quinta-feira, 7 de junho de 2012

CÓDICOS LÍRICOS


ACORDA-TE
E
ME OLHA

 

Eu não te esqueci!

A tua lua se

ergue todas as noites no
firmamento dos meus pensamentos,
e o meu coração exulta o teu
perfume, e a suprema essência das
tuas lágrimas enchem os meus
olhos de deleito. Eu vi a tua delícia
e encontrei em ti o leito sublime de
reverências ditosas, onde o eterno
céu dos teus lábios, com porções
de ares jubilosos, movimentaram as
minhas pálpebras, e, ao fechá-las,
percebi a grande mulher
radiante, como se
estivesse nas suas núpcias, no seu
jardim, cingindo-lhe aos lábios a
luz
de fulgor e insignes de obras
brilhantes. fezendo voar o seu
hálito de
amor.
E agora vou abrir os meus olhos, porque 
 
02_bonsoir
também tenho
 belos sorrisos, onde predomina também a elasticidade de uma alma feminina, quando me olha. Que se mostra sensível e doce aos fluxos dos teus ardentes lábios molhados de convites.
 
bacio20di20sole
Crescentes são
 as agitações e eu escolho os títulos e as prerrogativas que deliciarão meus olhos, e concedo o poder modelador aos meus lábios, influenciando o teu mundo amplo, desencadeando a maciça área da ciência cognitiva dos níveis sensíveis do teu corpo, o deleito, e nele idealizo as aplicações de domínios criativos e abstratos, porque, antes dos meus toques no teu corpo, eu já estou dentro dele, e nesta investigação, a razão, a consciência e a emoção já invadiram o teu organismo sensorial, identificando que a partícula do homem romântico-evoluído existe, e a ti entrega a viva expansão das interações que palpitam na tua alma.
Então, desperta! Desperta por que a operação efetiva trará as percepções múltiplas ao teu espírito e o teu corpo arrebatado,
Ouvirá, ajoelhado de rumores de vozes, cravadas na tua pele, liberando o anjo que faz a corrente da tua existência, nos gozos dos teus orgasmos, e que, acima do chão, alcanças os teus olhos  a minha alma, fundindo os nossos corações que semelharão as orações brilhantes até a extensão máxima, onde alcançam os nossos gritos de êxtases.”
Oh! Não me reprove! “Pois o artesão fia na tua oficina, com seus olhos luzentes, o teu vestido de pele ardente.”   
mitos-e-verdades-sobre-orgasmo-31-245
O espírito
 é livre
 e o seu coração incorruptível. É preciso navegar pelo o seu interior onde ele só ver o belo… Pois,
ela
Acorda-te e me ouça!
Sendo tu aquela a quem tanto amo, pode, por acaso, levantar-te, vindo até a mim e ouvir o que meus lábios querem te dizer?
O crepúsculo anuncia que o teu sol chegou e traz ardências ao seu coração que espreita o teu sono.
94540725
O súbito.
 O doce nos altaneiros voos do coração.
Diligentes buscas. Aligeira a pomba procura.
A água dos montes que corre pura.
Sinais e códigos que figuram.
Nos olhares dos hálitos que buscam.
Bocas ansiosas que se mordem e procuram.
A seiva do odor leve e que pula
Na ardência da boca.
Beijo-na-Boca
É verdade
 que serás capturada!
É verdade que se entregará ao exílio daquele a quem escuta. Ao cântico da ave noturna!
Quem é o proscrito, tu ou o amor?
Ah! Certamente te digo: Faz resplandecer nos ouvidos os cânticos angelicais de um coração enamorado. Que sonha e voa através dos acordes harmoniosos do sopro de uma boca cujo hálito se congela, em busca das primícias flores que emanam seu ardente ardor, caindo do seu interior o açúcar.
ztdkqa
Na ponta da língua
 estão
Os anúncios divinos da tua graça, com as suas inúmeras estrelas fulgentes. entrarei no átrio da sua sustentação, onde brilha o pó do ouro da saliva que desce estupefata de semeadura do excelso, resplendor de alegria na glória do louvor das hosanas dos olhares adriáticos de quem ama.
thCATY3D2D
Devo efetivar
 os teus calados sinais, dando-lhes as cenas das razões do amor que em ti não são domados? Buscar a essência preponderante dentro do abrir do teu coração, ativando assim, os fundamentos do amor, redimensionando-os para um mundo mais viável, onde poderás tocá-los, vê-los e sentir o seu sabor apetitoso e as suas orientações que ousam prender-te na dimensão dos seus sentidos, capturando teus olhares, teus desejos e cortejando a tua sedução prática nos códigos das orientações dos teus sonhos.
casal-1
Tenho que abordar
 o teu sujeito e produzir vestígios físicos nas afecções do seu corpo, pois o mudo estar por dentro, e neste acoplamento, a minha língua dará os movimentos, absorvendo matérias de frequências de desejos, servindo os andares múltiplos do coração, operador das conversas que se apropriam do céu da pele, onde lhe caem às estrelas da bruma expressão de intensidades das composições das suas escolhas no tabuleiro fascinante do corpo. A produção dos processos e os seus fluxos.
d9bc650ec761ba639f41462452e01465
às vezes profecias.
 Flor que sorri. Espinhos a vista. Campo inocente de vastas alegrias. E, diante deles, eis que me ajoelho e saúdo-os caminhando pelas suas veredas, erguendo sonhos e fantasias. Enxertando-lhes os evangelhos das orações dos meus lábios. A sombra dos seus ciprestes acorda a minha aventura e prega-lhes os instantes cheios que o meu peito conheces.
Oh! Sondas-me os teus pensamentos elevados, e harmoniosos o bando dos teus perfumes gorjeiam.
Onde estou que não sou percebido e o meu fruto maduro não vêm beber dele as borboletas?

  Quero ver e sentir
 as elevações avançados dos teus primeiros sinais e nas suas mutações fazer confidências.
Lançar-se às portas dos olhos frágeis dos teus sentimentos.
Frouxo céu de sonhos nos redutos do espírito que se lança a um sono de espera.
Acumulam-se as nódoas que respiram aflitos.
Pelos os bons anjos que nos guarda a vida.
Digna é a graça da musa que acorda ao meu lado.
E sempre comigo lhe respondo agradecido.
Tens o licor das belas artes em tua face.
O mimo e a niquice que me deixa apaixonado.
A sede de te olhar abrasa a minha alma.
Aos teus sorrisos escorrem as minhas lágrimas.
Agradável é o perfume que corre nos teus lábios.
Cheiro profundo que me deixa extasiado.
Úmidos vapores me cercam por todos os lados.
E basta te olhar para saber que não acaba.
Esse imenso amor brilhante e adorado.
E todos os dias o teu nome tenho exaltado.
Ah! Minha querida e amada!
 
      Carlos Alberto
      albertoesolrac
    silêncioelágrimas

" - Oh! Vamos para a espanha! lembra-te?"

  Eu deveria ter ido a pesca, entretanto foi preferível ver o mal hoje diante dos meus olhos...ufa!!! Continuamos a dormir... E tu filho da minha alma por que não te acordas?
Brasília.07 de Junho de 2012
E tem horário... São 15:10
E eu estou de saída...
Afinal, o feriado é longo!








Ei deveria ter

Nenhum comentário:

Postar um comentário