domingo, 26 de dezembro de 2010

AS REMINISCÊNCIAS DOS TEUS BEIJO

imagesCA920W6S
Eu já te vejo e exposta aos lábios meus!
A unção do teu espírito de um doce beijo!
Unindo a mim o esconderijo do teu desejo!
Fantasiando as emoções dos sonhos teus!
Já te exponho diante dos olhos que choram!
Ao simples contato da tua pele cheirosa!
Há em ti a maior flor e sempre mimosa!
Cerca o meu jardim! Vem ó mulher ditosa!
Dizes-me que também em ti a saudade…
Desatina no teu coração e te faz chorar!
Dizes-me que assim como o meu olhar…
O teu também não se cansa de me procurar!
imagesCAL9LI54


Ah! Mar grandioso e vasto! Agitado pelos os ventos do meu pensar! Sou naufrágio, quando começo a pensar em ti! Quando me ponho a balançar os estatutos intermináveis da tua razão! Ponho-me a trilhar o mais ardente, visionário e infinito caminho da tua nobreza, por que... Porque eu reconheço em ti a tua solidez que gostosamente persuade os meus lábios a se tocarem, sentindo assim o teu gosto que é profundo e também encarregado de declarar ao meu coração, a persuasão dos teus reflexos eternos, que se expõem como um um lúcido saudoso ai, as tuas lembranças! Torno-me o teu amante, por que restaura em mim as novidades e os fundamentos primorosos dos gênios das tuas reminiscências no meu peito!
imagesCAKFVQ3J
Exprimo-me diante de ti e diante do teu mundo maravilhoso, por que eu sou o namorado apaixonado e totalmente entregue ao teu odor! Que abnegou a si mesmo para fazer as tuas vontades; onde a tua luz é eficaz, quando o meu coração trêmulo e solitário, foge do seu abrigo e dirige o seu olhar para aquilo que é fonte da sua existência e brilho dos seus olhos! Elevo-me também, por que  o meu coração tem calafrios que  faz subir nas suas pontes levadiças o seu ardor e sensibilidade!
imagesCA6AGYHJ


Quero expor com clarezas e objetivos, os exercícios que faço para me sentar diante de ti e poder sentir o teu belo gosto e a tua incomparável forma de ser! Quero ser conciso, onde as minhas lições serão somente a tua verdade! Quero ter a mais íntima e precisa relação contigo, porque és tu que atinge os princípios dos meus sentimentos, dando-lhes tremores e abalos! Não vou fazer investigações e nem acepção do teu fluir, mas calar-me-eis diante o teu maior conhecimento, por que no meu silêncio, verei refletido na minha face o amor da tua sabedoria e o transpassar do teu gosto para o meu espírito, que lança a sua língua em busca da jovialidade que faz o amor.
imagesCAU908HR
Ah! Saudade! Assim posso definir o meu estado! Os teus beijos! Ah! Este belo processo inicia a motivação avassaladora, sem nenhuma interferência dos meus pensamentos; isso porque, eles têm a necessidade de implodirem-se com os meus lábios, deixando a sua marca e o seu doce; fortalecendo no meu espírito, a minha dependência, centralizado pelo o óbvio, que é o seu açúcar e a sua polidez que passeia nos meus olhos e no meu pensar!                 
             Demonstra-se em todo o meu corpo a dependência habilmente manipulada pelo o calor e a suavidade das  tuas expressões, quando, fecham-se os nossos olhos, sendo introduzido pelas as nossas bocas um espírito consciente, determinando assim,  a união dos nossos lábios, ligados pela a nossa saliva... O desejo de nos consumimos cada vez mais, retirando um do outro, o seu folêgo e as forças para repassar um ao outro! E em um grito extasiado, onde balbuciarmos as confidências, quanto ao seu sabor e praticidade de se doar.
imagesCAVUR2OO


