quinta-feira, 1 de maio de 2014

ALUCINÓGENEOS



A MENTE DE TRANSIÇÃO
CRITERIOSA e 
telepática a atravessar a sua 
sonolência, e nas suas vigílias 
obtêm AS COMPILAÇÕES poderosas a 
exprimirem as vontades que inflamam 
os olhares melosos, e em gozo no seu
 sensorial soa a magia guardada 
no frasco do seu coração secreto.
Fantasias são abertas.
SUORES DESCEM...
 E A PELE SE EMBEBEDA.
E TUDO ACONTECE! 
600full-requiem-for-a-dream-screenshot_large
Inquieto e rebelde, 
e nas vagas
 furiosas das convulsões que prende
 o profundo de um céu compassivo,
 e que glorifica o visual forte de 
um roseiral que espalha a sua harmonia.
 A desabar na mente o eterno, e nada se 
extravia dos movimentos de cada 
episódio das aparições que 
dentro de um organismo vivo 
traz suas visões e as
 suas alucinações que
 entontece.
hqdefault 
E se ouvem as suas ordens. 
Ouvidos aconselham e não se retiram 
do coração os ruídos das ânsias 
que afloram
 um céu, e onde os seus olhares 
se dirigem aos ventos de 
felicidades que sopram 
ativando a vontade
 do clímax em festa! 
E eis que tudo se fecha!
PARA TORNAR VISÍVEL A SUA FESTA.
ENTRETANTO 
Os meus olhos caminham alucinados 
na presa da piedade, e na 
perfeição da tristeza que 
derrama tantas lágrimas no 
prodígio fugitivo do verbo da carne,
 e que não me arrebata 
para o seu abrigo. 
Indeciso e
 perverso fatiga o vinho imortal
 que pela a minha boca não desce,
 e quando eu a vejo 
simplesmente fico bêbado de
 êxtase.
Eu belisco minha pele e tudo 
começa.
tumblr_l9a0tpjJn51qz6whvo1_500
 
Por que
O coração é um belo lírio
 vulnerável
 a exortar a grande bondade
 de uma luz. E que joga as suas
 graças no sonho áureo  e cândido
 de uma ardente alma.
E ele bate e sonha... Pois o seu
 cognitivo não se locomove só.
São os moveres das tuas percepções
 que criam os eventos dos 
desejos de um apetite supremo,
 e que solta seus gritos de 
descargas quando te olha.
E assim captura o seu lugar de
 satisfação. 
Por que no seu íntimo 
inconsciente se revela o 
instrumento que decifra o 
evanescente do amor que tanto
 o coração sente, e que queima a 
inflamar os 
seios.
118C8A294B57093BD457EE6AEC0
- AGORA EU -
Por que os teus sorrisos é uma 
atração afetuosa, e
ao girar os girassóis de serenos
 doces da tua boca fina, e de fluída
 flor a me deixar louco a subir na 
vaga do teu perfume, e sem ruído,
 e a me conduzir ardente na 
 mistura da essência fina dos 
teus lábios, e que são
possuidores de um néctar divino a
 me envolver resignado no seu 
vapor de arcanjo. 
Todo arrepiado e
 banhado de desejos nos fluxos dos
 lampejos dos segredos. Auscultar 
o mar a se derramar em profundo
 ensejo pelo o banhar do erotismo 
do teu corpo no seu leito. A te
 beijar várias vezes nas emoções 
delicadas dos teus 
deleito.
Já não sou "EU" quem se
 manifesta!
mulher
Afogar-me na luz da tua face 
onde a plateia dos teus sorrisos
 de mulher me espera!
A luz brilhante a celebrar, e
 marcando os instantes de agrados
 a flutuarem avultados entre trêmulos
 olhares apaixonados, derramados e 
aureolados pelo o sol dos vértices 
brandos do teu hálito, e molhado com 
as nódoas dos seus vapores 
ocultos e envoltos,
 incandescentes e crescentes,
 infando e ondeando
 o bando de licores da minha
 também boca sedenta!

Por que és minha!

