sábado, 25 de janeiro de 2014

LIGAÇÕES ÍNTIMAS


“EU APAIXONADO”
Aos “ais” bem assimilados, e à luz
 dos suspiros, e com gotas de olhares 
deliciosos a se desprenderem, e também
 feitos pó de evocativas flores, e na 
sua bela atração pelo o vício do 
pólen dos lábios. Iluminados de 
sentidos a se arrastarem em busca do
 seu fôlego vivo. E uma boca tão 
bordada que diz me 
amar eternamente. 
 2238673
E tudo nela se torna absinto! 
Saraivadas de ouvidos que escutam 
os meus instintos, e o canto do 
seu sol é 
o próprio Apocalipse com o seu fogo 
a abrir o meu seio fecundo de 
amor por ela.
A penitência do meu testamento!

Eu ainda tenho medo, entretanto as
 coroas do Pentateuco dos seus sabores
 estão na maneira como ela me olha, 
me cheira, me toca e por fim 
me diz amar.
Oh! Eu vi ás águas do seu 
amor a se movimentarem 
continuamente pelos 
os seus olhos onde nas suas 
imensas 
ondas estavam escrito:
“deixe-me simplesmente te amar!”
a sombra da serpente
E nesta hora a serpente abre 
os seus olhos e sussurra para 
si mesma:
“eu não vou deixar!”

“Herda-me! Eu sou o principio dos 
teus direitos sobre mim. 
Porque eu sou
 tua e as riquezas que circulam por 
todo o meu ser a ti pertence, e
 hoje, sem esforço e cheia de niquices 
quero te entregar todos os estágios 
das minhas fantasias para fazer
 aguantes à ausência da imaginação
 do meu coração. Não quero te
 imaginar na ficção dos meus 
gemidos, e sim chegar aos 
horizontes 
dos meus sonhos REAIS, e na sua 
coreografia arrumar a mulher 
suplicante, e na força do seu interior 
compreender o misterioso quadro da 
magia e da incorporação do 
romance que se estende em todo 
o Meu espírito.
Pinte-me para que eu possa viver 
na paisagem eterna da tua face e na 
intima visão infinita do teu coração.”
Assim fala aquela que me ama.
mulher01
Ah, minha amada!
Quero sentir a ressonância da 
tua voz E CONTINUAR A PASSEAR 
PELO O SEU TIMBRE, e na minha
 diversão reconhecer a intrigante 
figura inédita dos esquemas dos 
períodos férteis que pedem os teus
 lábios para serem devorados.
A mistificação é coletiva de todos 
os meus sentidos que efervescem 
fantasias delirantes.
Bela visão dos meus olhos sobre 
um astro que emana as suas delicias
 nas pupilas dos meus 
olhares enamorados.
É estonteante beber dos teus lábios
 e deixar a língua se afogar dentro
 da tua boca
Quem é a Rosa nomeada?
A despertar amorosa as suas pétalas?
O vício dos seus aromas são
 sombreados de néctares. 
E como quero todas elas abraçá-las.
Ser aspergido pelo o gás 
do seu amor
Arder na volúpia e desejar sua flor
Condensado e articulado na 
constituição primaria do seu amor.
Eu quero sentir isso! A interação
 outra vez dos sentimentos 
se abrindo para receber suas 
dádivas de licores...
Então me fale com a tua 
voz preparada. 
Como um poema que mescla o seu 
enigmático, e com os seus gritos
 graves e agudos a festejarem
 as energias gritantes dos espetáculos
 dos 
seus devaneios. Arrumando emoções 
multiplicadas pelos os toques
 das unhas perfumadas. Arranhando 
o momento de um céu se abrindo 
na sua maior sensação do 
seu amanhecer sorrindo.
Eu zelo pela a minha joia e promovo
 nela o seu brilho intenso e agitado, e 
no belo leito do seu rio nado 
todo enamorado. 
Porque eu me volto para ela e 
recebo as suas palavras, e tudo 
que é luz existe DENTRO dela, e 
ninguém pode apagá-la. E a boca 
da essência retoma o sopro divino 
e produz um efeito de criação a 
matéria que me sustenta e que 
concebe aos meus olhos desejos 
TÃO ELOQUENTES. 
557017_473749169352649_983636530_n
E a serpente tenta tirar proveito 
e grita:
“- Não podes se amarem. Não vou deixar 
os dois se amarem!”

Mas eu a amo!
por que se injetam puríssimos e 
azulados reflexos. Um colar de beijos 
conscientes que bombardeia o sangue 
que escreve no meu rosto o rubor
 do seu amor.
E sacode o sonho da imortalidade,
 e na sua mágica acordo. Eis o solo 
da sensação musical por que quando 
ela fala que me ama:
Dota o MEU homem de uma sensação
 profunda, e com ramos de intuições 
que o leva exercido pelo os seus doces
 olhos, e que habitam e extraem a 
centelha viva. Mostrando gestos claros
 de entrega. Agitados e arrebatado no 
entusiasmo da sua força polida. 
A promover impulsos na sua paixão,
 e no corpo que toca o seu sublime. 
Expandindo-se nos sorrisos E a se 
diluir na evolução de brincar com os
 seus beijos na palma da mão.
Oh! Onde é o teu lugar? É na corrente 
do meu fôlego que domina o reino 
que proclama o teu espírito, e que 
sente a tua razão e a tua língua 
como acenos profundos para cuidar
 do anjo que tanto guardo vigorante, 
traduzindo e derivado do vinho quieto
 e sagrado, e ainda compelido
 que na sua rasgadura não se 
esgotam os seus buliços que se 
rompem e liberta o transe de dois 
a se amarem profundamente nos 
seus gemidos. 
qb7k
No seu banquete noturno, e dentro 
do seu rio corrente… Eu me adorno
na sua agitação.
Por que,
Arrebitados e solenes são os lampejos
 que a ti solto com os gritos dos 
meus olhos. Acessando com gestos 
frágeis o teu fôlego, e a me erguer 
nos sonos breves dos instantes 
do teu rosto molhado em 
lágrimas de amor.
Por que a tua graça é a minha vida,
 e na minha face nasce a pura 
constelação da visão da minha 
amante com vapores vivos e iluminados 
a ouvirem o soar de anjos cantores, 
e a luz dos meus olhos se 
movimenta com gotículas que 
cintila uma declaração de amor.
Perpetuar o pórtico construído pela 
as admirações comoventes da sua 
carta de amor luxuosa. É o lugar 
das grandes luzes e o glorioso
 portador que no silêncio profundo 
me joga as respostas DOS ATOS 
das suas delícias.
Forte fortuna é o tempo do 
merecimento que alcança o regimento
 do melhor sabor,
Então eu busco os teus olhos e
 neles o largo imenso do perplexo 
que no seu curso inspira divino o
 homem menino, e que rompe a 
cintilar a chama do seu amor se 
derramando. Caminhando para os 
teus braços a respirar a flor bendita
 que espalha seus perfumes nos 
apertos dos abraços trêmulos a se 
fecharem para se amarem e assim 
fazer adormecer o nosso
 AMOR. 
Dark Art Wallpapers 06
E por um fio a serpente se pendura.
 E range os seus dentes no abismo 
das suas garras infiéis, e morre 
asfixiada na sua própria inveja 
QUE lhe APEDREJA.
Por que o que treme e o que se rasga
 em plenas noites dos seus abalos é 
o brilho da coroa onde pendem as 
suas verdades, e por mais que a 
serpente nela passe e tente vencer
 esse combate, o seu mundo astral 
serpentino de frio sangue não se 
enrola na chama do cálice das verdades. 
Onde para sempre fermenta o reino
 ímpar do trono que sustenta o
 verdadeiro amor QUE É sempre livre 
das suas desgraças, e VIVE nas
 graças dos sonhos de fadas 
SEM NENHUM ENFADO. 
Por que as suas unhas são retas e 
as estrelas dos seus retratos não 
sucumbem; e nos calçados consagrados 
aonde o coração anda a serpente 
NÃO CHEGA A SUA ARENA 
E NEM ABRE 
as vestimentas da lâmpada do amor. 
Porque o seu antidoto pousa ao lado
 de duas almas, e que se entrelaçam 
e se afagam, e unidos vencem os 
abrolhos que tentam cegam os olhos. 
Por que denso e cheio de um mar 
de sonhos são as luzes dos movimentos 
do amor, e não se apagam, pois para
dentro se si traz o mar corrente e 
faz ressoar o mergulho das flores, e 
que tece o seu oleiro a lubrificação
 para ser aplicado nos corpos que se beijam e do AMOR falam.
Neste caso minha amada o que me
sobra agora é dizer:
“EU TE AMO”


“Dizem que às noites sempre vêm com os seus fantasmas. E o meu sorri tão ardente e no seu peito me embala.”
Eu ainda sou de Brasília e continuo tão apaixonado.
Brasília, 26/01/2014
Uma hora e quinze minutos de domingo. e
E agora bebo 
meu remédio e vou dormir.
 
 
 
Carlos Alberto
albertoesolrac
silêncioelágrimas

2 comentários:

  1. ...¨ anjo bom, amor perfeito no meu peito, sinto falta de vc\ ...então, vem, que nos teus braços esse amor é uma canção¨... tanto quanto longe de ti é só um sentimento opressor, que me sufoca e faz sofrer.... vem, vem viver comigo essa verdade...TE AMO!!!

    ResponderExcluir
  2. A moça deve ter um sublime coração apaixonado. Quem me dera nas delícias das linhas de um poema fazer fluir o anjo, depois a canção, e dentro dela o amor que aperta os braços e faz com que o coração voe tão celestial nas asas soberanas da sua paixão. Tontear-se ao derramamento de um simples hino que exalta a vontade de entrega da alma nos acordes do fôlego do amor. Obrigado pelo o postar moça cravejado de enigmas mas sentido pelo o pulsar de um sonho delirante...

    ResponderExcluir