terça-feira, 6 de julho de 2010

eu e você


Um... Dois... Eu e Você



Muito me alegrei quando a poetisa Mitvisky, mulher por excelência...! Em uma noite, enquanto as suas narinas sentiam a sua própria suavidade, transportando-lhe a sua doce beleza e o seu belo suspirar; eis que a poetisa moça mergulhou nas profundezas do seu ser, buscou no calar dos seus suspiros, a métrica palpitante e eloqüente da sua cadência exemplar! Muito me admirei, quando ela com suas mãos, transpassou-lhe o seu espírito, acendendo assim, o vivo fogo que no seu íntimo a convidada loucamente a se auto-descobrir...! Certamente a bela poetisa, com a sua face cheia de luz e a sua mente focada naquele que tanto a aspirou; dirigiu os seus olhares a fonte da sua inspiração de tão sublime composição! Mitvisky tem um doce talento para exaltar a maestria dos sentimentos humanos e corre, também dentro dela, um oásis que suplanta todas as suas tristezas! Eu e você certamente nasceu, quando a poetisa, elevado pelo o bater do seu coração e a doçura da sua imaginação, eis que abri-lhe o seu refúgio, colocando a mostra a sua simplicidade e o admirável pensar que bateu-lhe no seio cujo gosto, assim espero, que lhe Suba a língua...! É lindo Mitvisky olhar-te e saber que no teu espírito pulsa uma doce fonte de delícias, onde os teus próprios lábios se fartam e os teus olhos revelam os fluxos de felicidades que na tua face são contínuos...!





Dois mundos... dois seres... duas vidas!

Duas almas... dois sentir... duas feridas!

Dois corações a pulsar... um mesmo ritmo...uma mesma sintonia...

Duas ... diferentes... cadências!

Um... a ... clamar... se dar... se entregar!

O outro... a... se declarar... se desnudar... se buscar!

E os dois... a viajar...se expor... se ocultar...

Através das palavras... um aludir... um reiterar... um delirar!

Duas faces... duas dores... duas existências....

Duas formas de amor... duas vivências... duas indulgências...

Dois refletir... dois suspirar... dois afligir...

Dois... náufragos... combalidos... desvalidos...

Dois em um... um em dois... e um... por que?

Precisamos...ser assim...

EU e VOCÊ?

Um comentário:

  1. Mais uma vez...Obrigaddddddddaaaaaaaaa meu querido Albertusss!!!!!!!!!!
    è claro que não mereço toda a singeleza do que escreveu logo acima.... Por isso mesmo... me sinto duplamente gratificada!!!!!!!!!!!!!!
    Um grande e conchegante abraço... daqueles que só eu sei dar!!!! kkkkkk

    ResponderExcluir