quarta-feira, 10 de abril de 2013

PARTÍCULAS DE MEMÓRIAS

          "AH, SAUDADES"!


É bom ser lembrado e lembrar, 
e isso me causa gotículas de
 lágrimas que invadem a face!
 São tantos os mexerem da vida
 que às vezes eu me perco nos 
círculos dos próprios passos!
Quem eu sou agora?
beso_azul
Desvio o meu coração e choro
 nas suas curvas e esquinas. 
Das solidões, das dores e das
 afeições! “Obrigado coração 
por ainda constar o cheiro das 
tuas reminiscências nas minhas 
narinas, e sentir as tuas belas
 visões que me faz chorar por 
ELA”.
Beija-me porque sinto a tua
 fragrância, e vejo na atmosfera,
 ao meu redor, a luz pura e 
diáfana das pérolas dos teus 
olhos que fazem assoviar meus
 lábios no imenso silêncio 
adormecido pelo o licor das tuas
 paisagens.
POR QUE, vão se ao ar 
as cenas que me faz girar 
executando a minha própria 
identidade em uma coreografia 
capaz de comover o espírito,
POIS
O clima úmido nos olhos 
executam umidades a pele, 
registrando batidas suaves e
 cheias de compassos que são 
colhidos pelos os suspiros, e
 são instalados na cor da 
face que coleta com precisão
 cada movimento, e as análises
 produzem grandes favos de
 mel dentro de um coração 
que vive para te sentir e
eternamente te amar.
lagrima3.gif
E geme a alma murmurando 
as maravilhas que anunciam 
suas Minúsculas Partículas 
de estrelas que giram e se 
adentram pelos os meus olhos, 
e os vapores do casulo da boca
 são liberados para fecundar 
os anéis e diademas da tua beleza.
A TUA PARTE CENTRAL
 EXIBE UM SELO 
SECRETO DE
 SEDUÇÃO
Aromático pelas as fragrâncias
 que transmitem e instigam 
as sensações enigmáticas 
com o provocante aroma 
que simula uma fixação 
de uma irresistível essência
 de cheiro que dura infinitamente.
Fornece-me o fabricante da
 tua elegância e me informa
 onde devo colocar as minhas
 mãos para te suspender, 
por que aquilo que me fazes 
diante dos meus olhos te 
define muito bem a 
grandiloquência da mulher
 que em ti triunfa, pois o
 homem tenta recolher o teu
 mundo para refazer melhor
 a sua existência, e cada 
minuto que passo contigo 
é uma oportunidade única
 para que eu possa me 
conhecer mais e também 
te amar constantemente.
tumblr_liu1ixc7Mo1qd8f1ro1_500 
Por que a minha felicidade 
é mostrar que eu sou feliz 
contigo. Pois me fazes sentir
 tudo àquilo que quero e espero
 de um ser tão glacial e esbelto.
 O melhor de ti é esperar os
 teus abraços e beijos ardentes,
 e cheios de compromissos
 com o meu ser.
Inquieto é o meu coração
 que precisa cuidar de uma
 mulher que coroa a minha
 existência, e esse sonho 
maior do meu espírito eu vou
 proteger para que eu mesmo
 tenha vida em ti. Por que 
para te encontrar eu tive
 que mudar, assim sendo,
 eis que tu és quem vives
 em mim, e eu vivo cheio 
de brilhos e doces do teu 
amor, e além da fé que tenho
 sei que vou ter você por
 toda a minha vida.
E de ti obtenho tudo. 
Quando te acalento e sorrio
 para os teus olhos cheios
de mimos e niquices... 
Assim te entregas a mim 
e nem sentes que és dominada
 pelo o amor que escorre 
pelos os meus olhares por 
ti, pois com tantos mimos
 a minha ausência é notada
 quando para ti não sorrio 
nos dias das tuas tribulações.
 Mostro que eu te amo 
nos momentos que necessitas 
dos meus abraços, pois é tão
 bom viver no mundo que 
você existe e respira com 
os aplausos dos meus 
sentimentos que te elevam e
 te faz tão radiante.
images
O templo que se manifesta, 
e nas suas intimidades, 
AO SEU REDOR e do 
seu campo de poder e forças 
rompem seus sonhos profundos
 para fazer viver um coração 
agraciado de belas memórias
 celestiais.
Tenho que levantá-las e 
fazer rugir a auréola da 
sua flor que ordena que se
encha o tonel com as suas
 lágrimas saudosas que 
derramam o meu coração
 sobre o regente do seu destino,
ELA...
Pertence a ti o caráter do meu 
SENTIMENTO e com ele
Investigo a tua alma, 
buscando as suas crises íntimas,
 e instintivamente me volto 
atravessando os seus labirintos
 de desejos, e mares de 
atenção flutuam diante dos
 teus olhares para que 
saiba que não está só e
 que eu zelo tanto por ti.
Eu estou enamorado por ti!
Aliás, amando-te, e junto a 
mim, preso o teu espaço que
 ocupa agora no meu corpo,
 o elo risonho dos teus olhares,
 as luzes divinas dos teus 
suaves sonhos, a canção 
ondeada dos trinfais fecundos 
dos teus sussurros, o mel 
galante que envia à afeição 
do teu amor constante, 
sacudindo, mexendo a cânfora
 de perfumes delirantes, 
abraços que se erguem 
triunfantes na graça dos teus
 cabelos. Uma borboleta 
que te orna a face e voz, e 
que me guia e me oferece a trilha
 para te olhar e declarar 
AMOR por ti.
Oh! Amar-te nos teus seios
 insolentes é como as estrelas
 que se apagam e morrem
 enlanguescidas no teu respirar,
 com intensidade reciproca,
 pois as nossas almas são
 grandes e cabe dentro delas
 a ânsia das harmonias dos
 cânticos, enleios de gemidos
 palpitantes, ágeis misturas
de beijos que se exprimem
 pelos os olhares!
Ah! Visionário etéreo que 
se abre grandioso na áurea 
do meu lugar único dosificado 
e esculpido entre cisnes e flores.
 Aparição que se reveste em
 forma de anjo vindo do eco 
saudoso do brilho celestial.
 Abre-me as portas do teu
 castelo para a pura língua
 que interpreta cada forma 
sinuosa dos teus corredores, dos
 teus salões e quartos possa resplandecer o seu doce.
Esgota-me com a força do amor,
 pois absolvidos cantam no
meu coração o amor nas 
confissões que não mentem,
 e na minha primeira pele
 se derrama corrente,
sentindo-me como as aves
que voam, como as flores 
que transbordam com o seu 
néctar, e compreende os 
encontros inesperados dos
 meus lábios que acumulam
 doçuras nos vastos vôos
 íntimos que respiram o ar
 caiado dos retoques dos 
teus ardores por sobre mim.
 E tateando meu SER procura
 a oração de aproximação 
do rejuvenescimento do 
calor do teu corpo.
Meu ESPÍRITO está em festas!
 Eu respiro a ROSA 
com pálpebras fechadas e 
abertas para ver simultâneos 
o seu sono e o seu despertar
 de volúpias dos encontros
 dos sonhos que inquietam 
os esforços da pele,
A memoria sobre uma tela
 exposta,
e o bocado de grãos cadentes 
guardados nos licores dos beijos
 ardentes.
HOSANA! 
E nas alturas,
 lá vem 
ELA! 
E FAZ CAIR AS MINHAS 
LÁGRIMAS DE 
VÊNUS MARAVILHOSAS.
 
Carlos Alberto
albertoesolrac
silêncioelágrimas
Brasília, 10/04/2013
Aqui chove demais…


Nenhum comentário:

Postar um comentário