terça-feira, 29 de março de 2011

CITAÇÕES A UM AMOR

         A SAUDADE DE UM    ENLACE E REFLEXÃO DAS   CITAÇÕES CELEBRES DE
UM DOCE  AMOR…
                                                                   chuva_gif É um sacrifício olhar os momentos passados da minha vida e saber que perdi todas as batalhas, inclusive, o auxílio a mim mesmo, que se debate no vale seco de ossos. Um belo princípio de plena certeza para o meu futuro, isso por que, os olhos daqueles que nos observam deixam os males crescerem e nos levam as suas práticas e seus delírios!
images
       Reenvia, ó espírito! Reenvia a possibilidade de ligação imediata e articulados dos alígeros sonhos; pois em mim, as afecções da alma se derramam! Ah, vórtices de ilusões! Qual será a providência que tomarás pela a minha libertação? Ah! Interpretai as práticas do meu interior e a mim confia a tua confidência e o teu bem maior! Emprega-me e usa-me no teu suntuoso monumento e com o teu chamado, adota-me soberano aos teus ouvidos!
imagesCAKKGW01  Faz celebrar dentro do meu seio as tuas preces e nas tuas cerimonias, congrega-me ao templo da tua purificação!
Ah! O que posso fazer se a luz não chega e eu não consigo mais abrir os olhos? A minha alma se extravia e a minha essência contempla a vertigem dos meus olhos! A vida me suscita variados obstáculos! Os sonhos me enchem de desejos e o açúcar de um beijo me agride! Ah, frondescência dos meus toques, espalhados pelo o cair de um olhar indefinido que mergulha nos pensamentos agigantados de um espaço indefinido, Une-te a mim e faz a miscelânea da tua praticidade e restauração do espírito na minha busca!
imagesCAM1RAE1
        Ah! Súplicas dos hinos de amores exaltados que sempre vêm aos meus lábios, permeia-me com a tua misericórdia e com o teu perdão e beleza o meu jardim; onde eu me agonio e no seu império de tristeza, um menino, que se perdeu e não mais floresce nele a sua ingenuidade e inocência! Excede em mim os voos do teu alvorecer, balbuciando com doçura e com carícias alegres, o sedento do teu frescor e a redenção do teu refúgio! Ó potencialidade das normas fundamentadas no sentimentos, aguça sobre mim o teu olhar e retoma a providência das infinitas trilhas que nos levam ao sintoma do fóssil rico em essência, com a sua capacidade de medir com grande medidas a imensa e vasta dimensão de um prazer que eclode na espera do coração!
imagesCA48N1VM
        Oh, emissor do brilho! Ó reflexão romântica que evidencia no espírito a sua constante alegria! Vem! Vem e faz aperceber na face a luz da emoção da tua obra, porque é nela que tu te


revelas com o teu sentido cheio de artes e com evocação para o além das nossas fantasias e delírios! Ó venalidade! Grande é o teu primeiro refúgio e os teus vestígios perscrutam dentro de mim e é como um príncipe que espera como herança o seu trono e o seu cetro!
imagesCA4YT0Q0
         Realiza em mim a tua visão perfeita e o desdobrar do teu ascender, por que a minha boca não é muda e o meu coração anseia o templo, onde se orna e nele permeia com incensos de odores sublimes! Oh, odores que apraz o poeta inigualável! Vem em forma de corpo e visível aos olhos e revela os teus disponíveis sabores, por que, com minuciosa curiosidade e fascínio, as minhas narinas se ocuparão com o ensaio do teu mover e o teu auge maravilhoso!
imagesCAXX1YFB
Ah! Que culpa tem o coração em querer amar? O êxito da sua beleza estar no agregar dos seus olhos e no seu resplandecer e nas identificações das características do amor, transformando assim, as trevas em luzes! O meu espírito é um cálice das iridáceas com as suas flores aromatizadas, aonde sobe as minhas narinas o seu cheiro e o seu ardor! Ah! São nestas crises que fala o meu coração de formas delirante, mas lúcido é, por que, eu sou manipulado a sonhar com a violência do fogo de um espírito, transformando as evocações dos meus ardentes desejos! Fecunda-me com os teus olhares, ó divina donzela!
imagesCAPDAR1M      Oh! Que opressões me abate e sou forçado a um poder, impossibilitando o meu maior desejo para o cumprimento dos meus ensejos! Meus olhos volvem na escuridão e as minhas mãos palpitantes descem às profundezas a procura da sua pérola! E tu, ó doce manjar! Onde te ocultas? Pois o teu cheiro palpita na minha alma.! O teu dardo que é forjado no fogo sitia o meu jardim, onde os seus elementos são estímulos deliciosos a minha língua! Não estranhe, ó doce fruto da minha espera! Não estranhe, por que eu apenas quero amar...!

Nenhum comentário:

Postar um comentário