quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Basta te olhar...

Assim como se reflete em ti, quando vai diante do teu consultor, olhar a tua maquigem e os teus belos dotes femininos; eis que do outro lado, exposta em um visor que transcende a tua imagem para a tua outra semelhança; igual e sem nenhum desvios de sinais do teu corpo, sempre se ver e ousa a te arrumar, retocando os teus charmes, por que queres chamar a atenção, quer seja de um olhar masculino ou até mesmo feminino, para que sintas através dos olhares que são dirigidos a ti, que estas pronta para o teu banquete e para a tua profunda realização sentimental! A verdade, a bela diva permaneces diante do seu espelho e é tão vaidosa que não consegue ver, sobreposta sobre a tua imagem, uma outra imagem invisível aos teus olhos, mas sentida pelo o teu coração! E tão ansiada pelos teus íntimos segredos que ficam acesos...!
Eu sou aquele que um dia penetrou no espelho da tua semelhança e através de um doce suspiro pode contemplar a

tua beleza de uma única forma transmitida: "a lembrança" por que basta que eu te olhe para sentir, surgindo em mim, a privacidade de penetrar no espaço de um breve olhar e sentir sensações profundas no seu interior, onde a cada correr dos teus dedos na paisagem do vidro que reflete a tua face, sou eu querendo que me toque, porque assim, poderei expôr a ti a singela eloquencia do meu amor que a cada dia não se cansa de te comtemplar e falar da tua existência...! Eu sou o silêncio que emudecem os teus lábios quando coloca o teu batom! Eu sou
aquele que não dorme quando tu silencia a tua voz, fecha as tuas pápebras e a luz dos teus lindos olhos se apagam, mas o teu coração bate a suspirar nos teus lindos sonhos...! Eu sou aquele que respira por ti quando vêm as lágrimas, porque, basta te olhar...!


BASTA TE OLHAR...




Basta te olhar para que eu perceba que pede
No teu cândido olhar um adágio de desejo
No abri e piscar dos teus olhos um segredo
Uma fonte ao convite da minha grande sede


Basta eu te olhar para que eu sinta na pele
O incendiar do fogo da roupa que me veste
A tua pele morna sobre a minha sobreveste
A minha memória que permanece tão impele


Basta eu te olhar para saber que em mim cede
O cheiro do teu corpo que me salta na mente
O desejo que me rodeia é doce e tão somente
O prazer do sabor de um beijo o coração pede

Baste eu te olhar e sinto o cheiro do teu cabelo
Um fogo inconstante que vem e me incendeia
Teu perfume, essência que sempre me rodeia
Gotículas de saudade que tanto sorvo e bebo

Neste meu olhar eis que o sonho é um desejo
Que palpita como os teus arquejantes seios
Adormeço nos macios e confortantes anseios
Pensando em roubar de ti um caloroso beijo





Nenhum comentário:

Postar um comentário