     Reconheço nos meus lábios, o entendimento e a existência do sabor sugestivo e sensual, que leva a minha imaginação a se excitar com os princípios sensíveis e ativos dos refletores, que suscitam do seu interior saudoso e provocante; quando a minha mente, percorre a grandiosa chama que faísca a sua essência! Ah! Que inefável perfeição são o ungir, a justaposição de bocas e lábios unidos, uma dentro da outra, causando assim ao coração, a perfeição das providências das razões e nos lábios o frenesi de um afeto, onde se exprime a sua sustentação soberana de um gosto que muito se conserva, transmitindo ao espírito, um enlace eterno ao seu corpo, quando... Ligeiramente o mesmo espírito recorda e a língua sente o seu profundo gosto!Levanto e me ergo às alturas grandiosas! Ao nível maior dos sintomas experimentais! Faço fluir o fogo perceptível somente ao coração, que se contorce e silenciosamente, oferta os seus louvores, suas exaltações e as emoções que brotam ligeiramente do seu ardor! 
imagesCAW924D1
     As percepções que são visíveis na união exemplar dos lábios que gotejam o seu viço é a sua tão ardente loucura...! Ah! Elas me derretem! Eis que a carruagem de fogo que arrebate e leva a vida para os céus se prostra diante de mim; reluzente, maravilhosamente provocante e bela!Volvo o meu espírito para dentro de mim, como em busca do meu refrigero, Daquilo que contém vida e substancia eminentemente celestial e sucessiva de íntimos sabores; onde a sua ansiedade é sempre retirar cada vez mais a sua ardência e o seu belo e gratificante sabor; por que na sua alma, aclama as lembrança dos beijos! Por que estão em todo o meu corpo, em cada uma das suas partes: a  sussurrar pelo o seu fluxo e seu influxo; quando dentro de mim penetra, causando a expressiva união maravilhosa de corpos e almas, dando-me a imortalidade!
imagesCABAZ010
    
         Eu sou testemunho da minha língua e o meu coração, dos meus apetites e do meu querer expansivo! Eu incluo nos meus pensamentos, um mundo de significações do meu Eldorado! O triunfo perfeito que tanto seduz o artifício da minha ânsia! É o meu patrimônio intacto que ainda resta diante dos meus sonhos e da minha excelente presença de espírito!
imagesCAFKGOR1


     Revelo o meu segredo, por que é o meu suspiro que percorre no seu apogeu todas as vibrações, que são susceptíveis ao meu olhar e ao meu corpo, que muito reclama a sua presença!
            Ah!  Teus beijos! Alcançaram em mim os seus designíos e os seus fundamentos! Irreversível agora é o meu quadro de espera! Meu tremor reconhece em ti, ó castros beijos! Uma porta aberta, com a sua bela simetria nas suas formas e na gravação do meu nome em frente da tua dependência! Que desígnio engloba em ti os contínuos deslocamentos que faz no interior do meu ser? Ah! São os teus atos emergentes e com as tuas sublimes doçuras, por que... Todas às vezes que aos meus lábios vem a tua fecundação; eis que voltam mais esplêndidos e cheios de prazeres exorbitantes, onde eu me ajoelho e reclamo, quando parte me deixando órfão da tua dependência!
imagesCAQ42CVJ


     Meu coração anseia te tocar! A minha alma,
Tem sede de ti, ó amada!


Tu és o meu jardim e sou dependente do teu calor!


Tu és o meu seguro abrigo e os teus passos eu sigo e não te deixarei!


E eu sou...!  Eu sou aquele que te busca, que tanto procura o teu suave amor...!


E eu vou te buscar, eu vou me entregar e me derramar, 
Seja onde for... !
Tu és o meu jardim e sou dependente
Do teu odor... !
          Ah! O que me resta se eu parar de sonhar? O que fará o meu espírito se... O seu propulsor eloquente, retirar-lhe os seus vestígios e as suas marcas do seu seio, onde lhe sobe o incenso e o faz flutuar! O que dirá o meu olhar, quando as suas lágrimas fugirem das pálpebras e não poderem mais lubrificar a sua felicidade!  É por isso que eu ouso...!



