sábado, 23 de outubro de 2010

SE EU PUDESSE VOAR...

SE EU PUDESSE VOAR....





     Ah! Eu penetraria na ardência dos teus lábios e no frenesi dos teus arquejantes suspiros que transfiguram no teu olhar a sua voluptuosidade e o seu ardor! O teu mel fresco me banham aos lábios e seu gosto me leva ao delírio! O meu leito estar ensopado do teu perfume! Um ardor súbito me faz estremecer, quando o fogo do teu olhar cresce impetuoso, envolvente e vem ímpeto, com clarões e lampejos, invadindo o meu subterrâneo, onde brotam vapores intermináveis de gotículas de lágrimas que me fluem aos olhos, quando, sutilmente te imagino, fazendo com que a auréola da tua passagem no meu olhar me calem os lábios, os sons, deixando-os, expostos a unção da tua saliva e o toque da tua língua no criador sensível das minhas emoções que batem, suspiram e querem se entregar ao gozo viçoso dos teus arfantes delírios!     
SE EU PUDESSE VOAR....

Nos seios palpitantes dos teus delírios que te arrabe e nunca são freados pelo o ardor da tua imaginação! Que são constantes e sem intervalos do pulsar do teu coração que se abre, enaltecem e faz bater as tuas pálpebras que se fecham e se abrem a espera do sabor! Que aclama, gritando na tua pele, pulsando nos teus lábios  e se derramando na constelaçao do teu desejo, que inerte, ainda suspende a tua extrovertida lúcidez, causando vulúpias incomparavéis ao teu espírito que flutua nas fértis emoções que ainda te veste e sedentas são incontroláveis e paira diante do teu prazer!

                                    SE  EU PUDESSE VOAR....
  Eu te arrebataria porque à minha alma deste que a viu arde em chamas e intenso lampejos de admiração, encontrando em ti o brilho significativo ao meu espírito que antes se contorcia pela a vertigem das alturas e dos insondáveis abismos e que hoje, vendo-te com a tua formosura, sendo este o enlevo dos seus olhos, quietudes do seu coração e atrativos dos seus pensamento! O meu espírito, antes frágil, tem agora o desejo intenso e devorador de penetrar na tua alma; nas profundezas intensas com desnorteantes expressividades e elevadas clemências do seu amor, incitando assim, o fluir torrente da fonte do meu coração, onde não me será inaudível o correr do teu suor pela a tua pele, vislumbrando assim, o vento que faz redemoinho no teu íntimo, desviando o teu perfume e penetrando no meu olfato e não será apaziguável o meu ser que tombará por turbilhões de emoções violetas, sons inexprimíveis e desesperados que sussurram nas palpitações; criando assim, também estímulos a minha imaginação e aos meus sonhos!
  Serão irremissíveis se eles não derramarem o seu viço e a sua constante essência nos meus lábios!

           Beijar-te-ia com a brecha visível da minha fantasia aberta diante dos teus olhos, para que me penetre com o teu olhar cortante e, com o teu silêncio, através dos corredores das tuas sensações e pelo o sopro do teu respirar, absorveria vida e nesta intolerável e indizível agitação do teu espirito, encontraria alívio, e o fogo não mais seria desconhecido aos teus lábios e nem a tua língua, porque os teus movimentos não mais seriam infatigáveis, portanto, não permaneceria nos mesmos lugares de antes e sim, exerceria em ti influências benéfica na qual, a tua alma te usararia como trono sublime do seu descanso e sombra das suas inquetações deliciosas!


Eu sou o flébil raio que se desviou do seio dos meus sorrisos e penetrou na tua alma. Fazendo submergi em ti uma infinidades de sentimentos que nunca vistes e quanto ri afogo-me em um mar de  volúpias como se eu estivesse no festim das minhas núpcias.

Lançar-me-irei dentro do teu íntimo, sou um beija-flor em fuga...
Buscarei tua simplicidade exposta em uma bela flor formosa...
Eu te farei a mais sublime, a mais perfeita e também ditosa..
Serei o teu bálsamo que se derramará em forma de uma leve chuva....
  Lançaria sobre ti minhas asas e te arrebataria...

Te ergueria para o alto, teus olhos se abririam...
Vendo as luzes das emoções que palpitariam...
Com tímido gozo tua alma à minha se renderia...
Infindáveis são áureos os gritos que ecoam...
Sons inenarráveis da fantasia que brota...
Na lembrança suscita aquela bela garota...
E na minha pele e no coração gemidos soam...

6 comentários:

  1. Olá Albertus!
    Na verdade te digo que se ao homem nao lhe foi dado asas para que pudesse voar, Deus, em sua sabedoria,o dotou de algo superior as asas: a imaginação! Através da imaginação, o homem eleva-se em espírito e se torna capaz de voar... flutuar... elevar-se mais alto que os alados e... transporta-se a qualquer lugar que deseje chegar... mesmo que seja o infinito!
    Parabéns pela feliz composição!
    Um abraço
    Luddy

    ResponderExcluir
  2. Sim, devo olha-me, por que hoje eu vi uma bela criança, quando fui fazer uma visita a um amigo que permaneces doente. Estava a tocar um instrumento de corda e uma bela melodia fluia naquele recinto. Parei por um momento e vi quando ele, descansou os seus dedos nas cordas do seu instrumento, olhou-me e perguntou: - Você sabe tocar? Tinha um olhar tão inocente e doce que parecia que me convidava a um dueto! Era como se ele falasse: "- Vem tocar comigo, mas venha com a mesma ingenuidade dos olhos que agora te fita e com a simplicidade do mesmo coração que também te convida! Eu até poderia juntar-me a ele, mas... mas, eu não tinha a sua ingenuidade e nem o seu coração! Tinha acabado de sair de um hospital e naquele momento, fiz o meu silêncio, entrei no carro e vim rápido para minha casa, onde eu poderia tecer para aquele menino; sérias consideraçóes a sua beleza que naquela hora me encantará. Deves perguntar: - o que tem isso a ver? Bem, neste caso só resta o meu silêncio... O grande silêncio que se levanta e hoje a noite tenho que prantear...! Obrigado pelas as tuas considerações e o teu postar! É provável um voo sim, porque voei com o pequeno ser que tocava seu instrumento angelical e doce...!

    ResponderExcluir
  3. Passei por aqui e gostei do que vi, add vc, escreve com uma sensibilidade profunda
    Adriana
    Se quiser me visitar:
    http://meperdidemim.blogspot.com
    Peguei uma imagem sua, a da rosa
    Obrigado

    ResponderExcluir
  4. Poeta, agradeço a visita, e as palavras poemas que deixou, na realidade não roubei uma flor, eu sequestrei uma flor de seu jardim para atrair vc!! bj

    ResponderExcluir
  5. oi por gostar de poesias me tornei sua seguidora vc é mesmo um poeta bj

    ResponderExcluir
  6. vc é um poeta de primeira esra uma honra ser sua seguidora bjs

    ResponderExcluir