quinta-feira, 16 de setembro de 2010

QUERO AMAR






Eu tenho te seguido constantimente e estou em cada toque teu! Sou eu quem usa as tuas mãos para suspender as bordas do teu lindo vestido! Eu penetro no teu silêncio e
avanço no correr da tua procura quando, abaixa a tua cabeça e a tua calma, silenciosa e
doce avança no teu íntimo! Eu sou aquele que faz bater o teu coração a procura do meigo
encanto que trará sorrisos aos teus lábios que tremem, quando sente a sede de refrescá-os,
com o bálsamo da tua vontade e a singeleza do teu prazer! Sou eu que te levanta e faz com que os teus pés caminhem sobre as pegadas da minha espera! Eu sou o prazer da divina providência que faz fechar os teus olhos e no seu apagar, eis que se tornam mais claros e límpidos, isso porque, no fechar


deles, eis que se levantam as luzes que trazem a claridade e paisagens a tua mente! Eu sou o teu modo de pisar e os teus cabelos que o vento suavemente toca para sentir o seu cheiro e a sua ardência! Assim como o céu te observa e a terra sente o pisar dos teus pés, o meu coração a cada suspirar teu é penetrado pela a tua imagem que se aprofunda e eu tenho que tocar em mim, porque assim, sinto que vivo por ti! Por que assim, eu posso sutilmente criar no jardim que habita dentro de mim a contemplação do nascer de uma rosa cheia de ardor e maciez e que, goteja o viço do amor único!

Eu sou aquele que contigo caminha!

Que suporta os teus doloridos espinhos!

Sempre ao teu lado estou e não me ver!

Por que a tua alma pertence a minha!
E assim contigo silenciosamente caminho!

Eu sou o ardor da tua sensibilidade e o sentimento que te ocupa o único órgão sensível a tua vontade! Sou o que sente o calafrio do teu corpo, quando a tua mente se retrai e traça dentro de ti as recordações que te levam a se tornar depedente e tão mulher! Eu sou as palpitações da tua ansiedade e da tua doce espera! Foram criados todas as formas de vidas na face da terra, mas, é ímpar a forma que faz sussurrar o peito e abrir a imaginação.! E, exemplar! É a vida que faz arder e crescer a fértil mente de quem ama; sendo a tua forma humana que, junto com a tua beleza se agrupam ao teu doce espírito e alma, fazendo-te, além de mulher, uma diva que resplandece em qualquer lugar que pisam os teus pés e o teu perfume emane! Sucumbe diante de ti o firmamento e o meu céu vem dos teus sorrisos; do abrir dos teus lábios e da luz que emitem os teus olhos, como se fossem a própria vida criando vidas!

Eu vivo por admirá-la é meu jardim!

Que cresce em saber que tu existe...!

Existindo saberei que não terá fim...!

O amor que é dedicado a ti...!

Posso morrer mas ficará nos outros!

A lembrança de quem tanto amou assim!
Eu sou aquele que alimenta a vaidade do teu coração, com um amor que é constante aos outros olhares, entretanto, tu não sabes, isso porque, ocultando-o de ti, posso atrever-me e em cada sonho construir a visionária paisagem do meu futuro! Eu posso sonhar contigo e ainda posso viver cada momento ao teu lado, porque...! Por que eu sou a tua própria existência e o teu espírito é o que me alimenta! Eu sou o teu maior sonho que sempre se faz presente no teu olhar e nos teus lábios, quando, silenciosamente, ousas sussurrar: "QUERO AMAR"











Nenhum comentário:

Postar um comentário