quinta-feira, 25 de novembro de 2010

A DIVA

imagesCAUK5XT1
A todas aquelas que me acompanharam durante este ano! Eis que diminuo-me, mas elevo em cada uma à sua fantasia, a sensibilidade do seu toque, seus gestos e acima de tudo: a graciosidade e afabilidade de cada uma, nos seus olhares, porque é através deles,quando... encaram os seus espelhos e o seu coração responde em eflúvios de sorrisos e paz:“ Eu sou linda e soberana...! nem as flores têm o meu viço e à minha suavidade...! Por que o meu perfume é natural e causa olhares de admiração e conquista...! Assim eu o sou! Leve até no meu modo de pisar que é diferente dos moços que andam esquisitos...!

neve-feliz-natal
Retirem as tuas cortinas, por que vejo que cintilam em ti todas as vibrações refinadas de belezas sutis dentro da tua alma divina! Um belo espetáculo... Rico, maravilhoso e de ensejos profundos; onde são abundantes em significâncias para a tua alma de mulher, por que os teus instintos são malogrados do teu corpo, estabelecendo assim, a tua originalidade e a tua constelação infinita de graciosidade e amor…
imagesCAYXZG3L
Quero fazer o maior de todos os esforços que me é possível, para converter os perfumes da minha colheita em essências sublimes, odores sacrossantos, no meu falar jamais alcançado, para comparar-te e também assemelhar-te, ao fruto mais doce e celestial, onde não há mácula, isso porque, contigo a vida prospera e retorna de novo a vida. Um belo processo que só tu é capaz de fazer.
imagesCAP5685K
Não é gentileza minha abrir os meus lábios e expor diante de ti o teu eterno brilho. É um instinto necessário, é uma condição elevada do reconhecimento supremo da tua predisposição, porque o teu semblante denota um ar inexaurível, onde é descarregado no brilho dos teus sentimentos e nos lábios, onde emanam a força, através do abrir da tua boca, a tua face irradia à vida... A tua revelação é a inspiração, porque tu não conhecendo os teus limites que propaga incansavelmente dentro de ti, eis que se levanta, tornando-te a cada dia mais forte, decidida e acima de tudo, mais linda do que Eurídice nos braços de Orfeu.
imagesCAKLW2EW
O teu espírito permanece subitamente em agitação constante, querendo sentir o cheiro da compreensão do teu poder e do teu instinto, porque eles têm o gosto e o prazer de serem excelentes e refinados no sabor e beleza; definitiva e ativa, fazendo de ti uma realidade exemplar, onde a claridade do teu rosto muito se assemelha a um campo, onde predomina perfumes de odores variados, com tons que muito lembra o teu batom, quando se pinta e se borda, tornando-te desconhecida até a ti mesma, porque a beleza duplica o teu resplendor , fazendo com que os teus olhos se abram desmedidamente... por verem em ti... tanta beleza singeleza e angelical...!
imagesCAGT2SC5
O teu olhar é afiado, porque tu és o primeiro e precioso de todos os sentidos que habita na alma humana! Tu sentes pelas as tuas palpitações e é capaz de passar a língua nos teus lábios, já buscando o sabor que ainda vai nascer  no alvorecer do dia seguinte.
A cada uma deixo à minha admiração, quer seja pela a mulher, quer seja pela a sonhadora, isso porque… em cada espírito feminino se arrebate um perfume... um sonho e uma miraculosa vontade de fechar os olhos, abri-os depois de um instante… e depois… denotar diante  de si e dentro da sua alma, o efervescer do sabor delirante da felicidade que te deixa tão sensível e exuberante…!
4527
 
Chegam-se as festas! É tempo de renovações e prosperidade!  Que este novo ano que se formará, seja diferente para ti, a começar pelos os teus batons: novos gostos e sabores… Teus perfumes: nova essência e odores… Tuas roupas: Renovadas e magníficas... bem… faltam os sapatos… Comprem muitos e ornamente os teus pés, desfilando assim, na tua elegância, beleza e doçura…! Neste caso agora só me resta dizer: Felicidades para todas e que os sonhos sejam concretizados em todas as vidas…!

                                Boas festas...
"Devo retornar... quando não mais existir em mim, as nódoas de lágrimas que derramou Tisbe..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário