terça-feira, 3 de janeiro de 2012

A BELEZA LÍRICA DO MEU ANJO

    Oh, meu anjo!
Levanta-te ó Vênus, da tua concha nectarina!
Sorrisos radiantes! Deusa feita menina!
O idioma lírico do amor!
Perfumes mulher nas narinas!
Anjo que me governa!
thumbnailCAQ05GIBVeio ao mundo o belo quadro exemplar. O nascimento de um símbolo, com o seu manto de púrpura, dádiva delicada, sonho da natureza que se curva, para melhor ver os seus passos angelicais. O espelho visível do universo que faz brilhar os meus olhos cheios de estrelas. Pele lustrosa suscetível, transparente as minhas pupilas. Que criam imaginações detalhadas, cintilantes, onde pela a mímica da minha boca, leva o óleo aos meus lábios, que funciona como um pincel de ponta finíssima, para melhor precisão dos milagres do seu gosto no talhar da sua obra e na sua metragem exata do artístico, exposta aos meus sonhos.
Ah! Meu anjo!
Que bela simetria! A perceptiva sensação ótica, na construção dos princípios do belo no ser, distribuídos nas proporções das luzes do espírito e nos pensamentos, com as suas intenções cheia de artes e dominantes, na preparação de receber as características de um coração, que se prepara para explodir nos seus limites, explorar o mundo visível, estes olhos conhecem, mas sim, o invisível de intensidade e precisão do voo incessante dos meus olhos, que te penetra, com leis que regem o crescimento harmônico, analisando a atmosfera das tuas narinas, quando suspiras por amor e faz o vento se deslocar sublimemente pelo o dorso da sua leveza.
thumbnailCANXZ9ZAOh! Meu anjo!
É incessante o bater do teu coração, se aprofundando no crescimento das ondas que correm, canalizandos, investigando as formas harmoniosas da arte dos suspiros quando se ama!
Ó forma tangível do ser que me inunda os olhos! Acrescento ao teu volume realístico e excitado, a tua veracidade, e espalho em mim, a teatralidade das tuas formas! Destaco as tuas vestes como o vivo dos meus olhos e faço o repouso das minhas vistas surpreender os teus sorrisos!
Como chove! Eu não possuo abrigo! O cenário da tua contemplação é o alimento! Teu átrio é coroado pelos os arcos colossais do meu olhar! Sempre olho em direção ao teu altar-mor, onde arde a minha contemplação. Anjos oram cercados pelos os teus mimos!Surtem efeitos as clássicas diferentes posições dos meus olhares sobre ti!
thumbnailCAK425QEOh, meu anjo!
Admito as explicações do teu ser particular. A formação dos argumentos básicos e fundamental nas descobertas do meu sensível por ti. O teu significado é atribuído aos níveis altos da percepção degustiva da minha língua, e a capacidade conceituada dos predicados que denotam os meus olhos pelo o teu coração. Recebo as informações da tua subjetividade feminina bem definida e o meu orgasmo, busca os planos para a execução eficiente dos mecanismos que são guiados pelos os codificadores: olhos, cheiro e saliva do curso da tua delícia.
thumbnailCAKCUTU3Oh, meu anjo!
A tua assunção aos meus olhos é a definição conclusiva que o teu ser é experimento, por definitivo e explicativo, que o teu nível de circularidade me rodeia e aplica ao experimentador o teu método prático e teológico, que eu sou dependente do teu espírito original e da multiplicação dos teus ardores na ingênua
distorção do meu ser, que, perdidamente, nas razões do íntimo, faz a compreensão interpretativa, das combinações dos processos governado por mim, já não mais me pertence, portanto, Julgo-me ligado em todos os elementos do teu eu mulher.
O fenômeno do meu coração nomotético, de leis que investigação o foco do teu modelo na minha pele, já obtém a avaliação do teu gosto, que o aspira, repetidamente, nos teus perfumes, que a sua disciplina, é a adesão que o meu organismo já foi unificado: eu em você.
thumbnailCAT6WF9POh, meu anjo!
