sexta-feira, 17 de abril de 2015


OH!
SE VOCÊ 
EXISTISSE!


A MÚSICA EXISTE  
E VIVE...
E dentro dela uma melodia
 inabalável que ordena
 o seu belo dom

inesgotável... 
A cativar nas suas 
confidências o coração, e 
que na sua exuberância armada
 asila a sedução encantatória
 que, de tão assoberbante abriga os sentimentos cheios de 
beleza a se locomoverem
PULSANTES.


CANTÁ-LOS!
Os mágicos mistificadores
 do amor não piegas, mas a 
sua completude constitutiva 
nas suas vicissitudes amorosas, 
e assim cifrando onde se desatina
 mais a sua canção.
 E 
SE VOCÊ 
EXISTISSE... 


Meu espírito te respiraria
 denso e com a sua forma
 pulsativa de 
cânticos.

 Pois a sua voz solista 
cheia de composições gravaria
 todo o repertório do AMOR
 que existe na audição, nos 
olhares e gestos dos doces
 instrumentais da tua 
ALMA.

VOCÊ EXISTE?


EU TE
 INCENDIÁRIA!


Misturada
 às chuvas efervescentes e
 alucinógenas dos meus 
desejos. 

A proliferarem
 nos monólogos dos teus 
sonhos as canções para
 te deixar eternamente 
acesa e sem defesa.

 E cada um
 dos meus  ardentes beijos 
TE CAUSARIA LAMPEJOS 
de ensejos.

 Alçada nos voos 
dos gostos de uma boca, e
 pela a sua língua
 presa. 

A lançar 
o seu hálito pelas as 
madeixas dos teus suaves
 cabelos.

 E perplexa
 diante de mim te tornaria
 princesa!
Ajustaria a constância dos meus desejos E
a harmonia elocutiva dos meus
 ouvidos para a ampla congruência 
dos meus olhares que seriam 
postados SOMENTE em
VOCÊ.

Recolheria e ataria 
somente para ti todos 
os meus beijos, e com várias insignes de gostos para a recreação dos teus lábios modelados.

Formaria
 a imensidão dos teus olhos onde gotejaria a mirra, e faria ainda um perfume espremido com as minhas
 mãos e levaria as narinas e se enamoraria com o seu cheiro.

 Pensando... 
Como ficaria os traços das 
graças dos morderes dos teus 
dentes nas canções conhecidas
 dos poemas de elevações do 
deleite da tua alma, e
que seria essa presa e se 
tornaria encantada.

 Ou talvez fada mais amada e 
desejada.
Burlaria as partições
 dos teus suspiros, e
 nos seus estilos de brios o seu
 elo seria identificado, seguindo
 à risca as linhas dos teus 
lábios, e a começar por 
desabotoar teus sentidos, e já
 ilustrando e esboçando o teu
 perfume enrustido.
PULSANDO FOME!

 Cingindo-o
 com alarmantes gemidos, 
aplausíveis e cômicos, 
mas não tão
 ridículo.

ATREVIDOS!

 E contaria os segundos 
até o cair completo do teu 
vestido.

Formaria a imensidão
 dos teus olhares, e nas
  noites das suas estrelas meu
 céu te namoraria.

 Nas ondas dos balanços dos
 seus afagos, entrelaçados 
entre pernas e braços, ouvindo
 e se rendendo a tua voz acesa,
 MEIGA...
 ÀS VEZES ENGRAÇADA!

E eterna, e na razão suprema
 do teu fascínio, o universo
 obteria a graça das rosas 
perfumosas que te ornaria 
a face.
TODA 
MOLHADA DE
 BEIJOS


 A vislumbrarem soltos 
a bela dança dos teus 
cabelos.

A esvoaçarem... E depois 
amarrando todas as estrelas
 que cairiam acesas.

 SERENAS A VOAREM MIL PEDAÇOS DE AFAGOS, 
e largo seria tua imagem 
vislumbrada mais brilhante, e
 sorrindo ao vento do 
contentamento que me
 alcançaria. 
EU DIRIA:
"EU TE AMO"!

