quinta-feira, 25 de novembro de 2010

A DIVA

imagesCAUK5XT1
A todas aquelas que me acompanharam durante este ano! Eis que diminuo-me, mas elevo em cada uma à sua fantasia, a sensibilidade do seu toque, seus gestos e acima de tudo: a graciosidade e afabilidade de cada uma, nos seus olhares, porque é através deles,quando... encaram os seus espelhos e o seu coração responde em eflúvios de sorrisos e paz:“ Eu sou linda e soberana...! nem as flores têm o meu viço e à minha suavidade...! Por que o meu perfume é natural e causa olhares de admiração e conquista...! Assim eu o sou! Leve até no meu modo de pisar que é diferente dos moços que andam esquisitos...!

neve-feliz-natal
Retirem as tuas cortinas, por que vejo que cintilam em ti todas as vibrações refinadas de belezas sutis dentro da tua alma divina! Um belo espetáculo... Rico, maravilhoso e de ensejos profundos; onde são abundantes em significâncias para a tua alma de mulher, por que os teus instintos são malogrados do teu corpo, estabelecendo assim, a tua originalidade e a tua constelação infinita de graciosidade e amor…
imagesCAYXZG3L
Quero fazer o maior de todos os esforços que me é possível, para converter os perfumes da minha colheita em essências sublimes, odores sacrossantos, no meu falar jamais alcançado, para comparar-te e também assemelhar-te, ao fruto mais doce e celestial, onde não há mácula, isso porque, contigo a vida prospera e retorna de novo a vida. Um belo processo que só tu é capaz de fazer.
imagesCAP5685K
Não é gentileza minha abrir os meus lábios e expor diante de ti o teu eterno brilho. É um instinto necessário, é uma condição elevada do reconhecimento supremo da tua predisposição, porque o teu semblante denota um ar inexaurível, onde é descarregado no brilho dos teus sentimentos e nos lábios, onde emanam a força, através do abrir da tua boca, a tua face irradia à vida... A tua revelação é a inspiração, porque tu não conhecendo os teus limites que propaga incansavelmente dentro de ti, eis que se levanta, tornando-te a cada dia mais forte, decidida e acima de tudo, mais linda do que Eurídice nos braços de Orfeu.
imagesCAKLW2EW
O teu espírito permanece subitamente em agitação constante, querendo sentir o cheiro da compreensão do teu poder e do teu instinto, porque eles têm o gosto e o prazer de serem excelentes e refinados no sabor e beleza; definitiva e ativa, fazendo de ti uma realidade exemplar, onde a claridade do teu rosto muito se assemelha a um campo, onde predomina perfumes de odores variados, com tons que muito lembra o teu batom, quando se pinta e se borda, tornando-te desconhecida até a ti mesma, porque a beleza duplica o teu resplendor , fazendo com que os teus olhos se abram desmedidamente... por verem em ti... tanta beleza singeleza e angelical...!
imagesCAGT2SC5
O teu olhar é afiado, porque tu és o primeiro e precioso de todos os sentidos que habita na alma humana! Tu sentes pelas as tuas palpitações e é capaz de passar a língua nos teus lábios, já buscando o sabor que ainda vai nascer  no alvorecer do dia seguinte.
A cada uma deixo à minha admiração, quer seja pela a mulher, quer seja pela a sonhadora, isso porque… em cada espírito feminino se arrebate um perfume... um sonho e uma miraculosa vontade de fechar os olhos, abri-os depois de um instante… e depois… denotar diante  de si e dentro da sua alma, o efervescer do sabor delirante da felicidade que te deixa tão sensível e exuberante…!
4527
 
Chegam-se as festas! É tempo de renovações e prosperidade!  Que este novo ano que se formará, seja diferente para ti, a começar pelos os teus batons: novos gostos e sabores… Teus perfumes: nova essência e odores… Tuas roupas: Renovadas e magníficas... bem… faltam os sapatos… Comprem muitos e ornamente os teus pés, desfilando assim, na tua elegância, beleza e doçura…! Neste caso agora só me resta dizer: Felicidades para todas e que os sonhos sejam concretizados em todas as vidas…!

