sábado, 12 de abril de 2014

ANJO OU ÂNGELA?



Queres que amanhã
 Eu mude o meu 
perfume?

ALMA CRISTALINA A SE BANHAR perfumada. Inebriante amante sedosa e com os seus lábios ligeiros a se refrescarem. A se apertarem e se aconchegarem. E a se escorrerem pelo o coração, e as mãos a segurar o seu ar. 
Fôlego estonteante na alegria 
dos suores a se derramarem. 
A desnudarem enlouquecedores em um novo perfume que ela a mim quer aplicar. 
Molhados de delírios em uma sintonia de corpos a se tocarem.

A brilharem em um pequeno espaço do ABRAÇAR.
Como falastes?
Queres a fúria de uma sedução acordar?
E nos seu novo aroma de devaneio 
se entregar?
Ousar exprimir a sua magnitude no 
arder do luzir íntimo dos teus 
seios fecundos?

O QUE EU OUVI
MINHA RAINHA?
O QUE A MIM QUERES
 DAR?

Teus olhos verdes são delícias 
das cores
DO luar. Eriçadas de luxúrias 
dormentes. Acendem, acessam 
o ventre.
E esse se coloca a dançar.
Alocado de belas paisagens 
trêmulas
Que levam os olhos a viajarem e 
a se
 delirarem.
Deslumbrantes e brilhantes a 
fundirem os vínculos do 
teu chamamento.
De aventuras nas alturas do 
seu sonhar.
A se espalharem as glórias das 
vitórias no seu simples  
gesto de olhar.
Triunfantes na sua cela nascente 
e iluminada.
A figurarem os FULGORES do teu 
horizonte onde os teus montes
Elevados também se aprontam a 
um só tocar.
Que calma afoita, e que esvai e flutua
 a fumaça do sumo da luz QUE 
CONSOME OS VENTOS do teu perfume!
Caio porque a mim falas do teu novo
 vestido, e conto a minha meiguice
 que a palmeira dos seus balanços 
espera a quebra das cordas da 
sua inocência.
E depois retorno ela ao seu lugar.
Então te vista com o perfume 
deleitoso a me chamar embalado 
pela a sua mais nova
 aparência.
Queres na minha alma teu 
perfume fazer andar? 
É ISSO? 
 E ELE NA MINHA PELE SE AFOGAR?
tumblr_mqeu6cG9UU1svzw9do1_500 
 
Extasiada ela vem e me olha. 
Toca-me e na pureza do seu 
modo de pisar transportado de 
virtudes...
 Ela transpõe o seu invisível, e o 
inefável da sua fórmula me enlaça, 
e as suas mensagens estimulam 
meu apetite.
 Abre-se feroz e temperado. 
O afável senso do seu hálito que 
se encosta com vivacidade 
nos meus tímpanos.
 E ela sussurra 
SEM 
FALAR:
tumblr_mclud0MjGl1re3eq5o1_500_large

“Meus vestuários te olham” e levita
místico o meu perfume 
supremo de espiritualidade e 
sereno, e que dá 
ritmo e equilibra a forma intuitiva 
da boca que evoca um sabor de gosto
BEM DIFERENTE, 
com o seu cosmo consciente, e onde com um 
leve toque sua pele já treme, e nas 
rendas das taças dos seus 
pensamentos eu transito ardente e
 vertida de um desejo supremo. 
Convulsionado o seu respirar e inflado
 de novos ares a saltarem dos seus 
espetáculos insondáveis, cavadores 
de fogo aflitos, e QUE no seu 
infinito não param seus gritos. 
Inscritos na pequena distância da 
sua boca até ao seu nariz. 
Sopros 
que agora em mim estão apropriados
 para a plurissignificação, e que 
fomentam na sua rede os acervos 
de uma mente que GUARDA a formação 
do deleito. 
A espera das entradas
 das tuas carícias que são 
mediadoras, e me deixa a vivenciar 
os encantos deslumbrantes e 
contagiantes das curiosidades que 
ainda virão depois do teu prelúdio.
Ah! Queres tu por acaso que 
eu mude de perfume? Pois amanhã 
virei com o fruto de formação de 
emoções, e no seu meio uma nova 
essência radiante de uma
NOVA MULHER!”
naum sei
 
