sábado, 23 de abril de 2011

A TUA PROMESSA

 
animados061

           AO EDU

Ah, filho meu! Será o brilho da lua o mesmo todas as noites? Por acaso, o vento que toca o teu rosto é o mesmo de todos os teus dias? E as estrelas do meu céu, as quais, eu dei a elas nomes e as intitulei dentro de cada uma toda a beleza, não te dizem nada a respeito de mim? O teu olhar filho meu, não te amputas a claridade da luz da minha existência e do meu ungir sobre todas as coisas da terra? Eu filho meu! Coloquei ao teu redor todos os meus anjos, serafins e querubins, para que os teus pés pudessem trilhar as árduas pedras do teu caminho! Eu te ungi com o barro da nova vida e nos teus lábios eu pus os meus hinos de louvores exaltados, para que o meu nome fosse alongado dentro do teu coração, entretanto, faz alguns dias que não mais ouço o som da tua voz no meu tabernáculo! Levanta, ó filho meu! Levanta, porque eu te dou um novo cântico; onde os teus lábios, renascido pelo o fogo do meu espírito, purificado pelo  o fogo da minha espada, se erguerão e como o som de muitas vozes e de muitas águas, soarão por dentro de ti, levando assim o meu nome, que correrá como bálsamo sarador das tuas feridas e soará como barulho do entendimento e louvor do teu novo renascer! Venha, ó filho meu! Venha, porque os meus braços estão a tua espera! Levanta-te e tome o meu cântico como  renovação exemplar da tua alma que voltará de novo para os meus braços! Ah, filho meu! Quanto as minhas estrelas, elas sempre mudam de lugar, porque, eu sei que o coração humano estar sujeito também as mudanças, entretanto, mesmo assim, eu as recoloco de novo nos seus lugares! Venha, ó filho meu e tome o teu lugar de antes!
ab86
  ( A tua promessa )
Tenho andando tão indiferente
Do meu Jesus, o meu primeiro amor...
Me afastado... A sua presença, tenho negado
Abandonado, não tenho buscado, a sua face.
O seu amor...
Mas hoje recebo de ti, senhor...
A tua promessa
Por ti fui escolhido filho teu...
Co-herdeiro do teu trono...
Da tua promessa
A tua promessa... Da tua promessa...
Suspirarei senhor pela a tua promessa...
Esperarei senhor na tua promessa...
Descansarei meu Jesus na tua promessa
Confiarei meu senhor...
Na tua promessa
A tua promessa
Da tua promessa
Tu és a minha promessa!
Tu és a minha promessa!
A minha promessa... A minha promessa... A minha promessa
 
Música para o próximo cd

       " Amei a bela emoção com as suas doces lágrimas, quando... Eu voei pelas os acordes do hino"

Nenhum comentário:

Postar um comentário