                                Boas festas...
"Devo retornar... quando não mais existir em mim, as nódoas de lágrimas que derramou Tisbe..."

CÂNTICO AO SOLRAC

cenarioAtrevi-me, ó cândido amigo! Atrevi a ti exaltar em um cântico, porque tenho visto no azul translúcido das tuas lágrimas, onde fecunda com ímpeto, o íngreme e tortuoso espinho, e as tuas palavras se perdem no crespo, quando o teu rio secreto converge em ti, causando assim, a falta de oxigênio nos teus pulmões!
Atrevi, ó belo propulsor das águas! Grande espelho que se reflete no seu balançar! Atrevi-me  alagar, irromper em grande quantidade de água o meu coração, e dividi-las, também contigo, em contínuas  partículas de pedaços e jogá-las no seio  das tuas correntezas, para que  naveguem a procura do bálsamo que trará refrigero ao espírito do meu íntimo e extremoso amigo Solrac!
imagesCALMPC39

Convalesço-me em febres ardentes, onde permutam nos meus pensamentos as dores atrozes da minha preocupação! Sou levado na dormência do meu olhar a sonhos insignificantes e rudes! Tenho constantes pesadelos no meu leito!  Já não me deixa só a tristeza e a dor! Estendo no meu campo às minhas penitências e às minhas orações! 

     Às minhas súplicas as derramo todos os dias nas folhas que agora estão secas e sem brilho!  À minha terra está árida e as  lágrimas  já não mais fluem com suavidade, porque o meu inverno e à minha primavera já se foram! A visão dos meus olhos estão mórbidas e padecem!  O meu campo nunca mais foi arado e a relva  daninha não morre, pelo contrário, crescem até mesmo com a falta de chuvas! Denoto nelas... à sua grande alegria em permanecerem como tapetes dos meus feridos pés que sangram nos seus abrolhos!
imagesCADIL88M

 Ó águas profundas! Águas que sentiu e viu à minha nudez e o sabor do meu corpo! Águas que tiraram às minhas sujeiras e matou também minha sede! Eis que a ti venho como a única fonte da minha purificação sensata!  Levanto a ti um exaltar, como pedido de socorro, que me busque e sare o meu amigo! Por que fostes tu que curou as lepras de um leproso! Fostes tu que matou a sede de todas as espécies de vidas!
Ah, vida!
Inarrável é o absinto da tua  triste melancolia
A tênue luz cega que agora em ti rodeia
O grilhão que te alça e prende em cadeias
Os ares ufanos da tua  afeia e rude  letargia...

  É  tempo de festas…! Dançamos ou choramos..?


segunda-feira, 22 de novembro de 2010

SONHOS

imagesCAND8JX7
Bate um coração...! É porque assim eu o sou...? É um instante...! É uma alma forte que une os meus suspiros aos seus...! É um fruto delicioso...! É um leito que me abriga; onde me consinto, me permito e por isso sou eu que vivo no meu coração...! Por que o meu presente é lúcido e cheio de preces que se elevam e fantasiam os meus olhos!
 
imagesCA3XTXFF
     Ah! Os sonhos se movem como uma sombra instável, mas em mim é um raio que rasga o véu da noite e parte de súbito o meu espírito! São odores...? São lágrimas e respingos dos meus desejos? Ou é o meu constante coração a suspirar por vida? Aclamando, pedindo e implorando! São confissões, onde ardem à luz de um candelabro às suas reminiscências! As pétalas e as pérolas do meu espírito procuram nos lúcidos abalos do meu corpo, quando meu coração paira e respira a luz do meu olhar... o frescor e a magnitude do prazer que me envolve e trás gosto a língua! Eu sou o ledo apaixonado que vagueia no noturno e no frescor da pele! Eu brinco, eu rio e sonho, porque cavalgo a todo instante no meu corcel imaginário, mas sensível ao meu toque! 
imagesCA6T56L3

