domingo, 31 de julho de 2011

ELE É SOMENTE AMOR

imagesCANVNGBX
Arfar sinfônico é tua alma que adormece
Ilustre espírito compositor do meu rio
Receba a sinfonia do meu sol e a ti envio
O doce incenso da saudade que me aquece
imagesCA8TUU6YMoldam-se no espírito que anseia os sentimentos de ouro e as suas lágrimas homenageia o silêncio que traça por dentro de si o seu gosto mais sublime de uma saudade...
Embala-se silenciosa a sua lua… Onde o seu exercício é trazer a  mente as recordações de um olhar ausente…Que vaga no dorso da aragem fria e com névoa de sabor que adormece os  lábios... Causando assim na sua língua… Um sofisticado indicio de uma memória mística do seu passado...
Ele paira... No alto da sua torre e olha o seu campo e cava no seu coração o seu passado e na tentativa de uma rebusca... Ele derrama as suas primeiras lágrimas...
imagesCA09EZJL  Os acessos dos seus ciclos são ativados e começa o seu estágio, assentado nos progressivos suspiros de fascinação. “Seus olhos é um artesão inefável e inexplicável de uma dupla indagação:” - Será que ela o ama? Por que ele a ama? Inquietante estar ele no seu alto cume e o receptor… O seu coração... O conduzi a uma delícia de satisfação ao lembrar que o amor é bom. O seu labor é sorver os seus sonhos que são apreciados por um oficio saboroso do seu observar e ainda mais no seu toque sutil... Por que o seu coração tem o poder de sentir a multiplicidade do seu divino mundo, onde emana do seu seio a inspiração poética que é autora do seu ser e da elevada forma de expressão verbal do seu amor...
imagesCAR37DYT      Ah! Evoca-o a odisseia do poder mágico que confere imortalidades e façanhas aos seus cânticos
         Ah Musa! Desperta as tuas emoções e venha com a tua voz aplausível e combina com os seus ouvidos a recitação das odes dos teus lábios. Desperta a tua lira com efeitos que instrui a capacidade da  arte e fere-o com os teus dons natos, equilibrando-o a uma técnica aprendida pelos os teus domínios e a tua tradição. 
    Celebra por dentro da sua alma a tua dança, os teus rituais, transportando-o com insígnias das tuas comoções aos teus santuários e fontes divinas. Consagra-o a missão de levar ao seu coração o bálsamo da tua língua... Por que o seu vinho será bebido como ato de libação a ti.
imagesCAMDRCS5       Estimula no seu espírito o intangível e confessa com a tua boca que estar apaixonado por ele. O teu estímulo é doce e eficaz a excitação e ao transe do seu seio. Ele quer ser apreciado pela a tua alma instruída e a tua superioridade, por que o seu consciente é cumplice que revela o critico ponto  da fascinação, quando em ti pensa. Saltam-lhe aos olhos a visão que confessa a cognição por ter adquirido nesta existência o ato de conhecê-la e amá-la... Abrindo assim seus olhos, percebendo que existe ainda lua... Tonteia-o o ruído minúsculo... Mas soa como uma grande cachoeira por dentro do seu ser e apressado é o deleito da tua memória, dando um grande efeito as suas atitudes.
imagesCA6D4A2IQue belo fascínio contempla ele as variações em ti e dos teus sorrisos que montam nos seus lábios o frescor e a grande necessidade de querer beijá-la e sofrer a frequência alarmante do pulsar do seu coração que é o segredo infinito que cessa os diversos e radiantes sabores da luz criadora da suprema verdade da sua consciência. Que doce instrumento é o raiar de um pensar que explora as manifestações e o fantástico latente de um olhar que procura extrair e depois carregar para dentro de si a música captada pelo o sorver da sua busca...
imagesCAZ48BC4      Ah! Deixai-o que ele te ame em um plano transcendente e ideal ao sentimento puro e sublime... Como os anjos que se voltam para o amor e sonham com imaginações férteis e poderosas fontes sublimes e bem alojadas de um incenso que flutua diante das suas narinas, arrebatando-os aos domínios de um conhecimento incorporado de um bálsamo desconhecido...

