segunda-feira, 4 de março de 2013

ASSIM SÃO OS MEUS LÍRIOS



ASSIM SÃO
OS
MEUS LÍRIOS

AH, MEUS LÍRIOS!

“A minha boca anseia beber o bálsamo da tua língua, e
 diante das luzes dos teus olhares, fazer ascender a minha alma
ao céu do amor que enfeita a face dos teus campos”.
“Abrir os meus braços e deixar que me vista com a beleza do fiar
do teu arco-íris de cores, e exprimi-los sobre a joia do seu
 manancial de fino almíscar do  odor suave, beijando-te e 
acariciando a pureza do teu coração que se enfeita para 
me receber.


Cubra-se com as doces vestes 
dos meus lírios, e
 não tenha 
medo, senão ele (medo) te 
roubará os sonhos do teu
 coração.
Viva os meus lírios.
São substâncias e cores que se espalham na voz dos lábios de
 quem ama, e no seu infinito pensamento faz jorrar as suas 
doces lágrimas nos encantos do amor que se agarra no
 interior ardente.


anjo branco
Um anjo no meu quarto abre os
 seus braços. 
Alastra e ecoa no meu coração vazio a sintaxe do seu 
amor nos meus olhares. E de 
longe vejo as suas estrelas. 
 Levanta-se o que é forte, 
fazendo a alma chorar, pois 
toca 
fundo a pureza de beijar os crescentes suspiros que 
reinventam
 as nuvens de lágrimas 
a suspirar!
tumblr_lt50fyiCuY1r4jmpxo1_500
Com voz emotiva, e o 
coração sobrecarregado pelas
 as emoções, às orações 
ardentes nas palmas das mãos
 pintadas, em atitudes de referencias e dignidade a aceitação 
receptivas dos meus olhares
 que são jogados a um campo 
susceptível de ornamentações sublimes e puras.
4701fd49
‘“Mas eles não fiam e nem 
tecem pra si vestes e são tão lindos! 
E os seus corações não são 
feitos de pedaços, um dia 
risos 
e outros lágrimas”.
face1qu1
Chovem nos lírios do meu campo,
 e assim eles falam ao 
coração, entre efusões de 
sonhos grandiosos.
Vastidões elevadas de odores
 que impulsionam cintilantes
 os 
cristais finos que faz 
soar o timbre do cântico 
genuíno de
 matérias alquímicas; e 
nos símbolos de influências 
dos seus 
pensamentos, cujo bosque do 
seu cenário, fia e tece a 
mais 
alta estátua que influencia 
o espírito no mundo ardente, e
 perceptivo ao olhar de 
uma espiritualidade 
sensata 
divinamente santa.