Vou me revelar ao verdadeiro sabor da tua língua! Ah! Enamora-me e também me arrebate à formosura  o gosto do amor que me comove, porque o espírito aéreo tem voz sincera que eclode de um mar profundo, dos sentimentos belos e doces! A minha fantasia te revela, porque eu sou sonhos e deles retiro o meu alimento e à minha sustentação…!
 
imagesCAFJIIOV

     Minhas narinas vicejam o som dos ventos sibilantes do mar visto pelos os meus olhos! Os belos labirintos do meu espírito são cômodos, onde sibilam as canções exemplares que meus lábios entoam! São românticas, apaixonadas e cessam os odores situados no meu interno mundo! E como enfurnam na minha pele os queixumes dos beijos buliçosos que são relembrados pelos os meus lábios! E neste bosque tudo é meu...! O seu cheiro, o seu ardor, o seu palpitar e a sua eloquência...! E não poupo a mim as suaves recordações profundas, porque posso sentir a ardente flecha atingindo a influência das minhas lágrimas que jorram nas minhas pálpebras, até quando me entrego ao meu sono, à minha alma é
imagesCA5J3CDC

enamorada, viva e sagaz...! E nas tentações da noite, quando encerra o ciclo da claridade, eis que me pego na minha campa, onde não fico só, porque todas as vidas do bosque me contemplam! E o vento se inclina e murmura nos meus ouvidos: “como aqui tudo é belo” E o meu corpo, tomado pela a fluidez e o seu doce hálito, se prostra e se derrete em ouro, ornando assim os meus sonhos...!

imagesCA4K5PMF
     Ah! Imutável, permanente, inalterável é a realidade dos meus sonhos...! Enquanto à minha existência é mutável, por que ela afeta os meus sentidos e me causa dores e mágoas! Eu posso viajar através da trajetória da minha realidade, dentro de uma nova aurora e nunca ser ferido ou machucado por quem quer que seja!

imagesCA7NEQ0H

Ah! Solto às minhas investidas nas tempestades da vida; mas nos meus sonhos, é impossível não ouvir o estrondo do meu êxtase se formando nos meus olhos...! Que ensurdecem e alegram os meus ouvidos com a sua beleza, altivez e grandeza!
 
imagesCA6LPLE2

As chamas violentas da existência tentam me aniquilar, com a sua fúria, mas o alimento brando do meu espírito, não me deixa  abater, porque eu sou forte, sou viril, sou cheio de forças, portanto, os furações terríveis que levam o fogo em si de desânimo, não me abaterão... Porque eu sou desejos e lutas e o meu espírito é fecundo e não se deixar ser alvo de dardos nocivos ao seu resplendor!
 
imagesCARMPW7E

Sinto nos sonhos uma faísca que inflama os mais valiosos princípios do meu coração... Que age e movimenta a consciência exemplar do meu espírito, porque o fio de luz que une o meu céu, são estrelas dirigidas...! Vastos tesouros que se agregam nos limiares dos meus olhos, deslizando o seu afã e as suas palpitações para a claridade de um novo mundo que em mim habita e elevam os meus sentimentos, e porque também... Eu sou um viajante que anseia por uma gota d’água de um amor verdadeiro...! Medindo assim a sua maior grandeza que um dia se perdeu...!
Sonhando%208
Sonho, ora...! Porque assim eu rompo com o mundo e não quero submergi no futuro a perda do equilibro do meu ser que foi resgatado de um cárcere e não quer outra vez, levar a instigação meticulosa a alma que um dia foi morta, vazada e trespassada por lúgubres visões doentias de um amor febril!
11460705ul8

