domingo, 15 de janeiro de 2012

AMAR VOCÊ...

AMAR VOCÊ...
thumbnailCALOMXKU
Impulsos voam nos meus rogos! A alma murmura e senta-se a noite para ver e admirar da sua lua. É a eternidade que evade do seu céu e vem como  sol, aquecer-la no seu retiro de saudades... Sou pontual por que, eis que, quando a lua faz seu ciclo giratório por sobre a minha cabeça, antes, ela já tem passado por dentro de mim, e nem percebe! Ecos de um coração que sussurra e nos gritos arrancam as estrelas do céu... As flores dos campos... As delícias dos beijos... Os veludos da métrica e sem limites, permite que o vento do hálito da lua sopre na minha boca; dando-me o seu espírito, como folego de vida. Eu fiz uma composição a moça que borrifou o meu coração com o seu olhar… E devo harmonizá-la mais ainda, para que soem perfeito o seu ritmo, sua cadência e a disposição das sílabas, quer seja na letra, quer seja no âmargo da alma. Semelhante a beleza da moça que me seduz! 
gif_menina_emo[1]
Eu canto as minhas canções de amor,
Sou dependente dos teus afagos dos beijos que me faz viver...
Eu vivo um sonho de amor tão ardente que bate no peito e me faz sonhar com você meu grande amor
Eu canto pra ti
Eu vivo pra ti
O meu coração se entrega a ti
Nos beijos do nosso amor...
Eu toco a tua face e voo no vento, busco sentir a felicidade do amor, no teu olhar...
Eu choro de saudade, o meu coração grita de dor e te chama... Meu amor...
Eu grito por ti e chamo o teu nome, no peito sentir, emoções, de um coração, que quer te amar…
Amar você...
Amar você...
Amar você...
Amar você...
A-ternura-do-teu-olhar[1]
Há uma referência na flor da minha alma! As suas pétalas se abriram e se abrigaram no meu ser  com o seu pólen. Revirou todo o meu corpo e o desejo inédito me veio aos lábios com a sua força... Uma bela voz infundiu ao meu coração, às propriedades dos seus alimentos sensíveis e  seu doce no meu espírito... Eu tombei diante do seu simbólico ardor de perfume, que concebeu a conectividade dos meus sentidos, com a grande ânsia de amá-la no seu mais elevado degrau! Fixá-la no centro do meu seio, envolto das lágrimas vacilantes, que caem de admiração, brotando em mim, os odores dos seus cedros! O mel dos seus olhos! O perfume do seu corpo... Memorá-los como os meus sinais nos mares profundos dos meus olhares? Assim farei... Abrir o meu novo império, estendendo dentro do meu ser, imensos e ricos tesouros, guardá-los para ofertá-la, quando ela, por definitivo, ocupar dentro de mim o seu assento.
Eu arranquei dos seus olhos a minha lira e nas cordas da luz da sua voz, estendi estrelas cintilantes... Cada som harmônico compôs o seu perfume de amor... A melodia que me faz chorar de saudade... Fiz-te o meu cetro superior e o meu assento eu te dei como exemplaridade que sou dependente de ti e da delícia da tua companhia.
Volta, ó flor do meu campo! Por que chora o colibri sem a sua flor! E o cair da noite já não vem no zéfiro o teu perfume! Por que, se tu voltares... Repousarei nos teus suspiros... No outono da tua boca e no escorrer dos teus cabelos pelos os meus dedos! Na benevolência dos teus risos e no derramar do teu espírito no meu vale!
Oh! Afloração elegíaca da minha alma! Orvalho do meu céu ostentoso! Envio-te o meu sopro em singelas coroas de flores, e nele, a luz do amor que sucumbe a face do enamorado...
Eu fiz a minha composição e nela infiltrei meus desejos e ardências por ti! Eu durmo na borda de cada melodia, porque elas têm o teu doce, a tua lua que brilha na meiga aurora do teu rosto! A minha lira chora e em cada som tirada dela,
Revolve-me...
Olhando teu céu...
Teu lago...
É a tua lua que se reflete nas águas doces das minhas lágrimas salgadas...  
Quero tocá-la...
Sucumbir-me diante do teu ardor...
Ai1 Ai! Eu fujo e vou até a tua fonte... Arfar neste mar de delícias! Abre-me tuas águas, por que, sedento estar o meu coração por ti, e os meus olhos, extasiados, contempla o berço da tua alma feminina. 
 
Carlos Alberto
albertoesolrac
silêncioelágrimas


"Aqui chove! Graças a Deus! Por que as mariposas vêm e se afogam também com as minhas lágrimas..." 

Um comentário:

  1. Bela ode sempre a pintar no seu quadro grandiosos desejos de amor e carinho.ÀS VEZES , ME PERGUNTO COMO UM PINTOR pode ter traços tão marcantes ou como um poeta pode compor um som com palavras tão ricas de sentimentos. Mas, eu sei a resposta que é óbvia, é a sensibilidade que mora no interior deste ser, que humildemente expõe sua tela ou sua métrica com tanta riqueza e elegância, nos convidando a embarcar na história intima de cada ser. Conta sua história, faz sua oração de forma a encantar e a mexer com o íntimo dos que se permitem ler ou admirar os traços e cores do lindo quadro nesta tela. São muitas histórias, muitas palavras apaixonadas e muitos sonhos a serem realizados, tudo isto e mais um milhão de outros léxicos benevolentes juntos formam um ser que escreve, se coloca e expõe a face de um sentimento, o qual todos deveriam experimentar com sinceridade e respeito, o verdadeiro AMOR. Parabéns, pelo seu admirável e encantador momento de amor.

    ResponderExcluir