possa trazer para a tua existência a límpida e gotejante emoção que pulsa em ti! Deixe-me, através do meu cheiro, penetrar pelas as tuas narinas e dentro de ti fazer o conhecimento  daquele a quem sou e que ebulição atinjo no coração!



Bem, é verdade que tu me tens nas mãos, mas eu te tenho dentro de ti mesma, porque eu sou assim! Forte e absoluto e no teu interior, sou eu quem comanda as tuas sensações e a tua incansável dedicação a mim! Estou exposto na tua vontade e no teu desejo! Sou maior do que a tua festa de quinze anos! Maior do que os teus sapatos, teus vestidos, porque, são eles que testemunham de mim! São eles a fantasia da tua beleza, quando sempre vem a mim se apresentar toda ornada e pintada! Sou eu que sustento a tua alegria! Trago risos e lágrimas! Mas mesmo no longo eflúvio delas, tu ainda faz insinuações e o teu corpo se molda e se entrega! Sou eu que te causa a tua vaidade, porque te pinto dos pés a cabeça e uso os teus lábios para falar de mim! Estou no teu riso e, quando se entreabrem, os teus lábios, tu se derretes por mim! Sou a tua primícia e sabor e mais nada te invadirá a tua boca a não ser o meu odor! Tu me pegas e eu te envolvo! Tu sonhas comigo e eu completo em ti o círculo da tua procura! Sou eu que faço nascer em ti os primeiros sonhos que são maiores do que a tua mocidade! Por que sou a vida que te sustenta para sempre.




É verdade que me vestes, mas sou eu que te dispo! E, na tua nudez, o teu corpo se torna dependente de mim, porque  o calor que te envolve é maior do que a tua sustentação e a tua segurança! Permaneço no ardor da tua pele e nela sou eu que trilha, levando a tua boca o fechar e o abrir! Eu fecho a tua boca e abro-a também! Faço com que digas coisas desconhecidas, mas sensíveis e cheias de uma suavidade e fogo constante! Eu te tenho mais do que tu a mim! Eu sou o cair da tua saliva que escorre depois do afã da tua delícia! Eu me sujo no teu batom e, quando mais me impregno nele, levanta-se dentro de ti a profusão do teu
prazer  e a tua encantada entrega! Te arrebato a uma loucura na qual, em êxtase, o teu espírito de mulher a mim se rende e se entrega! Eu sou o brilho dos teus olhos e o deleito da tua alma!
aprofundo-me, quando o teu corpo procura ejacular com os teus suspiros medrosos, o perfume que se oculta no prazer das tuas susceptíveis instabilidades! Percorro-te, quando fecha os teus olhos, levando a ti a sensação absoluta de segurança que arrepiam  os teus cabelos e no balançar deles, mostro a ti a grande sagacidade do meu prazer!





Sou eu que te leva para o teu leito e nele, ouso a traçar insinuações a tua criatividade que se expande, quando é tomada por uma imensa e sobrenatural cheiro de ardência e o teu coração se expõe, sendo cativada pela a dormência do teu corpo que se eleva e depois se curva, como se fosse uma flor ao vento, sendo dirigida pelo o tocar suave do zéfiro do meu sopro, e as emoções se confundem com a tua fusão de risos e lágrimas! Eu coloco no teu corpo o meu sabor e nele tu flutuas e ao mesmo tempo mergulha, buscando dentro de ti as últimas forças para suportar o gozo da tua fantasia que passeia envolto a tua constante busca  sem fim! Eu sou a bela melodia que ousou e penetrou na tua sensibilidade de mulher! E tu me olha e se reveste com os sonhos que ainda permanecem em ti! Tu me bebes e eu
te purifico! Tu me serve e eu diante de ti engrandeço a tua bela

doçura e o teu semblante exemplar! Eu percorro tudo aquilo que
há em ti só para te ofertar com o meu perfume, o seu doce e a
sua suave fragrância! Eu te cerco  e vou eternamente permanecer
contigo, porque, não existe  vida sem o deitar da tua espera e o
raiar da tua entrega...!