Eu partilho o nascer do meu interior com as aspirações renovadas dos meus sonhos que se desenvolvem dentro de mim, fazendo um momento seus e meu, onde se constitui o todo de uma vida, porque eles se movem na essência do meu ser, abrindo passagens, rompendo barreiras, determinando assim, as conexões que foram evanescentes, mas que agora transpiram e pulam no meu seio, atingindo o ponto de repouso, absoluto e conhecido por todos, que é a felicidade...!
imagesCAPA9VP9
O meu conteúdo vêm dos meus sonhos, que determinam os meus movimentos, onde se esvai o isolamento de uma vida que foi vazia! Eu sou o intérprete dos meus ricos sonhos e atribuo a mim mesmo, o seu significado e o seu efeito, porque assim sendo, posso afugentar do meu peito as dores que me foram impostas pela a vida e novamente voltar de novo a sonhar! O amor não me quis, mas os sonhos vêm e como crianças sorriem e me faz viver por toda a eternidade...! Olham-me e dizem: "Vem viver...!" 

sábado, 20 de novembro de 2010

LÁGRIMAS, CHUVA E SILÊNCIO

               7118919_SUB7RAo amigo meu que padece em um leito. A ti, caro amigo, porque pela a primeira vez quando te olhei perguntei: - És tu o moço que faz flutuar nas notas os pensamentos bucólicos e líricos?  E tu me olhou e interrogou rindo na tua ingenuidade: - O que é isso…! A verdade foi que eu te arranquei um belo riso e daquele dia pra cá nos tornamos amigos. O tempo passou e eu aprendi contigo; porque eu compunhas as canções e tu as arranjavas com a métrica doce e harmônica! Aprendi também os primeiros acordes e a teoria da arte musical e outra vez juntos, no estúdio, nasceu um belo enlace de amizade e agora, parece-me que ataca em ti a desesperada dor, mas, enquanto eu estiver  com língua, juntos... com todos os teus amigos, familiares, gritaremos unidos... com cânticos magistrais e louvores de exaltação para aquele que  comanda os teus suspiros e, certamente, ele aguçara os seus ouvidos e te levantará do teu estado mórbido e lânguido! E eu padeço por ti, mas ainda creio no impossível, porque… é a única coisa que agora me resta e também a forma de dormir e acreditar que no meu levantar soará o grande barulho de júbilo e alegria pela a tua recuperação! Oxalá para sempre…!


