AMAR VOCÊ...
Impulsos voam nos meus rogos! A alma murmura e senta-se a noite para ver e admirar da sua lua. É a eternidade que evade do seu céu e vem como sol, aquecer-la no seu retiro de saudades... Sou pontual por que, eis que, quando a lua faz seu ciclo giratório por sobre a minha cabeça, antes, ela já tem passado por dentro de mim, e nem percebe! Ecos de um coração que sussurra e nos gritos arrancam as estrelas do céu... As flores dos campos... As delícias dos beijos... Os veludos da métrica e sem limites, permite que o vento do hálito da lua sopre na minha boca; dando-me o seu espírito, como folego de vida. Eu fiz uma composição a moça que borrifou o meu coração com o seu olhar… E devo harmonizá-la mais ainda, para que soem perfeito o seu ritmo, sua cadência e a disposição das sílabas, quer seja na letra, quer seja no âmargo da alma. Semelhante a beleza da moça que me seduz!
Eu canto as minhas canções de amor,
Sou dependente dos teus afagos dos beijos que me faz viver...
Eu vivo um sonho de amor tão ardente que bate no peito e me faz sonhar com você meu grande amor
Eu canto pra ti
Eu vivo pra ti
O meu coração se entrega a ti
Nos beijos do nosso amor...
Eu toco a tua face e voo no vento, busco sentir a felicidade do amor, no teu olhar...
Eu choro de saudade, o meu coração grita de dor e te chama... Meu amor...
Eu grito por ti e chamo o teu nome, no peito sentir, emoções, de um coração, que quer te amar…
Amar você...
Amar você...
Amar você...
Amar você...
Há uma referência na flor da minha alma! As suas pétalas se abriram e se abrigaram no meu ser com o seu pólen. Revirou todo o meu corpo e o desejo inédito me veio aos lábios com a sua força... Uma bela voz infundiu ao meu coração, às propriedades dos seus alimentos sensíveis e seu doce no meu espírito... Eu tombei diante do seu simbólico ardor de perfume, que concebeu a conectividade dos meus sentidos, com a grande ânsia de amá-la no seu mais elevado degrau! Fixá-la no centro do meu seio, envolto das lágrimas vacilantes, que caem de admiração, brotando em mim, os odores dos seus cedros! O mel dos seus olhos! O perfume do seu corpo... Memorá-los como os meus sinais nos mares profundos dos meus olhares? Assim farei... Abrir o meu novo império, estendendo dentro do meu ser, imensos e ricos tesouros, guardá-los para ofertá-la, quando ela, por definitivo, ocupar dentro de mim o seu assento.
Eu arranquei dos seus olhos a minha lira e nas cordas da luz da sua voz, estendi estrelas cintilantes... Cada som harmônico compôs o seu perfume de amor... A melodia que me faz chorar de saudade... Fiz-te o meu cetro superior e o meu assento eu te dei como exemplaridade que sou dependente de ti e da delícia da tua companhia.
Volta, ó flor do meu campo! Por que chora o colibri sem a sua flor! E o cair da noite já não vem no zéfiro o teu perfume! Por que, se tu voltares... Repousarei nos teus suspiros... No outono da tua boca e no escorrer dos teus cabelos pelos os meus dedos! Na benevolência dos teus risos e no derramar do teu espírito no meu vale!
Oh! Afloração elegíaca da minha alma! Orvalho do meu céu ostentoso! Envio-te o meu sopro em singelas coroas de flores, e nele, a luz do amor que sucumbe a face do enamorado...
Eu fiz a minha composição e nela infiltrei meus desejos e ardências por ti! Eu durmo na borda de cada melodia, porque elas têm o teu doce, a tua lua que brilha na meiga aurora do teu rosto! A minha lira chora e em cada som tirada dela,
Revolve-me...
Olhando teu céu...
Teu lago...
É a tua lua que se reflete nas águas doces das minhas lágrimas salgadas...
Quero tocá-la...
Sucumbir-me diante do teu ardor...
Ai1 Ai! Eu fujo e vou até a tua fonte... Arfar neste mar de delícias! Abre-me tuas águas, por que, sedento estar o meu coração por ti, e os meus olhos, extasiados, contempla o berço da tua alma feminina.
Carlos Alberto
albertoesolrac
silêncioelágrimas
"Aqui chove! Graças a Deus! Por que as mariposas vêm e se afogam também com as minhas lágrimas..."
Bela ode sempre a pintar no seu quadro grandiosos desejos de amor e carinho.ÀS VEZES , ME PERGUNTO COMO UM PINTOR pode ter traços tão marcantes ou como um poeta pode compor um som com palavras tão ricas de sentimentos. Mas, eu sei a resposta que é óbvia, é a sensibilidade que mora no interior deste ser, que humildemente expõe sua tela ou sua métrica com tanta riqueza e elegância, nos convidando a embarcar na história intima de cada ser. Conta sua história, faz sua oração de forma a encantar e a mexer com o íntimo dos que se permitem ler ou admirar os traços e cores do lindo quadro nesta tela. São muitas histórias, muitas palavras apaixonadas e muitos sonhos a serem realizados, tudo isto e mais um milhão de outros léxicos benevolentes juntos formam um ser que escreve, se coloca e expõe a face de um sentimento, o qual todos deveriam experimentar com sinceridade e respeito, o verdadeiro AMOR. Parabéns, pelo seu admirável e encantador momento de amor.
ResponderExcluir