      Desvela sem limites a definição expressiva da manifestação inaugural nas suas recorrências e nos seus recursos celebrativos dos seus sinais, com suas dimensões líricas, deslocando o seu olhar, acirrando assim, o caçador da essência amorosa a canção do limiar com a tensão conflitava à do seu ser… Revelando o inesperado, mas sonhado ardor de sensibilidade.
imagesCAUACUGE    Perde-se nos complexos sinuosos da estilística do espírito romântico de postura consciente e que se move no nível diegético, recebendo assim, o responsável pela a sua elucidação e o seu atrativo interior. Movendo os seus passos por dentro deste labirinto que cega e leva luz e depois, os próprios passos  se reencontram pelas suas marcas, servindo como sinal da sua profunda busca.
     Ele navega no amor em dísticos elegíacos, dando detalhes à métrica da sua pulsação e o seu confluir que converge a sua voz e suplanta a epistola das razões ardentes e sabores profundos. Instigantes são as luzes dos subterfúgios que reescrevem as suas possibilidades de codificação de sussurros e gritos que se fundem no seio e vêm brincar na face e, consequentemente, deleitar o coração que completa no peito o seu caminhar de íntimos prazeres.
thumbnailCAU5UJU6    Oh! Recepção de um cânon que produz no sistema o seu odor... Uma vez amado e apaixonado nunca mais queremos esquecer… Por que o amor escreve as suas insígnias e seus sinais e deixa a sua marca como um selo estampado na pele pelo o fogo que vagueia com a sua arte elevada. Mergulha e se orgulha dos festejos das suas delícias.
     Que belos triunfos de um espetáculo com as suas façanhas… Cheios de aplausos e momentos inesquecíveis de conquistas! Por que inesperados são os desfiles nos lábios de frondosos sorrisos de júbilos no seu momento mais íntimo de elucidações e as rédeas , artífice flexível que conduz a chama do amor... Se encarrega da expressão da subjetividade no espírito que apaixonado, se entrega as volúpias e as revelações da paixão que controla o ponto perfeito da sua conquista.
thumbnailCAEHEL6F     Olhe para ele e veja os seus movimentos e observe no seu seio os sinais e reproduzam nos teus lábios o seu gosto e saberá que é tão doce amar. Deixe o zéfiro impelir as velas do teu ser e no ir e vim do movimento das águas do mar das tuas lágrimas… Te sacudirá a proporções elevadas… A grandeza da tua alma e as tuas promessas sem interrupções apresentar-se-ão com juramentos justos aos teus olhos e teu caráter falará no teu ego sobre a essência que entorpece, domina os conteúdos da língua que se abre em êxtase, inspirada pela a emoção que comove a plateia nas cúpulas dos teus olhos que expelem a vontade da fascinação de ser dominado em sua ascendência descomunal.
thumbnailCAGUI0IV         ELE  É teu... Assim fala o amor... E NA EXTENSA NOITE DO TEU DESEJO a  mão DO TEU ENAMORADO caminha, aparecendo na tua boca a epistola que escreve no teu coração as marcas profundas da tua necessidade… É O gênero elevado... Para conferir elevações nas tuas suplicas de amor.
thumbnailCA16AHC7      O tempo é volúvel e suas águas correm e a sua voz possui o manipular do teu cheiro, onde a tua fragilidade é o personagem que circula ao teu redor e motiva as correntes dos teus suspiros, dando autenticidade ao verbo que em ti se funde em vida.   desça a tua língua no teu lábio inferior e depois suba-a até ao lábio superior e escreva dentro da tua boca os seus movimentos, porque, ele é a tua vida e o teu gosto… É a elevação do teu ser mulher. Ele é o discípulo do teu campo e nele recolhe o êxito dos seus cânticos que voam quando fecham os teus olhos para  o contemplar, imortalizando assim, os teus atos que não resistem e caem extasiados diante dos teus olhos... Ele é aquele a quem a ferocidade do teu amor incendeia... Ele está coroado pelo o perfume dos teus cabelos e a elevação do seu desejo e a arma empulhada do amor que por ti sente, causando assim, a dependência da tua existência no seu viver... Ele é carregado pela a embarcação do teu amor e no agitar das águas, incita cada vez mais os sinais que governa a tua presença por dentro do seu mundo e o teu raio é o engenho da sua indagação: “Por que ele a ama e porque deve ele continuar a amá-la”?


"Eu não tenho controle da minha cotovia...Ela é tão complexa... E mais uma vez...Parece que voa e fez insinuações ao meu coração, causando assim lágrimas...Eu devo ser um mentiroso.. Definitivamente até eu estou crendo nesta possibilidade..."

Um comentário:

  1. É... Descobrir a verdade sobre ser mentiroso ou não somente o seu interior poderá responder.Mas, poeta amar é bom, melhor ainda quando se é correspondido. Seria este personagem amado? Ele fala com tanta profundidade do seu sentir e também do que a amada ou sonho de amor possa sentir. Acho sim, que ela o ama mesmo não estando perto. O amor puro para os românticos assim pode ser:amar de longe, ser platônico, ser impossível, ser difícil e infelizmente ser sofrido , justamente por tantos desencontros. Enfim, amar é ...ter e não ter, falar e não poder, olhar e não tocar...assim é o amor celestial, puro e de sonhos, pois que o amor normal é o oposto, por isso é normal mais fácil, palpável e tbm pode findar mais rápido.Enquanto, o primeiro pode ser eterno.Qual seria a escolha?
    É simplesmente exemplar a sua ode de amor.

    ResponderExcluir