Eu ouso abrir o meu coração e o faço... Faço-o a 


Andar na superfície das águas e com ele eu vou..


Vou muito além... Aos cânticos de adoração!


E também deixo fluir em mim a exaltação


Que tanto tenho por ti...


E me deixo tocar... Tocar em mim a tua essência... Porque assim:


Posso morrer para depois ressuscitar!


E com danças, pulos de júbilo de alegrias os meus lábios...


Te engrandecerá... E o teu nome será maior
Do que o meu respirar!


E eu...! Eu nunca vou deixar de te amar...!
São soberanos dentro de mim,
Os teus gestos, olhar e até o teu modo de andar! E, eternamente... Eu vou viver! Por que nunca vou parar de sonhar! E no altar... Eu seu que um dia,
Um dia eu vou te tocar! E quando esta junção chegar: os olhos, o coração e o espírito jamais de ti vão se afastar! Afinal, é impossível sonhar contigo e não beijá-la! Queres tu, depois das minhas confidências, uni-te a mim...? Venha, ó doce musa!






        Ah! O teu beijo! Uma bela fonte de óleo ungido, ligado aos lábios; onde as enfermidades, se por acaso, existirem, transformarão em prazeres de um fenômeno, onde se denota, o seu sabor: os ventos, os trovões e as tempestades, para depois aparecer nos olhares um belo arco-íris, com a sua miríade de estrelas acessam, piscando, como se nos convidassem a unir de novo os lábios para provar novamente os diferentes líquidos que se renovam a cada toque sutil dos lábios! Ah! Apropria-se de mim e me perturba o curso da força de um sabor que vem flertar comigo!


             Teus beijos são faíscas! Provocantes, exaltados, revigorantes, onde as tuas insinuações me remete a um paraíso acima do céu; por que descem pela a minha saliva... E eu me torno... Apesar do minúsculo corpo... Maior do que universo... Onde no simples espaço de te beijar... Cabe toda a constelação que eu crio na unção e união de duas bocas, onde os hálitos varrem as nossas fantasias para o nosso interior colossal! Ah! Os teus beijos...! Assim os são...! Vem,ó doces beijos...!



   Não consigo medir com os meus olhos a sua maior grandeza e extensão, mas posso sentir pelo o meu desejo como é infinito o seu prazer e a sua beleza! É um enigma, por que... Trago nos meus lábios a sua ardência e o seu palpitar que me sucumbe às centenas de vezes, quando relembro! Respiro apenas por minutos o grande, o imenso ar da vida humana! Basta coração! Inconcebível é a tua forma, os teus sentidos e os teus impulsos no meu espírito! Ah! E no meio  das tuas variedades de sabores infinitos, e dos teus provocantes atos, a minha alma é um pedaço de um subterfúgio de sentimentos, que estabelecem em mim, as suas próprias convicções da sua existência, incumbindo os seus ensinamentos de imenso grau superior da sua evolução, que permanece nas suas chamas ardorosas e cheias de prazeres celestiais! Ah!  Teus beijos! Uni-me a ti, causando assim em mim, sérias vibrações, por que... Eu manejarei a minha língua, fazendo brotar uma doçura semelhante a ti, derramando perfumes deliciosos no seio alvo daquela que brilha diante dos meus olhos, como o sol escaldante que nos ativa o calor, e também como a lua que nos convida a repousar nos seus cobertores! 
     Ah! Que inefáveis são os teus suspiros e o calor exposto da chama que te consome! Há nas curvas que te remete ao delírio, um belo ensaio dos teus atos e dos teus gritos... Que sucumbem nas trilhas do teu arquejante corpo... Que te cobra a febre ardente... E que se oculta no calor dos teus beijos! Atreva-te  a despir dos teus olhos, as exclamações que são levadas pelo o teu desejo até os confins dos teus mais recônditos segredos! Ah! Mulher! Ouse-te a se infiltrar na tua pele e descobrirá o fogo que nunca se apagará dentro de ti...!

Nenhum comentário:

Postar um comentário