E busco a alma plena que mora no 
teu corpo a cavar o eterno do voar 
no teu olhar gracioso e belo. 
Arrebatados dos assovios QUE 
embriagam e se rasgam e se dilaceram 
cintilantes a esvoaçarem nos ventos
 das tuas narinas. Tão singelos e
 mornos a se abrirem frenéticos com 
os perfumes que espanejam 
tontos sabores.
 Sobem e Descem as tuas 
pupilas de donzela 
fresca.
Stefan-Elena-stefan-and-elena-325157[1]
Fascinadores e convulsivos! 
E vivos
 são as explosões flamejantes das 
atrações dos teus ornamentos 
sobre a pele, singelos, simples 
de infinitos mistérios nos cios
 de esparsos que levam o frio que
 congela. 
Aquecem as imensidades 
de vibrações que os pensamentos 
tecem, e do alto cantando sempre
 se mostra a tua língua a galgar 
da minha alma furiosa de desejos que 
me torna tão entregue, e que
quieto, pairando e dormente, e 
diante da tua miragem me entrego. 
E para te receber estão abertos os
 meus braços que se ajoelham, e se  
não vens até a mim me aperto. 
E tão perto
 sinto a vivacidade de uma mulher 
que para mim será eterna.
Converter os açúcares fabricados
 nas organizações de um lábio, e
 promover as suas reações na 
energia dos olhares, e assim 
processar o que explica o coração 
nas suas batidas elevadas, e
 nos sopros divinos de um céu 
que declara o seu trono submisso. 
Por que te olhar me faz chocar
 com as partículas em névoas do
 borbulhar da tua saliva, e nas 
suas ondas me misturo.
 Arrastado 
pelo o teu hálito que pulveriza 
redemoinhos afoitos de movimentos
 cheios de galhos úmidos, e que 
sustentam meus 
pensamentos.
mulher335png3d
Forcejar e deleitar
 o nível
 da pintura perfeita do teu sol
 que move o meu mundo. A captar 
a luz imprescindível do estudo 
de uma comoção quando essa 
aborda o coração.
Céus! 
O que é a energia de um
 crepúsculo radiante com o seu 
grau absoluto e textura? E que 
realçam os olhos enamorados e 
fazem saírem partículas de 
lagrimas com gotículas tão doces?
E meus olhos estão banhados pelo 
o jardim de um firmamento que
 desmaia embebecido nas correntes de ardências!
 A falar ao vento em plenos seios 
de passos de espera.
Oh! Que delícia é possuir o seu
 perfume, e nela
Olhar as dádivas supremas que vêm 
escrita no seu rosto.
Reservar um lugar nos seus sorrisos
 que são belos.
Sentir os seus seios ardentes que gela.
E aquece!
Que lugar secreto tão doce me espera?
A mística dominação que brota no 
olhar dela?
Dispersos e incandescentes os seus 
olhares tão singelos.
ATALHADOS EM UM DIADEMA que coroa 
a sua face de 
mulher!
76429613_tumblr_loeu62f1kl1qe64y9o1_r1_500
A tensão constante
 ao abrir os
 olhos e se deparar com os traços
 fascinantes de uma influência que
 não cessa a investigação mística
 dos meus olhares, e sobre o mérito 
destacado da larga escada que
 me leva as fantasias de estilos, e
 alterados conforme o pulsar do 
meu coração, eis que me entrego!
 Pois é a coluna das
 suas formas que sustenta a
 envergadura da minha coroa 
de admiração, e os temperados 
vivazes, prodígios e sagazes ais.
Oh! 
Deixai as minhas insígnias
 no poder irreprimível e pleno
 dos teus olhares! 
Converte-me 
como regência suprema ao teu reino,
 porque o respeitável conselheiro 
que é o meu coração consagra 
a liturgia cerimonial da beleza
 maravilhosa das vestes preciosas
 de esplendor da tua dança em mim!
As régias orgias da luz das 
minhas pupilas ressuscitam, 
entorpecidas, a clareza da
 glória da tua existência, 
porque claro é o nobre que 
brilha no seu interior, e que 
se junta ao seu doce superior 
para falar de ti!
Sugar o universo inteligível e
 magnifico que enchem os musicais
 da minha alma, e sem as dissonâncias
 musicais de um hino de louvor 
dedilhado pelo o espirito. A 
ofertar a pessoa mais linda e que 
trouxe à luz ao poema da verdade
 do meu amor 
ímpar.
tumblr_ma3rm8F6Ar1rd11tco1_500
 
O caráter de devoção
 da lâmpada é
 destinada a tornar visíveis os 
desejos do meu coração.
 Necessita do combustível que 
admoesta a porta solitária por 
onde passam os fluxos 
de imagens resplandecentes
 da alma.
Oh!
 Enfatiza-me com a ascensão de
 redenção da tua escolha, e inclui 
nas tuas 
cenas o extasiado das preciosas
 pedras de pérolas dos desenhos 
completivos dos meus olhos, e 
funde-os com uma descrição visível
 do cosmo da tua criação, porque 
o meu juízo final é descobrir 
nos signos zodíacos o símbolo da
 metafísica de uma luz que 
tanto me seduz.
O vocabulário dos teus sentidos
 trazem as prescrições das 
riquezas das refeições a 
disciplinarem as alterações dos 
voos do meu espírito. 
Circunstâncias 
professadas e correspondidas 
às reformas do meu velho peito 
sem luxo e sem incentivo às 
glórias dos santos castiçais dos 
teus olhares.
Posso deitar agora?
OU...
A QUE HORAS?
sensual22
Testa-me com 
AS CHUVAS das tuas
 tentações, e sem o autocontrole
 das suas habilidades, e assim 
provoca em mim um estado de êxtase.
 A bater palmas altiva. 
A olhar o 
consórcio de entregas DOS SENTIMENTOS,
 e com as pálpebras semicerradas 
parecendo dormir. 
Acordar sonhando,
 ansiosa. A mamar o lótus, 
delícias paridas pelo o 
derramar dos olhos em transe. 
Amamentando
 o supremo das favas agitadas do
 lúpulo do teu orgástico.
 Ser extravagante nos grandes 
goles dos vinhos deitados e 
bêbados de um oceano 
em néctar robusto.
 A nascer um amor
 no jantar da carne ardente.

Eu vos-direi:

Procria os fulminantes ardores
 sem leis! A esgotar o 
espírito no seu deleito, e 
assim retardando o arrebento 
do seu banquete. 
Divertindo
 todas as formas da lua
 no seu anseio.
 Entregar
 à caça ao florido vapores da música.
 A ouvir o andar pelas as suas
 notas de urros e sussurros nos 
ais e múrmuros do 
VERBO AMAR.
"ESSA NOITE TE JURO
 QUE NÃO DORMIREI!"

VOCÊ ME OUVIU?
PSIU!!!
FALO CONTIGO!


 
Carlos Alberto
albertoesolrac
silêncioelágrimas

Brasília, 01/05/2014
20:22

"Que bela canção foi composta pelo o meu espírito. 
É delirante AS SUAS UNHAS NOS MEUS LÁBIOS.
 E eu bebo no cálice do seu
 coração o seu fogo feito fôlego."