sexta-feira, 13 de agosto de 2010

PARA A GAROTA 24



----- PARA A GAROTA 24 -----

E se tu soubesses como dói a saudade...!
A lembrança dos teus olhos que se faz constante!
Se tu soubesse que cada pulsar de um instante...!
Revive o meu gracioso coração que chora tanto!
Sinto a tua sensação a pulsar no meu semblante!
Correr nas minhas veias o teu próprio sangue...!
Serás que não percebes e nem sente que te amo tanto!
São flores de pétalas em forma de poema esparsas...!
Eu semeio os meus sonhos e com os teus eu planto!
No jardim dos meus olhos e nesta imensa constância!
Nunca esqueço o teu sorriso suave, doce e santo...!


Oh! Assim como a corça anseia por água,
Por ti sente sede o meu coração...!

Saudades...! Eu não posso traduzi-la, mas posso senti-la no fechar das minhas pálpebras e no abrir da minha boca...!Quem me dera...! Esta noite e como Romeu apaixonado invadir a tua casa, abrir a porta do teu quarto e lá entrar e permanecer, mesmo que seja por leves minutos...! Eu sei que tu saíste a passeio! Talvez saísse a cavalo branco com os teus sonhos disfarçados de arco-íris, cruzando as tuas vistas e trazendo palpitações tresloucadas as tuas sensações! Sim...! Eu poderia vasculhar cada centímetro, cada palmo da tua concha nectarina, em busca do teu elixir que me causa grande enlevo e penetra na minha carne...! Poderia tocar no teu batom...! Ah! Diz-me qual é a tua cor e o teu gosto! Framboesa...? Morango...! Será...! Mas que importa! O que importa é que estarei no teu aconchego, onde tu diriges todas as formas dos teus desejos! Onde solta os teus pensamentos, e eles, sobrevoando em cima se ti, porque certamente deitada, olhando e se deliciando com o brincar constante da tua meiguice e da tua grande ingenuidade...! Quem me dera...! Tocar sutilmente nas tuas roupas que veste a tua nudez e te conduz a uma diva sensata e meiga que és...! Sim...! Sorverei pelo o tecido que envolve o teu corpo o teu cheiro que permanece lá, como se estivesse a minha espera! Olharei o teu espelho porque ele ainda reflete a tua doce face e a tua suavidade...! Deitarei na tua cama, deixarei o meu corpo nu para que ele se revesta com a fragrância que foi derramada pelo o teu corpo quando, na noite anterior, a tua pele foi tomada por um banho celestial, onde as espumas variadas e doces fizeram subir a tua delícia ao prazer de quem vê-la e a contempla no teu palácio celestial...! Tocarei no esmalte que cobre as tuas unhas porque ele tem a cor e a beleza dos teus lábios, um vermelho reluzente que faz palpitar os meus lábios, encrustando no meu corpo a sensação loquaz de beijá-la e poder flutuar na maciez dos teus sussurros e dos teus gaguejos de felicidades...! Visitarei cada espaço que pisas os teus pés...! Vou penetrar na tua intimidade e dela arrancar os teus mais profundos e íntimos segredos...! Eu saberei as cores dos teus sapatos...! Sapatos...! Ah! Dizei-me, ó doce e mais sublime das mulheres, onde perdestes o teu sapato...! Eu vou procurá-lo! Eu vou encontrá-lo! Por que eu quero te calçar assim como fizera o amado com Cinderela! Misturarei no teu perfume, o predileto dos teus olhos e do teu espírito, a minha essência, porque, misturadas, elas criarão uma fusão única, onde a tua pele e a minha também não mais se afastarão do calor e doçura dos corações que, unidos pela a profusão, levantarão um clamor de companheirismos que jamais um ou o outro se permitirá a sua separação...! Que delícia e ouvir aqui, no teu palácio a tua voz que ainda estar presa, porque ela me soa aos ouvidos e posso até ouvi-la cantar a tua canção onde tu sentes a paz e a calma que se entrelaçam no teu pensar, trazendo assim, a tua alma, o
som de salvação...! Permita-me porque agora eu irei às tuas coisas mais íntimas, não que eu quero profanar os meus ricos sentimentos e sim, apenas viver, porque agora, eis que me visita uma gotícula de lagrima...! É a saudade que chegou e eu sinto que ela me trouxe de ti, a minha memória, os sonhos que sonho e permanecem a tua espera...! Entrarei no teu banheiro não para ver o teu corpo nu, exposto a um ensejo profano, mas sim...! Para sentir o teu corpo nas delícias das águas que caem sobre ti e sentir o comportamento da própria água, porque se ela ousar contra ti, eu me levantarei e clamarei...! Eu serei o teu próprio banho porque nos meus olhos e em minhas mãos correm apenas a inocência da simplicidade...! Eu serei o teu levantar e todo o correr dos teus dias...! Estarei contigo e cuidarei para que o teu andar seja reto e exemplar...! Assim eu o sou e assim eu serei isso porque és tu quem me faz assim...! És tu quem muda o curso do meu rio e toda a forma do meu pensar...! És tu aquela que me completa, onde o meu todo não existiria sem a tua parte...! Assim serei...! Eu sou toda a parte de ti que habita em mim, porque o meu todo também vive e mora em ti...!

Sim! Estou dentro do teu esconderijo e quando eu sair ficará vestígios do meu ser e, quando tu, abrir a tua porta, sentirá no teu palacete que um intruso entrou, mas nada roubou, apenas deixou exposto aos teus olhos e na tua concha nectarina um coração que perdidamente por ti se enamorou...! Um néctar correrá junto com o meu cheiro e tu, silenciosamente saberá, quem foi aquele que por ti se apaixonou, porque, os teus pensamentos logo se abrirão e levará ao teu coração a imagem daquele que um dia tu também sonhaste...! Eu serei para sempre as primícias profundas do teu saudoso e verdadeiro amor...!

E abro a porta do teu quarto e saio...!
Mas, o meu cuidar lá ficará para sempre!
Por que eu sou teus passos o teu olhar...!
Sou a tua terra e todo o teu firmamento...!
O sorriso que brota nos lábios inocentemente!
Os desejos sublimes dos teus sonhos ardentes!
Imagine quem eu sou...! Sou o amor que sentes...!
A tua companhia para todo o teu presente...!



Um comentário:

  1. Nossa! você é realmente o cara que sabe fazer acontecer.
    Belos pensamentos meu querido!
    É um prazer entrar no teu blog e sempre
    encontrar poesias agradaveis, ler e poder sonhar, sonhar...
    te adoro!
    bjim!

    ResponderExcluir