domingo, 27 de março de 2011

DOCES OLHARES

imagesCA99CM0D      Quantos anos se passaram e eu aqui distante! Eu aqui errante,
a noite sozinho… à praia!
Quantos refúgios nos lencóis de pratas!
No dorso de um grito sussurrante!
Eu que não sou nada! Apenas partículas de um desejo que avança, e dentro do meu seio, o seu intento alcança: na alma um sonho e no espírito uma aliança!
          Ah! O espírito dominante surgiu assim que às suas mãos com suas atribuições compreensivas e suas especialidades me tocaram! Assim que ela lançou à sua mão macia e perfumada a procura da minha, juntamos-as e caminhávamos de mãos atadas em uma linda dinâmica; onde optamos em dividir, aquele momento! Os nossos pés descalços andavam sobre a areia da praia. Traçávamos silenciosamente um breve acender de sonhos!  Ah, Belas fábulas e frutos imaginários de uma fantasia bem estilosa e cheia das traduções irrefreáveis dos meus infinitos desejos!
imagesCA1TGD1O
   Por que tu és o fruto irresistível! O substancial dos episódios e ensaios dos meus sentimentos! Vem com a tua torrente e faz encher o meu espírito que respira dentro do teu corpo e o ruído do teu fogo, não tenho pressa em apagá-lo! Oh! A evocação do teu ardor é a ressureição dos préstimos da minha alma a ti, por que tu és a geradora dos impulsos alegres que palpitam no meu seio! Quero me banhar nos murmúrios dos teus lábios, onde resplandece o sol gentil e gracioso! Por que a nascente dos teus olhares circundam a cintilante imaginação das águas que enchem os meus lábios de prazer!
imagesCASHD8VJ 
      O meu amor é uma origem sem as barreiras da visão de um coração humano que pressupõe suas correspondências e suas regras às suas verdades e à sua existência! Foi-me acessível, através daquele olhar, sentir a hierarquia dos meus desejos e os meus atos foram elevados, além de submeterem os meus olhos as gotículas de lágrimas como consequência exata do modelo homem infantil, portanto, o primeiro confronto, entre o meu amor e a paixão que eu sentia naquele momento! Subverteu a figura de uma mulher em uma deusa exemplar e radiante.
imagesCA4GGFK7
   Tenho que subverter  também o seu perfume e substituir o meu pelo o dela, porque assim, focalizo melhor o seu espírito feminino e não apago os seus rastros que se fará por dentro de mim! Oh! Que belo proémio que se organiza no meu seio com os seus diálogos, explorados pela a voz que ao meu lado soa como um conjunto de formas trabalhadas e eu me desprendo da ilusão e à minha percepção naquele momento alcançou os perceptos da minha amada! Apego-me na esperança do porvir providos de fins e sentidos ao meu coração. Eu arrisco a dizer que ela era a recorrência do meu primeiro romantismo. A arte privilegiada do sentir, tocar e viver, sensibilizando assim, o mundo particular de compreender o que sente o coração e o que vive o espírito apaixonado.
imagesCAOGCEBC 
  Por que o meu olhar recaiu para o mar proveitoso, onde ele nos retorna com o seu sintoma de amor, e o brilho deste amor é emissor apto para se deixar fluir nos sorrisos a continuidade do seu sabor, onde suscita, intensificando na alma, a forte referência da descoberta do extrair da doçura! E eu passeei anônimo na identificação de um olhar minuciosamente curioso e cheio de encanto! Ah! Que belo espírito procura uma alma feminina; onde ele inspeciona com entusiasmo genuíno a leveza dos seus sorrisos e a grandiosidade do flertar dos seus olhos!
imagesCA418NT7
   Ah! Quão visível era na minha face a concentração do espírito dinâmico dos sorrisos! Abriu-se nos meus olhos o sujeito criador, possibilitando assim, através dos meus risos a combinação cifrada, metrificada das forças múltiplas que manejavam a minha mente, fazendo com que eu conhecesse aquele mundo variado com os seus próprios sentimentos! E eu flagrei nos seus olhares a percepção igualmente viva dos seus secretos sentidos que se comunicavam, quando me dirigia os seus olhares! Atei-me a autora as coerentes interpretações do compreender, isso porque, enquanto estava eu com ela, foi designado em mim um levantar estrondoso de admiração!
imagesCAQ0P071
      Há momentos de graças em nossa existência e os seus instantes temos que aproveitar o ensaio do seu renovo presente na decorrência de uma companhia que tanto nos enleva a mente. Há uma evocação que engloba a fortificação da reconciliação, estabelecendo a paz ao espírito lírico e doce!
      Ó Deus! O mediador que é o coração se levanta com a sua arte e se curva mediante a obra poética do círculo romântico que emana dos notáveis suspiros, levando com o seu espírito as memórias da imortalidade dos sentimentos humanos!
imagesCA9CRWS1
     Eu sou legitimo e faço jus aos excedentes sentidos que não mais pertencem ao mundo real! É incrível! O uso do magnífico sobressaltar dos ciclos fecundos que me invadem a alma e cujo  pacto é a felicidade! Um fenômeno! Uma manifestação extraordinária que sucede supreendentemente na ação dos meus sentidos sentidos! E naquele momento eu estava sujeito ao fluir e correr das ações do amor!
Sinto pisar meus pés descalços no céu...
Colher as belas flores de pétalas esparsas
Receber como presente um grande laurel...
Com o leite deste amor a dirigir meus passos...
Atar-me nos nós da beleza dos seus lindos laços...
E, enquanto eu caminhava, pude perceber e sentir: “ Ela era a própria concretização da minha procura e a delícia dos meus desejos!”
   A noite vem e com ela o doce sabor: suspiros e  fantasias que se deitam aos pés de quem espera. Colhemos somente as lágrimas na esperança do seu refluxo de felicidade ao coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário