segunda-feira, 10 de setembro de 2012

ENCANTOS

 
OLHARES
E
SABORES LÍRICOS
“Nos seios os beijos cantam,
 e a cada passo, suspira o olhar nos ecos da boca vagarosa que se adormece na Íris-do-Amor”.
O coração pergunta
 aos olhos.
- Vedes a aurora ideal do amor se formando?
_ Eu não falo só choro
 no seu céu divino!
 Paraíso onde o pranto me adoça
os lábios, bafeja a minha vida
 e leva o sonho do desejo,
transpirando emoções, nas veias
 carregadas de inspirações da minha visão,
e a cada criação, pois me perco
nos seus lábios, nos seus braços
 e
nos seus olhares de rosa que
encanta a terra, o céu e o mar, e sobre os
seus jardins radiantes, a súbita
morada do seu delírio, captam as
luzes aéreas do fluxo
universal da minha matéria, e a dissolve
em doces
sonhos sobre ti. Ó “CORAÇÃO” , apenas sintas as minhas lágrimas 
que te banha com a essência do
 "AMOR”.
Assim responde os olhos.
_22
Oh!
Tocarei as estrelas que habitam no
 brilho dos teus olhos,
pois eu posso possuir o teu coração,
porque o meu é teu.
A minha alma é
densa de significações, mas nela rege o absoluto, a plenitude harmônica do teu ser,
afinal, o teu cheiro, os teus gestos e
tudo aquilo que faz
 parte de ti foram
transferidos para dentro
 de mim, e agora?
divisoria1
Eu vivo!
Eu sinto cada movimento
 do teu espírito dentro da minha alma.
O teu amor me reordena, e na
sua manifestação, mergulho nas
 suas várias
possibilidades de criações românticas,
registrando em mim,
os momentos das suas imaginações, e nas suas
artes
 de sensibilidades, razões e funções,
arrebato o próprio amor
nas representações
das suas paixões.
divisoria1
O óleo dos meus lábios,
 antes mesmo da floração
do amor, produze o seu sensível,
com altas umidades de textura
do seu sentimento,
e a síntese da sua concentração,
 é um rio emotivo e significativo,
 onde somente das
suas águas
eu bebo e me deleito.
jma
Esgoto por ti o meu pranto
de admiração,
e as flores de Minh’ alma, vive à margem
dos teus instintos, para respirar
a sensação romântica da
evolução de todos os suspiros
 da tua boca, pois eu direciono
a minha potencialidade para a
criação da arte dos teus lábios,
 que pulsam na compreensão e satisfação
em viver os íntimos
 sonhos do
teu coração.
divisoria1 
A atração dos teus olhares
 é uma febre de visões que faz arder
 o meu peito, e no fogo
 deste teu róseo corpo, eu gozo as
minhas
 aspirações nas noites ardentes.
Meu ser é
apaixonado, e a minha alma se lança
nos seus
ideais almejados, para alcançar
a beleza dos seus sonhos, decifrando
os sinais
 da donzela alma que possibilita
 a transição da viração
do frescor da sua boca,
para o prazer
e o desejo do amor.
divisoria1 
Oh!
A dignidade do amor é a consciência
 cheia de emoções,
onde empresta os seus movimentos
para fazer o sentido único da sua
sobrevivência.
Abrindo as portas do reino
 dos seus olhares e fazendo voar o espírito.
Embriagado eu sinto minha alma exânime.
Entreaberta a boca desmaia;
e os olhos embebecidos de volúpias
da sensação dos teus lábios, gotejam o enleio enfeitiçado do teu hálito quente.
Entrevecidos de
orvalhos, os beijos prateados
 das pérolas das minhas fantasias
 adormecem com
os eflúvios dos
teus fulgores
 extasiados.
divisoria1
Ah! Quero ser possuído
 pelo o amor,
e na realização das suas sensações, apegar-me as suas estrelas, e entre seios palpitantes
 de suspiros, desmaiar nos
 seus perfumes,
e respirar suas carícias instigantes!
Exprimir os gestos
 dos seus desconhecidos bateres
incessantes no peito, fazendo cair à aurora
da alva coroa, que traz os
sorrisos de encantos, e que se derramam na atração da força do desejo latente, onde a ânsia do
corpo embriagado,
busca a manifestação
 da
 sensualidade
voluptuosa.
divisoria1 
Arquejam a convulsão
nas bocas,
e os beijos puros
faz chorar os amantes nos seus
desmaios eloquente
de ardências, com os seus gritos
 bafejados de licores.
Não existe mais sublime
 cântico do que os
harmônicos sons,
que se ouvem, na melodia
das vozes, que se fundem
 pela  aliança de dois
 corpos sagrados, em busca da razão
da língua dos sonhos, que são
derramados como sinais
profundos na pele daqueles
que alcançam os
seus desígnios
exuberantes.
Então…
bessam
Ah! amemos-nos!
Assim és tu? Lanças-te, ó amor!
Inundas-me com a tua
 luz de forma angelical, pois o infindável
da minha
 pele quer
alcançar
 o infinito
dos teus sentidos!
divisoria1
Debaixo
do teu sol, a minha
 porção és tu quem
comanda.
A boca que morde.
Os olhos que saltitam.
A saliva que enche a alma
com gotículas de
mordidas inseridas
no meu corpo.
Vapor deambulante
na sensual anatomia
 impetuosa do teu ser.
Olhos líricos que se encantam
das perfeitas e concisas formas dos ares enigmáticos da tua boca,
reencontrando a canção da tua nudez no vinho que ofereces o teu excelso resplendor de doce,
pois os oráculos das
nossas bocas mostram o caminho para
o clímax da alegria
da pele nua que se incendeia, aromatizada
 pelos os abraços,
os cabelos,
os dedos que se enredam na chuva
do céu dos
nossos êxtases!
divisoria1
Germinando gritos;
 férteis agarros silenciosos
na orla dos gemidos.
Olhos de primavera
que cintilam os seus essenciais orvalhos que se desprendem, lentamente, aluminando
o corpo, e as constelações dos gozos
que se fundem no cair
do teu vestido, transitando
em ti urros de gemidos, beijos que
brotam pelo
 o teu corpo.
divisoria1
Invadindo a fragrância
dos teus cabelos, e que me faz navegar, abrasado e sorridente,
onde descalços deslizam
as minhas mãos na alva dança
do mover do teu corpo, enchendo o bosque do teu espírito, nas espumas
azuis que embalam
 teus sonhos e fantasias.
divisoria1 
Então,
Geme o mar que nos enchem
com as grandezas das nossas estrelas.
Os nossos olhares
reconhecem a sensação
 da razão dos nossos
desejos, que nos servem
 os vastos frutos deliciosos
 dos seus mistérios.
Oh! Emudecemos!
E deixamos que avancem
os perfumes que não
 cessam com os seus lírios
correntes, que crescem
gemendo de prazer nos sussurros
 da bebida que nos
é servida.
divisoria1
Oh!
Brincando, arrastaremos um
ao outro pelo o pulso
dos goles frescos, acrescentando
os beijos de
memórias
ardentes as nossas 
mãos entrelaçadas!
 
 
Brasília,10 de Setembro de 2012
São:21:40 
"Ufa! Está chegando! E eu não vou chorar! Que coisa!
 
Carlos Alberto
albertoesolrac
silêncioelágrimas






Nenhum comentário:

Postar um comentário