quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Pedro Abrunhosa - Beijo




O que se sente quando os olhos se fecham?
O correr da essência é uma alígera flecha!
A propulsar com o combústivel do olhar o alvo!
É tocada pelo a sútil delícia da saliva!
Que se mistura ao sentir de um desejo!
Fundem-se fantasias e criam novos ansejos!
Apenas pelo o toque dos lábios que sente o beijo!
Fecham-se entendimentos apenas o prazer se funde!
Nas carícias dos corpos que unidos tremem...!
Como suspira a corça por água e eles desejos!
Mantêm o calor dos seus corpos sempre acesos...!






O SABOR DE UM BEIJO...!


Que grandioso mel é servido na sua pureza para aquele que sonha e tanto deseja se deliciar com o sabor de um beijo? Ah! Inebrias-me, por que sussurram e gotejam os meus lábios pelo o teu frescor e pela a tua forma incriada! Batem na pele dos meus lábios a tua sensibilidade e o teu prazer! Arde e gela nos meus pensamentos um licor magistral e soberano! Vem, ó cândido e desconhecido sabor sem igual! Vem sobre os meus lábios e se misturam aos meus sonhos e desejos! Funde-te em mim a tua delícia e o teu ardor sem igual! Penetra na ardência do teu sabor e me passa aquilo que só em ti habita e vive! Traz contigo o teu belo e fresco silêncio, por que, quando os meus lábios se unirem aos teus, eu pararei o mundo e a ti demonstrarei um campo visionário de prazer e doçura eternas! Deixe-me viver, agregado no teu sabor e assim, no mínimo intervalo do teu sabor, eu me prostrarei e viverei contigo o maior e admirável gosto que se coloca ao redor de um beijo! Unge a mim com a tua saliva, cervando-me com os teus poderes colossais e doces! Faz em mim a tua conquista por que eu diante de ti quebrarei os misterios que se oculta no prazer de um suave beijo! Vem assim como vem até a mim os meus pensamentos que sentem agora a necessidade do teu bálsamo e do teu grande e único sabor! Fechem os meus lábios, deixando apenas um pouco livre a minha língua para sentir o teu mel e o teu maior esplendor porque eu balbuciarei o teu nome doce e celeste! Convida o pássaro que canta, o moço que espera e o ancião que recorda para ser testemunhos da nossa união! O pássaro cantará a nossa marcha nupcial! O moço esperará na sua juventude que a nossa a história possa ser absoluta para ser contada e também vivida por ele e o ancião nunca esquecerá da fusão completa e feliz do nosso amor! Levanta-me e diante do teu altar fundiremos o deseejo que se elavam nas bocas que sussurram e muitos anseiam o sabor de um beijo! Faz com que eu possa sentir o mistério do teu ingrediente que ainda não foi descoberto e como elixir, torna a minha retribuição como a fonte de revusvenecimento da tua mesma delícia!Vem, porque os teu sons já se faz presente e os meus lábios tremem e sentem que tem que vencer o seu longo caminho! Eu não posso ocultar de ti que as minhas lágrimas anseiam pela a tua delícia e no meu seio já crescem as primeiras flores que serão ofertadas ao teu sabor! Vem, eleva-me aos teus braços e neles afogarei a minha tão suave procura...!

Vem, por que em mim só há espera!
Vem e se desfaz em mim o teu riso!
Cria no meu campo a tua primavera!
Vem, eu estou portanto a tua espera!
Deixe que eu me esconda dentro de ti!
As minhas doces lágrimas te celebrará!
Como testemunha do meu grande amor...!
Vem unir os meus lábios ao teu sabor...!

Nenhum comentário:

Postar um comentário