E por ser santificado!
Olhai os meus lírios, pois 
provem deles o interior de uma 
alma inquietante sem 
deformações, convertendo o 
esboço 
da sua luz providencial 
aos estímulos sensíveis dos ouvidos! 
Que captam os assovios da 
boca, e como ecos excitam o
 observador, entre as glórias
 das paixões; e suspenso 
pelo o 
coração que verte pedaços 
de lágrimas no palco de uma 
coroa 
que causa delírio; inspirando
 o horizonte que se estende no
 íntimo frescor 
da vida.
tumblr_m18yup5VHR1qkj2gwo1_500_large
É assim que me vestem os 
meus lírios.
“Ardem na minha pele o mover 
dos seus perfumes, e os 
meus dentes mordem o fluir 
dos desejos que eles 
causam ao meu coração”.
couple,sensual,touch,carter,smith,jugando,polina,kouklina-4375b11a96f4ee64b481e7ec2ca4ce56_h
Vestes-te também assim 
os  lírios?
Um mundo cheio de sentidos no manejo do fulgor dos
 meus sorrisos, e a súbita purificação dos meus olhares 
na ousada peregrinação para 
o seu paraíso que atiça o 
fogo, e que se intromete 
nas convulsões de vozes 
emotivas 
de um espírito voraz e 
ardente.
Erguidos a pluma da asa 
que voa
Sacudindo o gesto que te 
olha
Excelsa espuma do gosto que
 soa
Língua que na boca se 
molha
Suave e íntimo nos movimentos
Excitante é o ímpeto momento
Pois te olho doce enquanto 
voam
Estrelas luminosas entrelaçadas
Onde se acendem e se apagam.
Procuram-me e acham
Nos olhos suas luzes alçadas
Rastros das suas pegadas
EU E VOCÊ
AGORA 
ESTAMOS MARCADOS!
72134_226481234149033_1978633468_n
O que vêm à mente do meu 
espírito?
O mover de um desejo ardente do amor, presente no coração,
 e que pinta o romance 
enigmático, e à força de suas expressões
 situam a música dos seus 
sonhos na arte das emoções
 que 
buscam o agir da compreensibilidade no 
sonante repouso 
de alguém que observa os 
lírios do campo dos seus
 sentimentos.
Fantasy-wallpaper-For-Sign-Of-Love-High Quality-Wallpaper
Vem olhar os meus lírios!
Resido entre a neve dos teus perfumes, e as luzes dos teus 
olhares que bebem o vinho brilhante, cheio de gozo e 
unindo a amável festa que faz a tua pele.
Seja a minha hóspede, e devora
 com sagacidade os brotos 
dos meus lírios que levam 
lágrimas de afetos
para acalentar a tua alma, e
 fazer beber as nossas bocas
 no
 seu doce.
Agem, desloca-se, pois
Eu sou o portador da ordem 
da tua alma, constituindo 
entrelaçamentos de pluriformas ardências nos seios.
São doces e formam as 
palpitações das ordens dos
 suspiros, e eu aproximo do teu coração os temporais 
de fantasias melódicas, unindo
 a força dos meus sentidos
 para
 a suavidade da música, que prepara os vindouros mágicos
 dos afetos desaromatizados 
de uma boca incessante aos 
seus ruídos, e aplica
 o seu doce.
Como-Eu-Te-Amo-Senhor-JESUS
Vem olhar os meus lírios.
Oh! Achega-te e ouves dos 
meus lírios 
uma frase esculpida
 e pintada 
pela a sua boca.
EU TE AMO
Beautiful-Yellow-Flowers
Que controla as cambalhotas
 da
alma no seu auge de
 significâncias luminosas e agudeza 
do poder da sua realização, consumindo os sinais de 
inspirações do teu modelo
 que se entregam sem receios
 ao sentimento, pois.
o gênero de um ato 
linguístico, e imaginário na articulação 
detalhada da tua boca, é 
um grito que escuta e une
 o teu 
coração ao meu.
Cece_Gets_Perfume
Vem sentir os odores dos 
meus lírios.
Os lábios que beijam tocam.
Os corcéis de uma noite harmoniosa.
Estrelas incandescentes 
caem dos olhos.
E a boca sopra o fogo da
 rosa.
O falcão arrebata com força.
A lua se dissolve no mar 
dos teus olhares.
Envolve-te nos deslocar de vibrações dos meus lírios,
 e exprime-te o outro aspecto 
da tua beleza. Um 
impetuoso
 movimento de afeição colherão
 dos meus campos os
 movimentos místicos e ocultos
 que se escondem no teu
 coração, pois o estado de 
ânimo da tua alma evita a
 particular criação da 
romântica
 composição do amor.
Feminina -  GIF (362)
Observem os meus lírios.
Inquieta-te com eles porque
 as tuas marcas querem
 ser decifradas, e o choque alarmados dos teus olhos 
 combinam com as cores alegres
 dos meus lírios.
A força do teu corpo é agora inconciliável, e se 
desmembram 
os aplicados efeitos de 
movimentos dos teus pés que se 
deslocam no perturbar do
 andar ardente e quente da
 alma
 dos meus lírios.
Que intensidade são as
 sequências do balançar dos
 meus lírios, 
e o fluir da beleza que 
reside no seu interior, e o comunicável 
da sua força perturba o
 teu coração que anseia se 
vestir 
como assim se vestem os meus lírios.
Quem era que antes te vestia 
e não atraia e nem se 
arraigava
 em ti olhares de odores?
Meus lírios são diferentes
 e faz
suscitar agora em ti a 
expressão da normalidade, pois o estado 
da tua face observa a presença
dos risos nos teus lábios.
É possível em ti agora a concordância de um sonho e que 
depois se fará real?
megan-fox-wallpapers_face
O teu desejo acaricia a 
própria língua que navega 
nos
 pensamentos de signos doces.
 Que se entregam as 
interpretações dos teus olhos
 que se fecham para melhor 
vivê-los a CONCLUSÃO DOS SEUS ATOS, e que o teu 
coração tanto enfatiza, o 
tecido abundante de cores 
dos
 seus
 significados, e a sua 
exposição realizando no teu 
corpo o
 panorâmico de citações que
 dão acessos 
à boca apaixonada.
Sorriso-curva mais bonita de uma mulher
Sedutoras são as confissões 
de uma alma no infinito 
céu dos seus corais, sonhando
 com os beijos languescentes,
 cheios se volúpia, e que 
procura os astros de ouros ardentes 
nos enlaces do luar, desmaiada
 nos afagos dos braços sedosos
 que enchem o alto voar de um sonho que se desperta na
 imensidade do seu eu profundo!
Olhai os meus lírios.
O lucido sentimento esparso no hálito de uma oração que 
flui na tua boca, iluminada pelo o manancial que repousa 
sonolento na tua língua!
butter-fly-woman-animated
 