 A me lançaria nos
 pedaços de perfumes dos
 TEUS BEIJOS  que se esvoaçariam
 nos sonhos e fantasias, e que 
caçariam pirilampos soltos 
a iluminar a tua face
 respladecente de beleza!

 Belo 
enlace de um olhar a apaziguar
 com o seu sopro o verbo 
amar.
AMAR NO SEU 
INFINITO!

Pois se prende
 indolente os afazeres 
de um pensamento que 
traça a fresta exata quando 
por ele tu passas.

A bordo da minha mente. A 
soprar frouxa a fumaça do teu 
hálito, veloz e amolecendo 
os sentimentos dos temporais
 colossais dos teus encantamentos,
 pois a morada inspira atônicas
 as pupilas de um anjo, vibrante 
e nobre no seu assento que 
esbanja doce arranjo.

 A abrir
 febril o viço que nomeia o calor,
 e que faz suspirar a flor, e vê seu
 céu se espargir serenado e constante,
 a encher o cântaro com 
os beijos da tua boca, 
braços trêmulos QUE SE BALANÇAM, e que se
 tocariam em uma sede exilados,
 e que ao teu lado, e para 
sempre por mim seria eternamente amada, além de ser a minha bela namorada, e eu por ti
 sempre enamorado, e mais ainda: APAIXONADO.

Vital e instantâneo seria 
O PAPEL não rasgável simbolizado
 no centro da minha 
memória.

 O intenso fulgor dos teus passos, pontuados por súbitos balanços empinados de constâncias dos
 teus abalos na minha alma.

 E NÃO SERIAM
 IMAGINÁRIOS TODOS OS EVENTOS dos desejos que 
seriam esmagados pelos os
 beijos que seriam contados 
deste aos pés a tua face, ou 
melhor... 

ATÉ

O lugar alto do intenso 
maior da tua
 totalidade.

ARREPIAR
 com puras brincadeiras
 as madeixas dos teus
 cabelos. 
A olhar o vórtice profundo 
dos teus sorrisos, e sem 
atropelos, inebriante a andar
 pelo o teu corpo inteiro.

 CAIR
 e ser amparado pelo o teu olhar sorrateiro, e nas chaminés das tuas narinas seria teu o meu amor 
primeiro. 

Sentir frio e nunca 
medo!

Misturar essências sem
 receio.
Apalpar o fogo da sua lareira,
 místico ofegante!
Ritmos de êxtases no seu 
mundo delirante!

A procurar 
o possuidor da febril
 sede que se derrama.

Bebes! 
Bebes porque também isso me 
inflama!

Labaredas a unirem dois
 mundos de risadas e muitas
 danças!

Embriagadas no ápice
 das bocas  que alcançam e balbuciam "COISAS'  DELIRANTES!
Por que eu poderia 
voar e contar a ti as
 voltas que um grande amor faria 
dentro do céu do teu 
olhar.

 O mar da
 sua beleza!

  E nesta paixão 
cruzaria todo o teu oásis e 
multiplicaria a flor solitária 
que na fonte oculta gostaria de 
ser tocada!

 E beber  para 
sempre, e por amor me 
queimaria a te adorar por
 inteira!

Refazia
 todos os teus sonhos, 
e bem maior exprimiria por dentro 
de ti a alma que sairia em 
lampejos fugitivos.

 A desdobrar
 tantos beijos e a cantar no
 jardim da mulher que 
em ti vive e respira.
Pois 
se dá som em uma 
borboleta que no seu bailado suspira toda cheia de 
mistério.

OH!
 SE VOCÊ 
EXISTISSE!

MAS 
EU
 EXISTO!

BRASÍLIA, 17/04/2015
22:22
"Devo
 dormir com cafeína nos lábios."
carlos alberto
albertoesolrac
silêncioelágrimas