sábado, 6 de agosto de 2011

DUALIDADE

imagesCAE8QLBA
     Eu – principio da dualidade da tua alma e espírito
A complexidade nas realizações dos teus suspiros
Construções das ressonâncias nos teus gritos
A linguagem dos teus lábios que tremem ávidos e aflitos
      Eu – O período das formações dos teus delírios
Resposta para a conformação da tua vida
Sensibilidade e intuição que te faz vencida
Quando ingere em ti os meus arrepios
thumbnailCANWWKGV   Ecoam-se os medos e a voz do movimento romântico... Com estilos ligados as trilhas das músicas que ascendem os primeiros elementos de uma paixão... Inspira o inculto imaginável do gosto que flui em abundância da luz espontânea que transmuta na alma... Criando a idealização que celebra o refletir da canção que propaga no epitome superior de um coração... Disciplinando a parte do seu doce nas variedades dos elementos que se sentem no corpo: abalos, pulsações e sensações que se arrastam no cenário grandioso e de efeitos explosivos quando se abre a boca para exaltá-lo e sorver o clássico preeminente do amor ímpar.
thumbnail           Que bela evocação de emoção fortalecida pela a vontade do espírito! É o anseio particular do sentimento sublime com o seu pendor febril a nos convidar: “Vem me sentir” Por que a maior de todas as celebrações ainda é o AMOR... E o seu código é a atitude de se conhecer a força mais influente, disponível em um espírito que traduz os seus meios em formas de risos e ele leva a percepção do inicio de um movimento a consciência de um espírito impetuoso e começa o seu andar pelo o seu interior especulativo e nunca se esgota, ganhando uma nitidez que vigia os olhares que se voltam sempre para a sua delícia.
imagesCA4PRPR1   Ele é sedutor e permanece a criar o entusiasmo e o seu inconsciente é um poço inesgotável a dissolver o seu doce e a beleza circulante da sua arte e da sua criação. O impulso pinta o seu movimento, irradiando o seu entusiasmo artístico e a irradiação nos vínculos sensíveis que traz à luz ao coração.
    Faz as suas implicações e alusões no caminhar absoluto no forte sentimento que compreende a divinização e o espiritual dos sonhos românticos... Fundindo a sua brevidade nos ofícios dos seus sabores.
thumbnailCAH2J1IB    No amor nada penetra, antes se submete, sobrevivendo o coração que ama. Aniquilando as incompreensões e revelando o incompreendido nas relações e nos processos de amizades. O amor é um efeito de encanto com capacidade de interpretar a compreensão dos seminários do coração e este, aprecia e amplia os fundamentos que nos envolve a imortalidade de quem verdadeiramente ama.
     Ó AMOR que declara o seu afeto e busca a sua satisfação!
thumbnailCAPD19SN   Oh! Aponta com o dedo a deificação do teu Eu sedento de iluminações fulgurantes e faça a consolação das tuas lágrimas em orações superiores, por que… Eu te mostro o meu Eu transcendente de desejo e com um misticismo das fontes soberanas feitos pelas as preces das tuas necessidades.
     Interpreta-me e as estrelas dirão: - “É o Eu que te chama” Delicie-se porque o meu lírio não murcha e a minha lua sempre te sorri e o meu mistério é a pátria da tua alma… Essência de desejo e onde a tua formidável face ressuscitará pela a sobrevivência dos sonhos que atinam em ti… Que velam a convulsão dos teus olhares extasiados e bêbados de prazeres, onde o licor do cair da tua saliva te fará despertar e perguntará se eu existo...
thumbnailCA35W1O4     Ah!Experimente a minha dualidade... Á linguística cronológica dos teus suspiros seguirão o meu gênero narrativo, descritivo e que enfocará o teu desequilibro na temática fantástica dos teus desejos e o maravilhoso do meu duo contaminará com ênfase a tua realidade e o teu mundo interior abrira espaço para o nascimento de uma nova personagem no teu ser, realçando assim, o brilho da tua face que será uma bela composição com fragmentos íntimos e constantes de uma eloquência e heterógenos de risos variados...
thumbnailCAEOQVRI   - São doces que se abrem nos teus lábios e o teu olhar ingênuo descreverá aquilo em que queres se transformar: uma essência que deseja ser amada e anseios do paraíso do teu coração que aclama para ser eternizada.
    A efetivação de alegria na minha face é tua presença
    O suplicio da minha consciência é o teu amor em mim
     O teu efeito no meu eu é a subjetividade do meu jardim
    Existencial da perfeição reveladora da tua onipresença sem fim...
   Sou mediado pelo o teu olhar e eu me perco… Por que
Instauram os teus limites, mas eu voo na constelação suprema dos teus risos. Tente o meu duo e nunca mais sentirá a necessidade de fantasias... 

2 comentários:

  1. Olá Albertus!!!!!!

    Que prazer defrontar-me com um texto lindo como esse!!!!!
    Romântico e metafórico... Parabéns!!!
    Sem dúvida... é uma feliz composição onde... deixa aflorar...dois pontos frequentemente presente nas relações amorosas:
    - a dualidade existente em relações conflitantes e não plenamente satisfeitas...
    - a colocação do Eu como elemento central e... indispensável... caso o outro se proponha a "enxergar" que... só neste e com este "EU"... encontrará a sua plenitude...!!!
    Quanto as fantasias... retirá-las da nossa vida... é conter o poder da nossa criação...!!!!
    Parabéns mais uma vez... é um texto lindo... rico... reflexivo e... gerador de polêmica!!!!!!
    Um grande abraço
    Luddy

    ResponderExcluir
  2. Olá... novamente... Albertus!!! (rsrsrs)

    E... o que mais gostarias que eu aqui houvesse escrito?!!!!
    Que falasse... que o amor exposto em teu texto... de forma metafórica... também é antítese...???!!!!!
    Que... o amor... doce e cândido... por vezes... se veste... de fel e espinhos...????!!!
    Que... o amor... que enleva e transcende em..... espaço e tempo... espírito e corpo... também... pode desencandear... atritos e... mágoas indeléveis...???!!!
    Que... podes inflar o teu peito ...pois... o teu texto me remeteu ao grande Manuel Antonio de Almeida e... o seu fantástico... "Memórias de um Sargento de Milícias"...???? !!!!!
    Que... oxalá ... consigas o mesmo final feliz do Leonardo e da Luizinha...?!!!
    E... principalmente... que tenhas sempre sobre a tua cabeça... o reflexo divino ... da inspiração... sensibilidade e... criação....!!!!
    Grande beijo
    Luddy

    ResponderExcluir