Os ardores dos teus belos olhos se derramam no meu coração, que incendeiam as lágrimas disfarçadas de sublimes risos! O ouro líquido dos teus lábios, cristalizados com o mel, tempera o hálito ardente que transborda pela a minha imaginação e interpreta o teu manifesto, quando me beija os lábios.
Como eu te amo! Assim falam os murmúrios do meu silêncio e os gestos do mover da minha língua, quando sente a tua doçura e teus encantos. Dormes vozes sacrossantas nos cânticos levíticos dos teus lábios! Andam neles infinitos céus de cúpulas maravilhosas, brilhosas e se alojam na plumagem dos teus cabelos. Ó cisne branco do afago da minha alma! O meu rio se molha com o fogo dos teus beijos, cantam versos perfumosos os lírios que brotam, quando pisas teus pés! Ouvem-se gritos dos meus lábios quando te olhas! O áureo sonho, em raio reluzente, escala o meu coração e faz subir ardentemente nas alturas os meus delírios!
thumbnailCAGW9AX7Oh, meu anjo!
Fazes expandir as pétalas do meu coração com o teu hálito, que se entreabrem, pelo o refrigério das gotas de orvalhos da tua saliva, e as minhas mãos se erguem, como oração da chuva recolhida no teu corpo pelo o meu! O tecido da tua pele faísca e seus fluídos de essências tornam oleados meus sorrisos que se entregam, assim como a corça pela água!
Começa o meu circulo de exaltação por ti.
Teu beijo derrete as perambulações que fazem os meus sentidos, quando tocado pelos os teus lábios! Acessa o monumento dos meus olhos e faz derramar entre os dedos do meu coração o teu perfume! Navego nos teus mares e saqueio o tesouro da tua alma feminina e tu me permites copiar a luz dos teus olhos. Rouba a minha resistência e o idílio do meu vinho. A tua voz se desloca, flutuando os sons do seu timbre. Oh! É trêmulo o teu ruído, mas é à força de um céu que faz a mudança constante dos seus astros reluzentes por sobre ele!
imagesCAD5VKDEOh, meu anjo!
És o meu auge e repouso! Jardim da minha arte! Lua que me ordena! Na arena do teu ser eu entrego as minhas armas e viro mártir do teu amor! O frio penetra meu coração e na sua epígrafe, cai-lhe a sonolência por receber da tua boca: 
O céu aberto...
Os vales puros...
Os ventos elísios...
Os perfumes ardentes...
O mundo lúcido de agitações! Orla de luzes nas bordas dos olhares! Transfusões de delícias pelo o corpo, gestos, sorrisos, toques, e na corrente do ar livre que sopra a minha mente: se cria, se pinta, se borda e projeta ao coração: a morte da força, que se entrega, se perde, se extingue e nasce o fogo: que arde, que queima, incendeia a boca que cheia: aclama, implora, se doa, se morde, recebe e entrega ao espírito: que voa, que cria seu céu, universo, paraíso e dorme no gozo do licor e do mel que lhe foi servido!
Oh, meu anjo!
Oh! É no meu acordar, que as descrições do fantástico psicológico do meu consciente, transbordam o perplexo das emoções espalhadas na minha face, que são recolhidas pela a língua que ainda morde as alucinações do corpo, espalhadas e esmagadas, pelas as lembranças que se arrepiam instantaneamente na paisagem que o coração sente, nos inquietos sentimentos teus de magias!
 
 
  Carlos Alberto
    albertoesolrac
  silêncioelágrimas

Um comentário:

  1. Que belo postar o seu a este anjo que em teus sonhos te faz voar. Dentro de ti há um espírito cândido, doce e sensível que espalha beleza e amor aos campos que florescem com cada uma de suas palavras, são pétalas perfumando a todos que por aqui passam.
    A sua dedicação a cada traço aqui pincelado torna a tua pintura lírica marcada pelos sentimentos mais delicados, íntegros, dedicados a um anjo que pertence ao teu mais íntimo ser.
    Cada traço marcado pela cor de teus sentimentos,
    vai formulando ondas em forma de arco-íris,
    tom sobre tom , renovando a aliança de amor entre o pintor e o infinito universo do quem EU SOU. Parabéns! Pintor e poeta a exaltar o amor.

    ResponderExcluir