Buscai os meus lírios.
O bálsamo que faz desmaiar 
à luz do céu da tua alma, e faz
 brotar a flor das tuas 
indagações que flui aos teus olhos, 
pendendo o teu coração, 
semeados de cândidas estrelas 
resplandecentes se tornarem 
mais sublimes.
Toca-te nos meus lírios, e 
salta ardente nos sublimes 
dourados
 astros dos seus degraus, 
como os corcéis dourados no
 imenso trote arquejante de abraços que se estreitam
 para te afagar.
 A brisa do seu cântico 
celestial
 pelo o teu ser.
tumblr_m218vrUVTD1qdaq6jo1_500_large
 
Faz revoar as pombas 
despertadas e serenas do teu 
espirito, pois elas amam 
o ouvir tresloucado do seio
 que 
entende o senso da tua 
vontade.
 Os perfumes dos meus 
lírios são pomposos, e a 
auréola da sua luz deleita 
a boca
 inquieta que espera pela a essência alucinada dos
 sonhos
 secretos que respira teu 
corpo. Cheios de triunfos e brilhos 
gotejantes, brilhantes de
 doces lágrimas.
Meus lírios são frescos e o
 adorno das suas folhas faz 
brotar
 os botões coroados de 
citações e percepções que
 se manifestam
  na tua alma.
A melodia dos seus beijos 
é a lírica caravela que flutua
 nas 
lágrimas da tua alma, sendo soprada pelo o hálito da tua
 boca,
 cingido de perfume que 
orna o enleio do eco que se 
adormece no consciente dos 
teus olhos, e que abordam e 
consola a oferta caricia que
 move e manuseia o incenso, e
 a mirra que perambulam por 
dentro de ti, embebedando 
os submersos sudários das 
tuas confidências, onde se 
escrevem os teus maravilhosos sonhos.
Olhai meus lírios, pois são
 águias no céu da luz das 
tuas visões, onde boiam os perfumes de açucenas 
perturbantes do mergulhar 
do espírito 
que cata licores magistrais.
 
sad,beautiful,blue,eyes,girl,portrait-57c49e6b12e84e9888e9a0662ea29a49_h
poema
(…)
Já nasce nas minhas pupilas 
o belo
Um brando denunciador de um
 amor
A bela aurora pendurada nos 
olhos
Lua queijosa que se move ao 
meu redor
Oh, que bela saudade!
Pois contigo era tão diferente!
O bosque! A campa! Será que posso?
Levantar o monumento que era nosso?
E ando tão só!
Mudado e triste e descontente,
Deste universo agora 
indiferente,
Sem os sorrisos da gente
E pelego com a lembrança
Que um dia foi esperança
Será que fui apenas
 uma criança?
Ouvi-me, ó estrela!
A tristeza da alma!
Quanto a ti alma gêmea,
Eu te conheço?
A não ser as tuas algemas!
 
Carlos Alberto
albertoesolrac
silêncioelágrimas





Brasília, 05 de Março
  (2013)
 Meia-noite e vinte minutos
Vou dormir e perguntar 
AOS SONHOS:
"Por que hoje ela veio aqui?"

Nenhum comentário:

Postar um comentário