sábado, 26 de fevereiro de 2011

ONDE ESTÁS FILHO MEU?

 
imagesCANYA82L
São três acordes... São três sonhos...! São três dores e fantasias...! São três desejos dentro de um coração ferido!!! É a métrica bem ritmada e a percepção de um mundo com à sua malícia...! É a separação e a concretização de um ato no teatro de uma vida! É uma música que me consola…! Nascida entre lágrimas e solidão…!
  Onde estás, filho meu? Ondes estás?
    Nas sombras das minhas asas
           Não o vejo mais...
     Os teus clamores já não escuto
Não ouço mais…
Amado da minha alma
Onde estás?
No vento não há essência
Da tua voz…
Amado o teu amor sou eu quem sou...
Minha noiva apaixonado
Eu sou o teu amor…

Um comentário:

  1. Sublimes são os acordes de um sonho. Mas, eis que passa um vendaval e transforma toda a harmonia dos acordes em silêncio e lágrimas. Ah... lágrimas! Estas não cessam nos olhos daqueles que querem ouvir a sinfonia em harmonia.O desequilíbrio dos acordes teima em aparecer e num ruído agudo a tecer seu som mais puro, que estridente faz o coração gemer e num estalo um cristal bem raro romper. Por que tu , cristal, não foste mais forte para não romper? Agora em pedaços estás, e todo o vinho que carregavas se derramou escorrendo pela alva toalha que à mesa estava estendida e esperava receber o mais puro dos alimentos do meu ser. Os sonhos ,as fantasias, os desejos, o amor mais puro absorvidos foram e ao ar se expondo evaporaram a essência do meu ser, assim sou apenas a cor do vinho, a mácula na alva toalha que estende meu ser.
    Como sempre sensível, elegante e sempre lindo ! Parabéns ! Poeta Brasiliense . Te Cuida...

    ResponderExcluir