Eu sou a tua espera e em ti eu me completo! E, quero elevar o gosto que palpita no teu olhar! Traduzir o sorriso que emana da tua face e o bater da tua alma, em versos harmoniosos e célebres! Quero exaltá-la e diante de ti, derramar as minhas lágrimas, um bálsamo que emite admiração e suavidade eterna! Em ti eu faço os meus versos! em ti busco o meu esconderijo para traçar no meu futuro as primeiras delícias que a mim nunca foram entregues! Levantarei a ti
um clamor, porque, eu ainda não sou independente de ti! Eu ainda sou o que sonha! O que busca e o que ainda espera o ilibar de um espírito que me possa encantar e seduzir o que vive em mim!




     Prove-me e aprove! Por que no silêncio do teu prazer o meu toque  será subtil e te causará sussurro, revestido com longo ruído impecptível aos ouvidos, mas sentidos pelo o calor do teu corpo e o bater do teu coração! Prove-me e a ti levarei os manjares que
são ofertados aos Reis e Príncipes!
Colocarei diante de ti o meu sabor que se levantará e te invadirá,
 pairando as tuas asas, mas o levantar do teu espírito se aplumará e verás a minha bela forma transfigurada em teu desejo! Farei
silenciar em ti os teus lábios, porque eles ficarão saboreando
o doce do meu suor e o sal do meu ardor! Deixe-me ser
confundido com os gritos que ecoam ardentemente ao vento,
quando se abrem as bocas!
Deixe-me ficar visível na tua face e radiante nos teus olhos! Os teus lábios falará de mim! A tua pele buscará sempre a minha presença e o meu trilhar constante na tua carne! Permita-me te dizer: ! Eu sou a tua própria criação e a tua semelhança emana do meu toque e do meu suscitável prazer! Eu te confundo, mas te conserto! Te crio e tu me alimentas!
Eu te faço frágil e forte! Prove-me e aprove, porque diante de ti o teu perfume te confunde! Ele cheira e eu dissolvo o meu ardor em todo o teu corpo!






     E eu ainda sou o aroma variado do sabores
do incenso de muitas cores que se queimam e sobem para fazer
em ti o seu pedestal! Invado-te, causando assim sempre o teu
retorno para mim! Solto o meu cheiro, penetrando na tua pele, causando-se assim, a doce
conspiração dos teus suspiros e do teu prazer que se alocam eternamente nos teus olhos, quando,
subtilmente, disfarça o dirigi do teu olhar, tentando enganar-me, mas eu te pego e te volto para a
minha grandeza! Sou o teu cheiro e o teu refúgio! As grandes
águas que te invade, causando assim, em ti, o enorme rebuliço dos teus sentimentos que se
despertam,  para depois correr no teu íntimo sobre o dorso do teu prazer imenso!






Prova-me e me deixe procurar a completa fusão suprema que se aloja na tua vontade, eis que solta
eflúvios de lágrimas, gracioso e belo! O meu incenso é cabível a tua
língua, porque o seu gosto límpido, remete-te o meu sabor para a tua alma feminina, que se entrega e se
deleita... sobre as pétalas do teu ensejo e alucinantes gritos...! 



E o meu sabor te causa radiante tremer, porque nunca me esquecerá e para sempre vou permanecer
contigo e, nos sonhos, ainda vou te causar o abalo do teu corpo que muito me buscará, para sentir em mim o meu gosto e a minha gloriosa forma incriada de causar a grande constelação da tua alma, do teu corpo e do teu doce espírito de mulher
" Então! Podes tu fechar os teus olhos, comandar o teu espírito para à minha direção e, com o teu jeito suave, passar a tua língua sobre o meu doce...? Te direi: "Nunca mais faltará em ti entendimento da minha soberania no teu coração! Prove-me e caia em êxtase...! Por que conhecerá os anjos e junto com eles, voará em busca  daquilo que ainda é mistério aos teus olhos e ao sentir do teu coração...!







Albertoesolrac...   " Bem, é verdade que ainda cabe uma consideração, a saber: Por onde quer que teu espírito passe, nunca cansará de ofertar o teu primeiro sabor a tua própria língua, porque um dia com ela, deliciou-se e ainda com ela, também...! Sorveu o gosto iníquo
do seu outro ardor...!"

Um comentário:

  1. Puxa moço!
    essa tua poesia me fez viajar
    em meus pensamentos.
    Em mim apareceu desejos
    que eu jamais sentir.
    Tua poesia está maravilhosa
    ahh moço! eu não o provei
    mas eu o aprovo concerteza
    vc é maravilhoso!
    te adoro mto
    bjim e fica bem.

    ResponderExcluir