sexta-feira, 14 de setembro de 2012

PARTÍCULAS


 
ALGO
QUER  FALAR

“A conversão de um olhar.
 O fluir dos feixes
 dos seus entusiasmos
 para as amorosas manifestações arrebatadas do seu coração.
O mundo
dos seus sonhos,
 com influência da realidade onde a  divindade do amor penetra nas suas
ressonâncias condensadas, pelas as ricas fantasias
 da alma voluptuosa, nas tensões dos sentidos
práticos de um espírito que faz rodopios com
suas enormes asas para sentir os místicos múltiplos das ações dos desejos que se comunicam, na graduação da cadeia da escala dos seus abalos.
 E na saliva do amor,
 quanto mais profundo o seu nível de eloquência,
a sua língua exprime
com maior
intensidade o
 inexprimível da matéria
do seu doce no corte profundo
dos seus sentimentos."
36
 Os sons, imagens e passos do silêncio "AMOR" que eu espero
interagem com as partículas dos meus pensamentos, e com as luzes que brotam nas várias partes do meu corpo, e essas voam e colidem com o meu coração.
seuolharph5
 Ah!
Elevo a minha voz e exclamo emotivo pelo o peculiar da disposição da minha
 alma que gira pela a matéria do meu eu, e que exclama
 pelo o florescer  da afeição da entrega do meu "SER".
 Eu expilo a insubordinação do elemento do meu coração, que anseia pela
 a entrega absoluta do
sentir harmônico da
afeição dos
meus sentimentos.
36
Estou reclinado
 no berço do torpor e ardor das afeições que se manifestam por dentro de mim. Abro os meus olhos e as sensações pelo o meu corpo transbordam, e sem interrupções, alastram-se no meu cérebro,
embalando-me,
e adormecido,
entrego-me ao seu mar:
abrigo dos meus olhos, e o jardim intangível me abre
 o seu pórtico e cessa
 os seus
sentidos eloquentes.
36 
E o sono
 do amor chega!
Ágeis e doces são os seus aromas
que me incendeia.
Não é sonho!
 É a magia astuta e reveladora
que meu ser masculino também sonha e denota o brilho
 singelo
do seu odor.
36
Desterro cada
 gotícula de perfume da minha pele,
e nas raízes do seu núcleo, assinalo
a minha consciência que adormece, e na recepção dos meus olhos,
os seus fluídos
se aprofundam na emancipatória pele que é cega, mas que sente a sua aromática presença,
e sem fôlego,
as minhas marinas
transpiram o investigado
sabor que vislumbra
 as depressões dos seus desejos.
4ece3d3d59c24de8f6e50c289642d7df
Eu estou cheio de significados,
e a acumulação fantástica do êxtase da vontade se espalha, e a minha língua, no seu expeditório, informa que os moveres
dos afãs dos passados
 beijos,
com a sua força intuitiva,
 pois é a sua voz que narra o subjetivismo da grande eloquência
emergenciais dos conflitos dos meus lábios, com a íntima expressão do fogo que caminha pela
a minha vontade.
 Dilatam-se os meus olhos.
Espalham-se e atina o seu frescor.
36
A face
do mar orgástico
se deslumbra no meu rosto,
e a cada movimento da sua maré,
delicada,
artística,
febril,
leve e grácil de beleza, transporta a transposição do fenômeno
do coração
transbordante de amor.
36
Ah!
Acho que estou enamorado! Pois ouço palavras de consolo que palpitam e oferecem as suas noites, 
 o ciclo dos seus sabores nos vinhos que bebo.
Exulto os júbilos das perfumosas
flores tão diáfanas
 e benditas, e dentro do meu ser,
brilhos de constelar mente sublime, e límpidos de fluidos dos incensários
 das rosas virgens
da músicas trêmulas
 dos meus suspiros.
36
Harmonias
 dos meus sonhos, e, certo momento, em um deste meu ocaso,
sente sinais
alvos de luares que são constantes na iluminação de todo
o meu corpo.
23
  Devo respirar
 a luz do sol que me
 desperta e à surdina, beber os seus aromas...
Infinitas chamas dos açúcares dispersos nos mistérios das fantasias humanas.
Estou carregado
de formas e desejos que vão se adaptando
 conforme
