sexta-feira, 15 de outubro de 2010

BATE CORAÇÃO...!

BATE CORAÇÃO...!



Bate coração...! Bate no teu esconderijo, juntando aquilo que estar esparso e alça com as tuas deleitosas mãos; inundando de uma serenidade maravilhosa e fazendo flutuar o mundo de beleza em toda a sua plenitude; mostrando aos olhos um grande universo escondido; um céu infinito e que se faz voar, arrebatando os desígnios ardentes; desfalecendo-se assim as forças de um espírito que se entrega a divina existência e aos frescos dos gemidos inexprimíveis que habitam alojados nas sensações da tua própria pele!
     Bate coração...! Bate pingando gotas de ouros pela a tua superfície trémula ao som de uma música; tornando-te visível ao teu sabor, alcançando as alturas, nas quais, as delícias das tuas ansiedades serão reencontradas na fonte do teu prazer! Tornando para ti mesmo um inabalável privilégio com honras inenarrável, testemunhando com a tua voz a fiéis ouvidos, porque o teu fluído é misterioso, energético, uma grande avassaladora força que arrasta para dentro de ti uma magnitude de pensamentos que aos olhos se prende e se rende e em êxtase o espírito se desfalece, caindo assim por terra as lágrimas que se convalescem...!


   Bate coração...! Arroga-te o direito de conceder, de atribuir a honra, a glória e o louvor as tuas inquietações que são estágios misteriosos e têm a natureza do infinito e dos leitos exíguos que extenuados, se aninham nos teus impulsos múltiplos e imutáveis...!


Bate coração...! Gritando, gemendo, pedindo!

Implorando, sentindo, sorvendo e sonhando!
Bate! Eleva-te, sobe-te mesmo e te faz soberano nos átrios do teu céu radiante! 
Bate e estremece os estreitos desígnio de um amor sublime!
Acorda e preenche o espírito que flutua e no amor caminha!
Mexe e levanta o mistério que no peito sozinho se aninha!
Faz chover e soar no íntimo a flor que vive e o vime!

Nenhum comentário:

Postar um comentário