sábado, 2 de agosto de 2014

ESPÍRITO EM FRAGMENTOS

 

Manifesta
a tua glória, pois
o firmamento se espelha
nas mãos de afagos que
envolvem a
aliança da tua fidelidade,
e a tua língua vigiará
os teus pensamentos de
fraternidade
 e
 prosperidade.
IMG_3083

Teus olhos são
 encantos!
E a natureza do seu primor
pela a tua face é constante.
A pintar a meiguice
com pupilas brilhantes
na harmonia do condão
da poesia tenra. 
A
espalharem cores
purpurinas no
âmago do coração.
barrinhas-divisorias-cute-kawaii-pho[14]

Alivia os teus
 lábios e
inspira a transfiguração
da tua alma mimosa.

A soltar a sua voz brilhosa
e a ditar a candura do
alívio da sua paixão.

O diário de exercício
de uma investigação a
pesquisar dentro do campo
de um belo espírito
expressivo a sua beleza.

A erguer as suas 
funções
complexas, e nas suas
múltiplas emoções se lançam
os seus gritos em busca
dos lugares e fenômenos
ainda não alcançados
pelos os seus sonhos.

Abre-te,
 ó diário canônico!
E mostra os pergaminhos de
 reflexões íntimas,
pois inseparável é o
processo da tua carne e
alma!

Escondo
 meus seios e
incito a incidência das
suas noites, porque
a comoção
nervosa e múltipla das suas
asas é uma epilepsia sem
ânimo. 
A inflamar a sua
laringe, e com pigarro na sua
voz e com o derrame desviados
e bêbados dos seus suspiros que
caem congelados aos
 pés. 

Oh!
O seu afeto é tão belo!

O amor é tão grande,
intenso e evoluído, e a sua 
inteligência estar
desprovido do germe
da ingratidão, e o
clímax
dos seus abraços flerta com
os seus diálogos de
compreensão para a
sua aparição
festiva e colorida
pela a sua face.

Pois o seu ventre
 mergulha
e se alimenta do néctar
plasmado dos sonhos
hereditários de um caráter
que se molda a cada
derramar dos seus sorrisos.
E com o seu amor
incondicional.

Vulnerável é o 
coração
quando não recebe as
elevações de beleza para
evoluir o inteligente
pássaro que voa e canta.
A derramar a perspicaz dos seus
carinhos com a sua
serenidade unida. 
A
adornar as flores de
dedicação cultivada no
néctar dos olhares tão cheios
de curvas de alegria.
199199_4675971376506_378984337_n

As RECÉM-SAÍDAS 
lágrimas
são a excelência do
fôlego dos sonhos
transfigurados em
sussurros inocentes.

Sinta o seu ar e a sua
atmosfera.
E adore-as...

E no seu pequeno 
instante
de vida leve o seu símbolo
de cores materializadas
e ligadas no alto que
toca o teu baixo.

E o ápice do seu
 ponto
mais elevado é onde se
encontram os sonhos não
transitórios que em ti
te faz humano.

Porque teu coração
 ouve,
o espírito rufla as asas,
e o anjo do teu âmago
conecta a sua gratidão
com as dádivas do teu
respirar.

As canções
 com as suas
melodias permanecem
nos teus lábios, e se
assemelham a um mar de 
bem-aventurança 
que cria
infusões do ar e do fogo
para a purificação das
fragrâncias das formas das
jóias de encantamentos que 
te orna.
São os brilhantes lapidando
 todo o teu ser.

A capturar o seu anel de
poderes e depositar no
alvéolo para a fabricação
do seu mel.
E COMO SE DERRAMA!
Assim doce e ardente!
Misturas deleitosas da
fleumas de amor a voar pelos
os seus píncaros e semear os
ARDORES.

A manejar 
as sensações dos
pensamentos.

POIS
Enche-te ligeiro os braços
com o meu calor.
Com laços fortes amarro
teus passos na minha flor.
E na minha mais íntima voz
Te faço um vencedor.
Seduzir, quente e sedutor
 o teu próprio AMOR.
A beleza do teu ser que se move
cheio da graça.
Por que eu me locomovo em ti!

Arrasando talento, estilo e
humor a personalidade
da tua fragrância.
A ti entregando totalmente ao seus
LICORES.

Efusões sensíveis
e exuberantes da dinâmica alegre
a envasar as suas pétalas
repletas e brilhantes de
músicas, e que se aproximam
das bordas dos teus
lábios e escreve em alto
relevo:

SORRISOS!
FAÇA ISSO, POR FAVOR!

EIS O MEU TESTAMENTO!

E que se lança e quebra o frasco
e cheira o perfume.
Flutuando douradas as mãos
que se juntam.
Querendo abraçar o seu doce e
o seu lume.
E TODOS OS SEUS SONHOS
REMONTAM.

Elevando o seu círculo.
Arrebatando profundo o que
cresce.
 O desejo a despertar
o gozo no ciclo da sua
pulsão. E o prazer no fundo
do seu intuito emissário do
tráfego dos seus risos
PELOS OS LÁBIOS.

Faça derramar e se derrear
os seus campos autocontidos
de trajetórias doces, e que
enxergam o citador do seu
progresso contínuo, e dentro
do seu coração sem
alterações dos seus
chamados
 nas variações da sua
 língua.
 Por que o teu olho
é cego e transporta
apenas os detalhes de uma
relação que se afasta de ti.
ABRE-TE O CORAÇÃO!

A sedução é Espiritual 
e FAZ
adormecer e crescer, e no
chão a sua densidade cobre
todo o entusiasmo do teu
corpo, e sensitivo se fecha
o seu cenário para os
movimentos apalpáveis das
tuas mãos na sua salvação.

Instiga-me!

Eu estou na entonação
lírica da rítmica
transcrita dos efeitos
das fontes dos teus
suspiros!
deixe-me se mover!
Não deixe escurecer!
Chame-me! 
Pois sou sensível de
 ouvidos e neles forro
as minhas flores para que dance
comigo.

A TOCAR O PÓ RELUZENTE
 DAS
MINHAS ASAS,

pois arrumados estão meus
olhos, e a sua coloração de 
admiração exalta os grãs
de pólen que contem as
tuas lágrimas.

Oh! Solrac!

Envaidecer o teu vigor
com um sentimento vazio?

A esconder dos seus
seios suas feridas!

Desnudo a contemplar seu
amor frio!

Entre seus mil disfarces
infames adquiridos!

Pois se dá o ar mórbido
dos seus respiros!

Conta-me as diversas
inquietudes
da tua alma!

O perverso que dos teus
olhos faz jorrarem
as lágrimas!
Pois molhadas se aguçam
imensas tuas múrmuras
arregaladas!

Por finas névoas de
um ar dos muares
congelados.

VEM!
 Olhe-me e me abrace!
E depois eu beijarei a tua
linda face!


Carlos Alberto
albertoesolrac
silêncioelágrimas

BSB, 02/08/2014

16:54


Meu amigo filósofo Castelo sempre fala:

-"Inteligente é o homem que é burro."

Subtendo que... Deixa pra lá!