a flexibilidade do
 meu sensível.
36
Está contido
 nos diferentes tremores do meu coração,
 o estilístico rigor das fórmulas femininas,
e a minha mente se banha bramida em súplicas pelo o seu elo apaixonado.
A força da oração
 da minha boca se converte em aparições salientes de um néctar que na sua disponibilidade,
transita nos orifícios
da minha pele que foram abertas, expressando ardentemente,
o seu imaginário simbólico
 aos meus olhos.
36 
Ah, pesquisador!
Assim é a minha mente traçando constatações; momentos diferentes na escolha de cada grito.
Forma viva de um pensar que apresenta histórias... Múltiplas interpretações da sua associação com os gemidos.
E arde e treme!
O teor das cenas de emoções se avalancha para honra e a glória da afetividade romântica,
 expandindo espaços maravilhosos nas plantações dos
vastos lugares
 que  a alma visita. E eu neste periódo sou uma mulher apaixonada
e com dores de parto. 
mulher triste
AH!
 Acontece uma implosão das ideias produzidas que
fornece um lugar instigante,
e ares sensíveis
do seu estético.
O seu olhar me mira e o profundo da sua aparência me excita a captar o seu sublime,
e nesta hora rasgo
 o véu que me separa do seu átrio,
aproximo-me para o seu uno-primordial, o agir da sua vontade pela a matéria
do meu ser que
 agora lhe pertence.
36
Oh!
A corte do amor é o lugar de atribuir profecias,
pronunciar e coroar os seus eventos poéticos e musicais, onde levantamos
 dos nossos lugares para dirigir o coro das suas vozes.
O mexer pelo
 o nosso interior alarga e propaga a magia do seu prestigio; e as brumas do encontro da sua macieza com as correntes
do sol da nossa
 pele nos causa dormências.
36
Eu velo o seu
 primeiro impulso, e deitado nas suas
combinações doces, nasce à vontade de brincar com o coração do amor
e dele obter um frio suave e tão aromático.
Oh! Algo quer falar!
36
Procura-me a flor com o seu cálice!
Os fluxos azuis das delícias que vêm como flutuantes vapores, e centelhas de faíscas dos seus amores...
É um quadro mágico!
São sonhos que a ele são enviados.
É febre-ardente e tremem os lábios o seu
 mover por
dentro da gente!
36
O seu
mensageiro transcende
 pela a face, e as suas revelações esparsas fazem as suas trajetórias
no silêncio da alma que compila todos os sinais,
 e os remetem ao coração,
 para que depois, ele, o coração enamorado,
urre com o conteúdo da sua matéria,
trazendo à tona a percepção sensata do nosso ser a consciência
 harmoniosa
do seu belo.
getCAXYUFXL
Oh!
Retorno aos sonhos
do uno do amor
e alcanço a sua realidade! Estou sobre
 a influência dos seus movimentos e não sou mais um homem natural,
porque visa em mim às expressões preciosas e deliciosas da
sua completude,
e a sua comoção, transportando-me
ao sublime
do supremo trono de eficaz das suas
expressões torrenciais
de
 gostos e cheiros.
36
Eu,
Dilatado pelas as lágrimas nado nas suas águas prazerosas.
Das suas estações vivo o seu ardor e nele escondo,
ascendo-me
nas vagas do anjo
do seu licor,
Enchendo a minha campina com o seu
aroma e esplendor...
36
Algo quer falar!
Ela exerce uma ação modificadora,
por favor,
deixes-me apenas verdadeiramente amar!
Fale se queres ao meu
 coração a tua essência transbordar!
Estou com dores de parto. Quando será o momento que ele vai chegar?
Ó amor! Acaricio-te e te espero a cada momento,
braços ardentes,
coração sente a tua presença!
 
 
Brasília,14 de setembro de 2012
São vinte e três horas e vinte minutos.
 Ficarei aqui até meus olhos se fecharem.
  Ufa! Como está quente Brasília! Devo trocar meu carro por um camelo ou dromedário. Tanto faz um com o outro... Os dois são corcundas!
 
 
Carlos Alberto
Albertoesolrac
silêncioelágrimas
 



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário