quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

AMOR: A SUBLIME DÁDIVA

imagesCAXV24NE
Ah, alma ervosa! À minha confissão é mística e poética, isso porque, naquele dia o fruto da tua doçura e o teu perfume me vieram como estrelas claras, onde pelo o teu lampejo, ardeu na claridade dos meus olhos o teu inatingível! Deixei-me ser transportado para à minha língua a experiência do frio e do calor! Ah, fui enlevado pelo o transpôr do calor do teu corpo, quando, juntos dançamos na mais sublime das festas! Lembra-se da tua emoção? Quando te convidei a uma dança, onde o movimento do teu estilo era inapreensível, deixando o teu corpo bem encadeado ao meu, podendo assim, desvirtuar de ti toda a tristeza do teu coração?
imagesCAYOVA3Z
Ah! Quando colei os meus lábios aos teus ouvidos vi deflagrar em ti a explosão fantástica do bater do teu coração; foi quando, a luz do teu olhar se fechou, como se pedisse: “fale aos meus ouvidos e me deixe compreender o incompreendido e sentir aquilo que não tenho sentido...”
Ah! As palavras eram por si só impossíveis de expressar todo o meu amor, mas o meu hálito, impregnado com a seiva do entendimento e afeto, com conotações doces, operou a transposição, juntando-se com as frases e pude, na tentativa de te oferecer o melhor dos ardores e seus efeitos, fazer a transição do meu sentimento para o teu interior.
imagesCA54ILPK
Oh! Soltei um sussurro onde mais se parecia um grito extático! Ó expressão como forma de mulher de todos os meus desígnios, quero o além das tuas profundidades e do teu doce! Tocar a intimidade magnífica dos teus limites, percorrendo teu interior, manipulando o teu espírito feminino no universo sublime, grandioso e magnífico do teu ser! Mergulhar no teu temperamento artístico, porque eu agora sou inferior a ti, mas a tua superioridade é a tradução do profundo das fontes que suscitam cadeias em todo o meu corpo! Há almas e ressurreições nas constituições itinerárias dos nossos beijos! Confidencio a ti uma acesa confissão que se estabelece nos meus lábios e é identificada pelos os meus tremores e essa é a primeira condição do meu louvou a ti!
imagesCALWFCDO
A tua força impulsora agia, impulsionava a descoberta das verdades da tua alma e por conseguinte, a beleza dos teus arfares que evaporava progressivamente, lente ao meu pescoço, porque à minha pele brotava suor, elevando-me acima das minhas preocupações e meus infortúnios, alargando assim na minha mente o círculo dos meus sonhos que por excelência... me fazia compreender o porquê, quando contigo estou... Eu sou um todo!
imagesCAX90H3L
A inacessibilidade das frestas das nossas imaginações foram abertas, deixando brotar o sentimento, consentido através das apercepções do teu e o meu mundo! Eu bebia as tuas delícias, não me desviando da ação que me moldava o teu sabor! Percorri a tua trilha cheia de rastros que me encaminhavam para o horizonte límpido dos frescos do teu toque! Os lampejos do abrir e fechar das tuas pálpebras iluminavam o nosso caminho e neste apogeu, as produções das emoções, sensações e pulsações nos manipularam, levando à sua doçura, abrindo um acesso às inquietudes, nas suas engrenagens, possibilitando assim o mover dos princípios fundamentais que corriam, abriam-se, excitando e entorpecendo o nosso imaginário que se tornava glacial e soberano!
imagesCAPCPYSL
Ah! Quanto o teu hálito bateu aos meus tímpanos, fui transfigurado como em forma de um sonho incontornável, implicando dentro de mim a exploração do avanço e dos decisivos desafios que levavam o meu imaginário! Ah! Que bela delimitação eu encontrava no ardor do teu calor! Onde nasciam deleitações esplêndidas e poetizantes de um mundo que dava volta ao meu redor, nutrido, indissoluvelmente por um suceder inusitado e excitado! Ah! À minha própria vida se encontrava nos meus braços, impregnada de ardor e de arte poética! Como tive várias recaídas quando pisavas no meu pé, onde eu acordava e sussurra: “Não é sonho” e depois voltava a dormência dos instantes que fluíam em mim! O dispositivo angelical do amor invadia, concluindo e instaurando em mim o  seu império, onde a sua rotação era mais doce e suave do que a outra.
imagesCAPSP9RA
Eis que se abriram celebres fantasias, onde surgiram os iniciadores dos ritmos cadentes, às vezes elevados, de um mundo particular que era meu e teu no silêncio que abolia a presença de estranhos! E sob um céu grandioso e vasto de sonhos eu senti quando os teus lábios tocara o meu pescoço!
Ah! Artesão que trabalha o ouro e as pedras preciosos! Que seja contínuo a tua labuta no imenso colar que lapida para à minha amada! Ornarei com proveniência e sabedoria, aquela que é constelada por formas e conteúdos fecundante, onde respiro o significado de uma essência; compreendendo assim em mim, por que consigo elevar-me as formas dos anjos e ao enigma dos voos dos pássaros! Eis que o mundo se abre e lá do alto firmamento, descubro a arte das asas que flutuam no dorso do vento!
imagesCACW54RT
O fenômeno grandioso começa a explodir! Quero comunicá-lo ao meu coração e torná-lo reconhecível pelo o seu sabor, onde se levanta nos meus lábio o seu limiar superior desejo de se fixar por eterno dentro do meu espírito.!Não há limites a liberdade da minha fantasia! Interpretativos são meus pensamentos que recordam aquilo que não desaparece na sua ação continua pela à minha face! Nossos corpos vibravam! Ah! Meus sentimentos são invioláveis e incorruptíveis e na proporção que a sustância do seu ardor se misturava com os poderes dos nossos abraços, nasceu assim, o auxílio que liberta e purifica as partes sensíveis dos nossos espíritos! Continuava a apertar-me ao teu seio, sossegando o cansaço que existia em mim!
imagesCA0FTZPX
Traduz, ó belo esplendor da alvorada! Traduz o presente primeiro utilizado dos atos irredutíveis do meu ser humano! Já é sentido o agregar na minha pele do suor em concomitância com o seu desejo nos meus olhos! Sinto à sua grande força a se profundar, com à sua vivacidade! O sol dos teus olhos me irradia... é o símbolo eleito dos meus sorrisos que são inundados pela a constelação dos perfumes dos teus cabelos! Ah, instituição particular que adestra os seus valores! Vêm incendiar!
imagesCA7T3UP5
     Ó coesão dos círculos das minhas lágrimas que têm o sal como tempero e traz realismo aos meus lábios! Por que exaustivamente o percurso do teu andar sobre mim será um caminhar independente e notável pela a reconstituição dos encontros dos meus risos e prazeres!
E quando ela, deslizou as mãos sedosas pelos meus ombros, olhou nos meus olhos, fechando os seus e disse: "beije-me"

Abateu em mim o mundo excepcional do ato em si... modelado... um belo processo do gozo, onde eu me elucidava, enodando as tramas dos lábios que buscavam identificar o campo sem limites dos prazeres que se deslocavam e se entregavam aos declínios dos vendavais exuberante!
imagesCA6BN0WV

Uniram-se os nossos lábios, onde eu analisava a proposta da sua língua que ascendia em gozo! Capturei a sombra do teu pensamento prazeroso pela a subjetividade disciplinadora dos teus efeitos. Fui legitimado pelos os exercícios do frangir e mexer da face que soltava fluído de lágrimas salgadas e doces! Que belo método da alma humana feminina! Ah! Como nos equilibramos nas pontas dos pés e também fora das preocupações; não havendo individualização entre nós, por que fomos dependente um do outro, sem egoísmo... Fomos submissos ao fenômeno ligado à vontade da liberdade que se fazia voar, como duas raras aves que encantam o firmamento com os seus belos e magistrais voos graciosos!
imagesCA6Q3CRF
Não foi inserida nos nossos ardores a falibilidade, porque não existia engano no amor que se revelava através das mediações de duas bocas, atestando em cada uma a ação e o seu efeito, tendo como centro, dois espíritos que se buscavam e presidiam as intenções das posições de duas almas em suas significações reciprocas de entrega às amplitudes infinitas de estima e colossal ensejo!
Auscultei pelo o ar da tua boca um mel genuíno, cujo sabor e gosto, pelos os impulsos suscitados, eram doces e soberanos! Ah! Que prístino do puro som das emoções sucediam em nós! Um poder absoluto alertava-nos! Que eco ressonante do barulho de duas línguas com à sua vibratilidade e sua bela composição musical deste o seu primeiro ato de uma sintonia perfeita que advém da pureza e riqueza do seu âmago!
imagesCA1AQQXP
Eu  lhe roubava o seu ar e ela me extorquia o meu com doce suavidade, onde eu ofensivo, procurava cada vez mais apertá-la de encontro ao meu seio!
Eu me transformei em indefeso para que ela violentasse as barreiras, incomodando assim o meu estado silencioso! Elevou-se o transcender de um momento virtuoso com a potencialidade do silêncio! Ah! Assim é o beijo e assim foi o beijo, onde me mostrou suas raízes mais profundas sem cessar comigo o riso, as lágrimas brandas e o converter em realidade eterna! Um fio de lágrima emudecia o som, onde eu pude perceber o seu mover que nasceu dentro de mim e saiu à mostra para à minha vida sem secura e nas suas multiplicações arquejantes!
imagesCAWO3NB3
 


Houve uma sequência de abalos, onde o destinador e o destinatário, cognitivos e intuitivos dos instrumentos das circunscrições à fluidez das correntes que ligam o seu sabor inapreensível as ocorrências incomensuráveis do amor! Ah, que doce despertar! Como são decifráveis os signos do amor no espelho dos pensamentos! É uma clareira de um charme que seduz as articulações da fala que sustenta em si, apenas sussurros… que se manifestam através dos olhares! Que belo avivar com o seu eco explodiu em mim! As inquietações caminhando absolutas, violentamente com à sua força até o cansaço final do seu andar!
imagesCAI5AHDA
Ó registro de uma aparição da síntese da imprevisibilidade! Vem com a tua descrição absoluta e testemunha à minha passagem com as suas evidências românticas, miraculosas e espontâneas para um espírito, onde lhe gera momentos de fascínio, perplexidade, substituindo assim nele, a sua grande luz por definitivo!
Foram cintilantes as vivas cores que estavam submersas! Eis que romperam como potenciador do meu equilíbrio! O teu sentir decretou inexplicavelmente no meu coração o rompimento de milhares de fontes, revelando em mim, as suas definições nascentes, concretizantes ao meu estado efêmero de prazer e candura!
imagesCAM3SCB9

Ó gênio poético! Carregado da inspiração sublime! Impetuosa visão dos desígnios violentos! Cheios de diálogos da evocação para a apropriação dos doces louros dos teus amores! Evade-te e vem até a mim e com doce maestria e virtuosidade; atingindo assim, a perfeição minuciosa, porque a síntese do teu sabor é o aceno do foro privilegiado da tua consciência que arrebates as primícias dos eloquentes sonhos!

Explode-te em um belo raiar de ecos abertos, onde explorarei o teu interior e contemplarei o teu ardente panorama celestial e intensivo dos critérios e das considerações das falas que seduz e eleva com maestria, aquela que é soberana no teu sólio! E pelo o teor de tantas salivas na tua boca e o evanescente caírem dos teus olhos no sono, eis que trilharei na própria eternidade, e, pela a eficaz do teu poder, surge o andar e à mutação da tua nova identidade sobre o meu ser! Torna-te visível e finito dentro do meu coração e invisível e infinito em todas as estruturas do meu espírito que aspira a dormência prazerosa do teu novo céu celestial e singular!
 
imagesCA7T8FF0
Brás Cubas disse:
“Não tive filhos e  não transmiti a nenhuma criatura o legado da nossa miséria!”  É belo o Sr. Machado de Assis com à sua  pena, mergulhada na tinta nanquim única.
     Albertoesolrac

Um comentário:

  1. Moço poeta brasiliense, o amor é lindo quando é vivido e sentido tão sinceramente que chega a doer. Quem não gostaria de tal experimentação? Acho que todos os seres, não há presente maior do que receber de alguém que também se ama esta sublimação do ser interior, de nossa alma . O dar e receber amor é algo extraordinário que infelizmente, a maioria dos homens não conhecem. Algumas vezes, afirmamos que não se deve dar e querer o retorno, mas não há como negar que dar e receber é dádiva, e isto faz bem uma vez que somos egoístas porque queremos sempre nos sentir bem, apaixonados e correspondidos, queremos ser amantes e amados, queremos ser corpo, alma e espírito com o outro que se ama. Ah....Moço como isso é difícil! Acho que por isso escrevemos e colocamos nas linhas os sonhos, assim eles são companheiros de nosso espírito e alma, pois que do corpo não podem muito participar.Qual de nós mulheres não gostaria de bailar com este homem neste baile de orações poéticas, cheia de lirismo e romantismo onde o amor se faz presente a cada milímetro de passos dado no salão? Um salão que é perfumado de uma essência que nenhum alquimista ainda conseguiu de fato descobrir, a apenas se aproximam do que é o verdadeiro amor.
    Pois, este está dentro do coração que de fato é sublime.Precisamos achá-lo.
    Como sempre lindo, um lindo embalo de um espírito que ama. Parabéns!!!!

    ResponderExcluir