"Se quiseres posso mudar o 
meu perfume amanha! 
Tu virás? Por que
dentro de mim palpita o 
fôlego prodigioso.
É por ti!
Sereno e cheio e tão talhado 
do teu doce.
Espere! Deixe-me primeiro enroscar
 ao meu pescoço
O nome jubiloso do meu 
enamorado moço.
Um colar abundante e dinâmico a 
levar a seiva ao meu poço.
Beber o bálsamo da flor em todas
 as páginas dos lábios em alvoroços.
Ah!
 Um novo odor? Que me beba 
o seu temporal agarrado ao meu
 pescoço. 
Então queres um novo 
perfume provar?"
olhosmisteriosos-712x264

Oh! 
São sequências 
propositadamente 
de explosões nos apuros 
meticulosos e calculados 
dos lindos
 olhos, e sem cortes, 
nas auras 
do realismo temporal das 
delicias
 das cores perfeitas
 que se 
entrelaçam no âmago do amor. 
Mas sentir o roçar dos 
seus lábios 
nos ouvidos e depois
a sua 
voz...
gif5

Funde-se as liberações das palavras
 no ser dominante de bravura, e nas 
alturas das modelações de um
 pouso de coloração ardente e belo,
 difunde-se na face o que existe 
de meigo, e
 que também se revela no interno
 de um espírito onde ele guarda o
 desabrochar de excelência de 
um sonho enamorado que veste a 
flor do seu desejo.
Ousar e envolver a insinuante, 
e sustentar no ar os seus voos -,
 alçar suas santificadas plumas e
alinhar o seu calor para que a 
minha aparência seja angelical?
E ela me olha como ofertasse
 a mim um novo 
odor.
tumblr_lqmytsSpET1r1bmiao1_500
Eu peço que o mediador
 com o seu metrônomo conte
 cada pancada 
que é desferida. 
Pois
Repletos e suspendidos choram 
os olhos transbordantes dos afetos
 celestiais.
Cansados e com as suas bordas 
cheias de lágrimas de felicidades.
“E eu te amo.”
 Eis que assim 
alguém falou.
Derramado a flutuar e 
esmaecer os seus suspiros.
E eles escutam todos os ais 
exalados.
Em um novo perfume envasado.
Destacado e raiado em bando a
 procurar
A personagem que voa alada.
Um olhar sereno, mas é frio como 
o mármore.
OH! TAMBÉM!
É quente de emoções no seu fogo 
que é lançado.
Podes me ouvir?
Pois minhas mãos trabalham e talham
A brilhante auréola da tua face.
Doce louvor por onde os dedos
 passam e
Deixa nela
Belos arranjos dos doces enlaces.
A música se acorda e a pétala 
ao seu lado
Rodopia-se e 
fala:
És tu, ó seu amado? Ouves o 
que a minha dona falas?

Ah! E o beijo acalma os seus
 desejos.
Mas despertam seus prazeres que 
também  
falam:
É ele o belo! Aplauda-o e me assanhe 
e não me acalme.
Quero para sempre viver ao seu lado.
Esse lindo conto de fada!
Diga sim ao que a fada te promete:
Amanhá a ti trará um  
dos seus mais novo 
licores!
Experimentarás?
tumblr_llq2y6F1Hy1qeiwzjo1_500
 
Confuso eu me aproximo, e calço o
 brando manso da sua voz.
O que é isso!
Ah! É o nosso fogo!
O mimo do seu novo vaso bordado, 
alabastro...
Lavado e ardente pelos nossos 
frescos odores dos pastos.
A fábrica dos seus efeitos 
são verdades.
E que deixam mais rosadas e tão 
belas as duas face.
E que na sua simplicidade
O olhar sereno se enche com 
a sua graça.
Então faça!
Eu quero o novo perfume 
da MINHA RAINHA!
A unir a nossa outra 
metade!
E não pare de mexer provocativa
 o perfume que tanto
 arde.
tumblr_mp4b7biAgU1s7rixvo1_500
Que bela alma de interior elevada!
A
 sentir o movimento positivo que
impõe as manifestações do 
subconsciente, e onde o espírito
 oferece a convicção sensata 
da sua beleza impregnada de 
satisfação e desejo, pois o 
ourives é o próprio amor a 
escrever na sua flor a luz 
imperial
 e luzente, esplendida e
 caprichosa nas suas pétalas que 
soluçam pelos os seus
 odores.
E ela a mim queres me ofertar.
Um novo odor a palpitar.
1208
E disse-lhe 
Eu assim:
Queres então me acordar?
Já que queres mostrar o nácar do 
teu olhar esplendoroso.
A fronte dançante dos teus seios
 garbosos.
Sensuais a beijarem o coral dos meus
 ardores.
Abraçar espiando as carícias do
 ventre da minha boca
Pois bem...
Vista-te com novos licores! 
POIS APLAUDIREI O COROAMENTO
 das alvas enluaradas e trêmulas
 claras fosforescias das tuas 
pupilas de alvura augusta, e dos 
imortais sonhos da tua alma.
Então te vista com sorrisos em 
derredor do meu coração, e um novo
 licor a ele lhe aplique, pois a
 sua ânsia é uma glória de esplendores estremecidos pelo o seu interior.
 É uma busca que apregoa a fruição
 do secreto espasmo que dorme a 
palpitar pelo o teu beijo.
Levanta-te e rodopia por que é 
somente nos voos que eu
 vou te tocar!
Queres me 
experimentar? Podes sim em 
todo o meu 
corpo a tua essência criar.
Com esses mimos e niquices 
nada a ti irei 
negar.