       Em louvores extasiados clamarei a Deus! É ele que tem o poder de vencer a morte. Em lágrimas de incenso do sul ao norte. Subirá as suas narinas os apelos meus!
AOS-PS~1 Derramarei as lágrimas no seu calíce de ouro  .Transbordarei com os meus soluços o seu coração. Prostrarei-me no seu átrio, as lágrimas serão ruídos; Inexprimíveis dos meus gemidos que subirão aos seus ouvidos…
     Depositarei aos seus pés que marcados pela a cruz… Vazou o seu sangue como  paga do pegado deste mundo…O meu clamor que se jogará no seu facho de luz…
  Deitarei a ele o meu olhar tranfigurado de dor… Não se compara com  sua morte, pois traído, jogado e moribundo…Mas nunca negastes água de quem busca o seu amor… 
efeitochuva6zi
Há uma tempestade que cai no meu íntimo e isso me causa lágrimas… Eu choro e em cada gotícula de lágrimas que me fluem as pálpebras, desce com elas o estado mórbido de uma dor!  Mas pratico o seu libertar! Eis que limparei os meus olhos e também me aliviará o dissabor! Quando elas são liberadas se acalenta a tristeza em mim; e como arde a lembrança do amigo que jaz moribundo! Às minhas lágrimas sempre retornam depois, como vapores silenciosos, que penetram através do cheiro e me arremate a uma  união entre eu e o meu silêncio que me possui e me leva a fazer confidências a mim mesmo. Que belo ciclo constante me ativa os pensamentos!?  A dor figura e estar exposta nos reflexos dos meus olhos! As minhas lágrimas são substâncias  cristalizadas em forma de grandiosidade e simplicidade! – Tenho que me tornar o menor possível dos seres humanos -  Sou um depósito hermeticamente fechado e isolado por todos os sentidos, mas fica situado ainda em mim uma leve fresta onde posso absorver à minha paz e o meu refúgio! 
solidao_uniaoadventista
A paz  é a esperança no futuro de um espírito que se debate e respira gradativamente! Meu rosto é o espelho da minha alma quando é lavado pelo o sal simplício e genuíno do mar que vem às minhas pálpebras. Há uma força invisível e indefínivel que me rodeia, encanta e me seduz, sustentando assim, com as suas garras, à minha fraqueza e os meus horrores! Uma espécie de volúpia que nasce no equilíbro estável e perfeito do meu pensar, levando-me a uma possível crença do retorno ao corpo da alma que cada dia, aos poucos, procura se restabelecer…
lagrima
As lágrimas que se misturam às minhas tristezas, têm o dom inefável de cicatrizar às minhas mágoas e às minhas dores! Reflito enquanto danço, procurando ofertar um sacrifício, em memória ao amigo... com às minhas lágrimas, porque dentro de mim é impossível não se achar razão humana! Abro os meus braços e troto com às minhas pernas uma longa carreira, esperando que continue o descer das lágrimas, porque não quero me recolher ao meu casulo. Quero olhar o teu leito e sobre ele depositar os teus primeiros socorros!
homem triste4
Agraciosidade da minha harmonia é a presença do teu restabelecimento e na minha leveza, onde os meus movimentos são reinvidicados pela a inocência do meu coração! Eu sou vivo e também sou espontâneo, porque meu espírito é vivido e não se entrega a proposta de uma solidão inerente e uma dor desvairada! Às minhas lágrimas estão em constante fluxo e sempre em eterno processo de renovação e esta renovação será também dada a ti, ó castro amigo!
TRISTEZA-HOMEM-IMAGEM-GDE
As  lágrimas descem, estorvam-se nos limiares das minhas dores, desfazendo assim, os triviais lúgubres das minhas aflições. Permaneço tecendo no singelo despertar da minha procura, a glória magistral do teu estabelecimento. A tua febre ardente também se espalha no meu corpo e os meus lábios balbuciam no devaneio do meu pensar o teu nome e a volta do teu espírito sagrador! Eu, se pudesse... subdividiria o meu suspiro de vida em duas partes e uma te remeteria ao teu corpo que aos poucos esmorece, lentamente...

"Que o espírito do sopro glacial posso te visitar, renovando assim, o teu levantar, voltando o teu ser para os abraços e olhares de todos aqueles que te ama..."

terça-feira, 16 de novembro de 2010

VERDADE OU MENTIRA

Há um trânsito progressivo no teu olhar…
Uma nódoa de espera  no teu coração…
Há um sonho na tua escondida ilusão…
Uma  verdadeira vontade de poder amar…
  
2
O TEU AMOR É VISÍVEL AOS TEUS OLHOS… OU o teu coração … se queixa da falta do barulho ensurdecedor do cair das tuas lágrimas no seu prazer… de gozo e esplêndido e constante  júbilo de felicidade , que sempre regressa dentro de ti, em busca do frêmito ardor  e do seu descanso? Enganas-te, querendo viver o sonho de ser amada e abre a tua boca para fazer confidências de uma necessidade que te leva a uma dor, insinuando ao teu amado que o amas, entretanto…permaneces no vácuo de uma mentira e o teu coração, envolto na tua máscara … se aprofunda no seu secreto esconderijo, que nada fala… mas sente as palpitações de que um dia poderia amar verdadeiramente, mas que hoje estar entre a verdade e a mentira!
imagesCA8VUH1U
Porque o teu silêncio pode estar sobrecarregados de profundas recusas, por serem cegos ao teu sentir; mas tornando-se mais visível ao teu coração e ao teu silêncio!  Paira a dúvida do teu amor, chegando a ser uma incógnita a tua percepção no conhecimento que instiga o teu coração a uma curiosidade que também se instaura nos teus sorrisos.? O vento do amor apenas sopra na tua face e não consegue penetrar na tua alma? O teu suplício te remete a uma agonia da angustia do teu olhar?
imagesCA7SOMYC
O teu coração aclama e pede o teu auxílio e tu não consegue se desviar do amor que foi declarado a outro, entretanto, tu não o amas? Ah!  Domina em ti, em exercício exclusivista do teu amor

