terça-feira, 22 de junho de 2010

Eu vou para casa!



Quando o sol nascer no horizonte e as flores

Se desabrocharem...

Quando os campos se tornarem límpidos

E ermos...

Quando a alegria transbordar meu coração

De prazer e satisfação...

Quando os pássaros forem soltos e voarem

Livremente...

Eu vou para casa!


Quando o luar se tornar transparente

E ver a minha imagem se refletindo...

Quando as montanhas se tornarem tão lindas

E esplêndidas...

Quando o sentimento nascer no meu

Coração, inspirando-me a viver e se abrir como uma

Rosa exalando o seu odor...

Quando os homens se tornarem mais civilizados

Esquecendo o ódio e o rancor...

Eu vou para casa!


Quando ouvir o canto suave dos pássaros como

Uma valsa a bailar no tempo...

Quando a primavera chegar me ensinando a

Amar e a perdoar...

Quando a noite se tornar fascinante para

Aqueles que odeiam...

Quando a terra que pisamos for gentil e ondulada

De flores de esperança...

Quando as estrela brilharem não só para uns

E sim para todos...

Eu vou para casa!



Quando as lágrimas forem verdadeiras

Tão puras e meigas...

Quando o pranto fizer dos corações um novo

Ser que renasceu...

Quando o homem procurar no seu pensamento o

Pecado que cometeu e se ajoelhar pedindo perdão...

Eu vou para casa!


Quando as almas se encontrarem todas unidas

E amigas...

Quando a mãe entender o seu filho e disser face

A face: - “meu filho”

Quando o filho suavemente ouvindo a sua mãe

E repetir: -“minha mãe”

Quando o coração não alimentar mais ódio e se

Tornar claro como o azul do céu...

Eu vou para casa!



Quando não houver mais racismo e as pessoas

Aprenderem a amar uns aos outro...

Quando o sorriso se tornar radiante e tão

Extremoso o qual a uma criança...

Quando o suspiro for de alegria e não de

Medo e terror...

Quando as armas forem destruídas pelas próprias

Mãos do seu criador...

Quando as pessoas ouvirem esta mensagem e parar

Um pouco para meditar...

Eu vou para casa!


Quando todos cantarem em um só coro:

Todos...! Todos nós vamos para casa!

E, quando as almas ressuscitarem,

Elas irão para a nossa casa...!

Nenhum comentário:

Postar um comentário