Desafiar a estação da afeição a 
descobrir o inesgotável do 
seu bem-estar?
Lançar-se ao solo da entrega 
e vivenciar aquilo que chegará?
Vista-te então com nova roupagem
 porque amanhã aqui estarei e 
sorverei a metamorfose da sua 
nova cor e sem pudor!
Venha! Venha!  
Assim eu gritava.
Venha MINHA RAINHA com essa 
nova roupagem!
Arrumarei meu gibão de gala 
para a nossa viagem!
Ah! O ideário de expressão memorial
 extravasa e alucina a minha
 curiosidade, e traz à tona 
as copias evolutivas dos 
manuscritos dos olhares, e assim
 retardando a apreciação do mexer
 resgatado e legitimo das 
tuas intenções criativas, e 
que circulam encadeados nos 
meus desejos. 
Por que eu te sigo
 na igualdade que inspira o teu
 retrato quando me colocas no
 clima da tua ousadia, e hoje 
tu me emprestas os 
teus desígnios.
Assim aos teus 
pés vou também me 
derramar!
MINHA RAINHA como de ti não se 
lembrar?
tumblr_m3nww6ztHm1r0bzzr
Beber-te com nova ardência é 
disparar o paladar na exatidão do
 teu sabor apuradíssimo, e ter a
 sensação de um rouxinol a
 gorjear no adormecer da tua flor.
Uma nova rosa? 
Imagina-te o que 
se passa no frio e fogo do 
lisonjeiro do teu amor?
A flacidez da minha língua a 
escorrer com a preocupação de
fazer adormecer o teu 
novo perfume.
E ele em mim queres 
fazer escorregar?
Mesclar o seu mais novo sensível, 
e no afetivo sensório dos seus
 movimentos
 vivos da síntese do seu novo 
licor... Não se derramar, e sim 
juntar-se a mim?
 E no condutor da sua 
oração ficar consciente no 
íntimo do seu manifestar bêbado,
 extasiado com a sua corrente de 
encantação musical a se declarar 
orgulhoso.
MINHA RAINHA o que a mim queres
 ofertar?
Candice-Swanepoel8
Oh! Sonho da posteridade! 
Lançarei na tua praia uma nova 
areia com missão escolhida para 
escrever na palma dos teus pés a
 fábula com a sua mensagem ampliada,
 e com a sua antologia poética 
e mágica a expressar a sua 
personalidade sempre 
apaixonada,
 e rejuvenescer
 e levantar para
 sempre o seu semblante
 tão amado.
Teus olhos são encantadores, 
delicados e cândidos e se fundem 
em uma neve verde, e que congelam 
os calafrios da minha alma a 
jorrarem os seus orgíacos de beijos
 acesos, e com os festins que mordem
atônicos as marchas ardentes 
dos meus desejos!
É um olhar de orgasmo, e nas 
gradações do meu coração a luz 
da tua passagem vem com força
 e aperta o pulso do meu
 respirar.
Eu entendi MINHA RAINHA estou apenas
 contigo a brincar!
AH! E a que hora será o tal 
banquete dos olhares?
ÂNGELA É O TEU NOME.
 OU ENTÃO ANJO?
QUAL DOS DOIS NOME DEVO 
PRONUNCIAR?

MAJESTADE DEIXE A PRÓXIMA NOITE CHEGAR
 E UM NOVO PERFUME VOU LHE OFERTAR!
(...)  




 
Carlos Alberto
albertoesolrac
silêncioelágrimas

Brasília, 12/04/2014
17:40
A CHUVA QUE CAI AQUI NÃO PARA DE ME MOLHAR!
QUE COISA!