e defenda os teus  sentimentos; porque nobre é aquele que cultiva no seu espírito a esplêndida face, cheia de renovo e que se sobressai diante das multidões que o admira!

 

imagesCAQS2PZQ

Assiste em ti, vários odores angelicais e deve tu construir, com a consciência um novo período da tua alma; onde poderá escrever, pintar e esculpir a inspiração que brota do teu amor. Por que assim irás demonstrar o teu talentoso semblante, fazendo soar nos teus lábios o otimismo ilimitado do fluir, do falar, do comentar e do traduzir a redescoberta do amor que vive em ti e corre pausadamente no teu olhar angelical e doce.

imagesCA4WW46R

 

Reúne-te antes da aurora indiscutivelmente com a tua magnitude; tornando-te sensível ao encanto dos sons que emanam de ti. Fale com a simplicidade e clareza dos sentimentos que se alonga no fundo do teu interno e gotejante ser. Deixe  que o armistício da tua sensualidade seja exposto diante  da tua alma de mulher e que se traduza, com o mexer dos teus lábios o gosto único e supremo do sabor que é o verdadeiro amor, vitálicio e eterno…!imagesCA6CGH74Deixe  que o sol do teu olhar lhe suba pelo o teu ardor e com um salto ,  fique no horizonte do teu pensar e no toque do teu querer, porque o céu e o mar  das tuas alegrias alouraram  nos teus lábios.  Não te entregue a um pesadelo  ou um sono do qual não poderá acordar! Não  te cales diante a ausência do amor;  porque só receberá os sofrimentos , as injúrias  e os infortúnios  temores  da ausência do amor na alma.!imagesCA1HQQJ4 Não fechem os teus olhos , estremecendo o teu coração, porque esvoaçará nos teus lábios  entreabertos , um lamentoso apelo e o teu olhar , cairá sem vida… e o mutilado teu espírito…. afogado nos sofrimentos  se debaterá , irradiando a amargura no seu mover dentro de ti… serão constantes as dores e as lágrimas que brotarão no silêncio da tua verdade ou mentira… e te afogará e não mais mergulhará no grande azul do mar!


Chega-a-chava-d-petalasDeixe chover as pétalas dos teus sonhos  na vida…
Abra-te em sorrisos, porque… pelo que me consta: nem céu, terra, mar e universo têm o teu brilho e a tua niquice! Só há um ser sobre a face da terra que resplandece e faz nascer vida!  Portanto, apega-te nos mimos que ejacula de ti porque... o brilho será somente jogado naquelas que são eternas, belas e fortes e tu tens a ousadia de mudar e mudar-te, tornando simplesmente grandiosa!

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

CORAÇÃO ENGANADOR

images    

 

    Abri-vos todas às portas imagináveis das virtudes e das almas! Abri-vos as luzes das ciências e de todos os sentimentos!  Deixai penetrar no coração do teu espírito o entendimento! Oh! Inocente templo dos gozos indeléveis e inconfundíveis! Reevoco as tuas e às minhas sensações e com a destreza exímia, a experiência do teu e o meu coração! Reenlaço os nossos pensamentos, com os meus e os teus impulsos que são reprimidos nos momentos de vigílias! Não há nenhuma luz ou ruídos exteriores, mas torço para que eu não sucumba diante dos meus rogos!

