Uma nódoa de espera no teu coração…
Há um sonho na tua escondida ilusão…
Uma verdadeira vontade de poder amar…
O TEU AMOR É VISÍVEL AOS TEUS OLHOS… OU o teu coração … se queixa da falta do barulho ensurdecedor do cair das tuas lágrimas no seu prazer… de gozo e esplêndido e constante júbilo de felicidade , que sempre regressa dentro de ti, em busca do frêmito ardor e do seu descanso? Enganas-te, querendo viver o sonho de ser amada e abre a tua boca para fazer confidências de uma necessidade que te leva a uma dor, insinuando ao teu amado que o amas, entretanto…permaneces no vácuo de uma mentira e o teu coração, envolto na tua máscara … se aprofunda no seu secreto esconderijo, que nada fala… mas sente as palpitações de que um dia poderia amar verdadeiramente, mas que hoje estar entre a verdade e a mentira!
Porque o teu silêncio pode estar sobrecarregados de profundas recusas, por serem cegos ao teu sentir; mas tornando-se mais visível ao teu coração e ao teu silêncio! Paira a dúvida do teu amor, chegando a ser uma incógnita a tua percepção no conhecimento que instiga o teu coração a uma curiosidade que também se instaura nos teus sorrisos.? O vento do amor apenas sopra na tua face e não consegue penetrar na tua alma? O teu suplício te remete a uma agonia da angustia do teu olhar?
O teu coração aclama e pede o teu auxílio e tu não consegue se desviar do amor que foi declarado a outro, entretanto, tu não o amas? Ah! Domina em ti, em exercício exclusivista do teu amor
e defenda os teus sentimentos; porque nobre é aquele que cultiva no seu espírito a esplêndida face, cheia de renovo e que se sobressai diante das multidões que o admira!
Assiste em ti, vários odores angelicais e deve tu construir, com a consciência um novo período da tua alma; onde poderá escrever, pintar e esculpir a inspiração que brota do teu amor. Por que assim irás demonstrar o teu talentoso semblante, fazendo soar nos teus lábios o otimismo ilimitado do fluir, do falar, do comentar e do traduzir a redescoberta do amor que vive em ti e corre pausadamente no teu olhar angelical e doce.
Reúne-te antes da aurora indiscutivelmente com a tua magnitude; tornando-te sensível ao encanto dos sons que emanam de ti. Fale com a simplicidade e clareza dos sentimentos que se alonga no fundo do teu interno e gotejante ser. Deixe que o armistício da tua sensualidade seja exposto diante da tua alma de mulher e que se traduza, com o mexer dos teus lábios o gosto único e supremo do sabor que é o verdadeiro amor, vitálicio e eterno…!Deixe que o sol do teu olhar lhe suba pelo o teu ardor e com um salto , fique no horizonte do teu pensar e no toque do teu querer, porque o céu e o mar das tuas alegrias alouraram nos teus lábios. Não te entregue a um pesadelo ou um sono do qual não poderá acordar! Não te cales diante a ausência do amor; porque só receberá os sofrimentos , as injúrias e os infortúnios temores da ausência do amor na alma.! Não fechem os teus olhos , estremecendo o teu coração, porque esvoaçará nos teus lábios entreabertos , um lamentoso apelo e o teu olhar , cairá sem vida… e o mutilado teu espírito…. afogado nos sofrimentos se debaterá , irradiando a amargura no seu mover dentro de ti… serão constantes as dores e as lágrimas que brotarão no silêncio da tua verdade ou mentira… e te afogará e não mais mergulhará no grande azul do mar!
Deixe chover as pétalas dos teus sonhos na vida…
Abra-te em sorrisos, porque… pelo que me consta: nem céu, terra, mar e universo têm o teu brilho e a tua niquice! Só há um ser sobre a face da terra que resplandece e faz nascer vida! Portanto, apega-te nos mimos que ejacula de ti porque... o brilho será somente jogado naquelas que são eternas, belas e fortes e tu tens a ousadia de mudar e mudar-te, tornando simplesmente grandiosa!
Saudades poeta, estive aqui novamente lendo suas poesias, passando por aqui com mais calma, adorando, bjs
ResponderExcluirAmigo,
ResponderExcluirTe peço alguns versos do teu poema para traduzir a minha incógnita...
Abraço
Neuzi