 

anj

     Há na alma humana diferentes corações! São íngremes os caminhos, às vezes iluminados pela tênue claridade de uma última instância do facho de uma luz, sem sinais explícitos e sem limites impostos por um coração Simplício e verdadeiro! Não há ordenações e nem significações completa da sua originalidade, porque mesmo batendo, ele pode ainda nos enganar...! Às suas sombras insinua-lhes, nos seus próprios olhos, a maldade… quer seja negro, verde, azul ou de cores variadas o seu semblante e mal secreto! 

imagesCA0DJN30

 

          Visões são acometidas nos corações, onde os pensamentos são inquietos, brotando das águas dos seus devaneios, fundindo-se assim, nas faíscas dos seus prazeres, onde se eleva a fumaça do seu gozo, que depois se forma em sacrifícios! Os espíritos têm inquietações e as almas não se satisfazem e os corações não mais se sentem saciados pela a felicidade! Cada um tem à sua áurea de paixão: silenciosa, arrogante, exaltada, avassaladora ou até mesmo destruidora! Ah! E o coração nos arrastam por becos, tabernas, cômodos, povoados e a maioria das vezes, retornam vazios, prepotentes e às vezes, também… mais destruídos e destruidores! É um coração labiríntico, onde a sua forma; apesar de belo, abandona à sua alma no deserto das suas paixões soberbas! Entregam-se as torrentes que os levam  a conclusão exata do peso das suas artimanhas com os seus pecados que lhes abundam na carne! E as suas consequências também os levam a ruína e perdição de um ser que poderia ser humano…! E o mal muitas vezes retorna à sua casa!



Oh! E como vem arquejante, palpitante,  propício a um mal pungente  mais desumano!


Abri-vos os olhos e deixai que a luz do teu entendimento possa clarear os teus olhos, fazendo com que o teu coração possa se livrar da tua cegueira e dos teus preceitos imundos à beleza humana! Deixai que possa entrar a luz, porque através dos teus risos verdadeiros, saberão que em ti habita o odor do bálsamo límpido e a transparência do teu coração que aclama pela a sua eterna purificação!

Acendei-vos a vossa luz que permaneces com o seu tênue brilho...

segunda-feira, 8 de novembro de 2010

SONETOS DE EXALTAÇÃO


imagesCALAVOY1   Há um mundo imaginário! São doces os mananciais que suscitam à imaginação do poeta e o seu doce aroma! Existem impulsos nos grandes oceanos, no  firmamento e sob ele! Mas …  O mais alto e profundo é ainda a alma do poeta! Há uma cisão no seu espírito; onde se cristalizam em forma de espumas flutuantes, fazendo um momento instantâneo em que se abrem… os seus sonhos!  Dando-lhes à sua divina revelação, cadência, ritmo e graça! É a tremula brisa da manhã que caem dos olhos do céu que do alto, observa e sente, quando o Aedo, abre o seu mundo lírico imaginário, e, o céu de prontidão... se deixa ser tocado e derrama as  gotas sagradoras para cicatrizar à  sua angústia! O poeta fala de amor, isso porque… ora! Às vezes ferido, não pode experimentá-lo, e também, porque ele se perdeu do seu amor e o amor o perdeu, sendo privado pelo o cárcere do obscuro! E tu, usa também a tua língua para falar do amor? Te digo: É melhor experimentá-lo do que dele falar, mas… se tu não podes experimentá-lo, então julgue-o, mas perderá, porque novamente a ti digo: É melhor experimentá-lo do que julgá-lo! Mas, julgue-o… se também… assim como eu … se perdeu... e não podes e não queres experimentá-lo! Cabe aqui por ti à minha piedade se os teus lábios negam o seu sabor e a sua doçura! Bem, cada língua tem o seu gosto e a sua saliva! Entretanto, nada eles sentem e sim, só o coração... e se o teu foi dilacerado, exponha-o diante de ti e fale com ele...! Ame-o ou então esqueça-o...!

llllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllll
cruz
Que profundidade chega a tua razão? Em mim se levanta a tua saudade! Estou só nesta gigantesca cidade! Como pássaro a voar sem direção!

 Desfolho dos olhos a dor que se agita. Há em mim o vácuo de uma solidão. Um vazio frio que corre no coração. Nódoa de lágrima que em mim grita!

Levanto-me, à minha face  já resplandece! O peso de uma dor que no seio se aninha. Dias que passam e nunca amanhece!

E  bem  cravado  estar o meu amor na cruz! O meu legado é  a dor! Somente minha! A escuridão que me arrebatou à luz!
                                                                                                                                         lllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllll
imagesCABV8WMIDormes!  teu corpo palpita e grita… Há um doce convite  nos teus sonhos sábios… Um frenesi que faz palpitar os doces lábios. Quando a tua pele no frescor do toque te agita…

Há uma um prazer que não é desconhecido… O teu seio arde e arfa nesta louca fantasia… O teu recôndito desejo palpitante te assedia… E o teu corpo em suor fica todo embebecido…

Há uma sensação que te deixa frágil e perdida… Uma delícia que te faz suspirar buscando vida… Um êxtase onde
suscita o seu ardor vencido!

A tua pele cede e  as tuas emoções crescem… Entrega-te com toda tua alma enlouquecida… Aos poucos na face os teus prazeres se esmoessem…
imagesCASX4TE7 lllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllll

Inesgotável fonte é teu corpo se abrindo… É o céu com seus mistérios e sabor  na língua… Genuíno odor que transpira e da pele míngua… O liquido que escore dos teus lábios  sorrindo…

Doce incenso que penetra na alma masculina… Teus olhos subdividem a terra e o  paraíso… Traz a tua conquista em forma de um doce riso…Parece Vênus a descer da sua concha nectarina…

O calor do teu belo corpo sempre te faz doce diva… Aviso da tua  ardente pulsação  que se entrega… Mexendo com tua pele, tornando-te mais viva…

E tens nos teus lábios o licor que embebeda… E  por ele o teu espírito em paz se entrega… Frasco de um perfume onde sua tampa nunca veda…
n27 llllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllll

 Em cada linha do teu corpo e nos seus contornos. Nas curvas bem traçadas há métrica e sua harmonia. Há a perfeita forma de uma ímpar simetria. Enfeitando os teus  desejos com doces adornos

Há a eloquência que escorre pelo o teu  ínfimo abundoso. A palpitação que se oculta no olhar do teu rosto. Manjar da delícia exposto no teu prazer e gosto.Um suspiro que se arremete no  teu coração bulicioso…

Os teus lábios brotam os variados sabores. Rico no  odor  e cheio de água de ímpar gosto. Em ti o perfume faz dos teus olhos  exímios caçadores…

 Teu calor uni a tua espera com o cobertor ansioso. Dentro de ti há o fogo e teu corpo no outro sobreposto. Perde-se forças, depois se recupera, algo misterioso…
Mulher_nua,_semi-nua_(Imagem_sensual)_(25) llllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllll

 Há um desejo que trespassa  na  pele  do teu belo rosto. Um arfar que enlouquece teu espírito exposto. A Explosão de fogo : combustível vaporoso! O calor e prazer:  uma fusão do teu desejado gosto...

A macieza do teu corpo te causa transtorno. Expande-se em ti o correr de algo meigo ditoso. O sabor de um perfume  que corre silencioso. Uma joía que se desmancha e se faz  teu adorno...

Há o fechar dos teus olhos que sempre ansiosos. Banham-se no teu suor que cai leve  e perfumoso. Caindo dos teus lábios as emoções em vapores de odores...

Há o frescor do teu hálito que se expande no gozo .Um cheiro que navega no teu seio garboso. Uma mulher que se transforma em ouro precioso...













Anápolis, 7 de Novembro de 2010. Ufa! Casa dos outros é esquisita!!!