segunda-feira, 9 de julho de 2012

EXPLOSÕES E VOOS

UNIVERSO

VOO 

AMOR

O FASCÍNIO

Voar
Tocar os dispositivos de um céu intangível. Despertar os movimentos de uma força em pleno período fértil do amor. O desafio audaz de sobrevoar o hálito dos sentimentos pelo o seu céu plácido de reações, gravitações e explosões. Esgotando-se e equilibrando-se em um universo cheio de constelações que é só seu.
Voar
No amor sublime e fazer tremer o sonho saudoso das lágrimas. Conduzir nos seus olhos a coroa de brilhante, embalsamando o clima dos orvalhos das pálpebras que invocam a luz do consolo do espírito, atingindo a cerúlea morada dos anjos. Eternizando as correntes expansivas do infinito amor. Prendendo o céu e a terra em seus rodopios. Incendiados pelos os bafejos inefáveis da boca que se eleva ao imaculado sabor da mimosa flor que suspira.
tumblr_lltc63khOS1qj06a6o1_500
Coordenarei
O ESPELHO LATENTE DO TEU ESPÍRITO e nas lentes dos meus olhos aumentarei a sua luz, registrando a intensidade da tua imagem. Acompanhando o excepcional clima de cada ponto do teu ser. Instaurando informações nítidas para cobrir toda a tua área que é vastíssima.
barrinhas divisorias  bythataschultz2
“- Bebes...”
Estendeu-me ela o seu licor.
O acúmulo nos meus olhos de todas as partículas da tua matéria, é a detecção que a tua força em mim não é uma miragem, e a produção dos teus atritos quando te vejo, não é dissipada com a produção da aceleração do meu coração, que causa a colisão dos detectores emocionados. Engasgo-me quando te olho.
tumblr_lpdffp6b0N1qizdi6
“- Bebes...”
 Tornou ela a falar, estendendo-me o seu belo cálice de lágrimas que escorria pela a sua face.
Olho-a e falo:
Bebo as tuas lágrimas porque elas também são minhas.
barrinhas divisorias  bythataschultz2
Ejetam dos teus olhares
 supernovas estrelas que explodem para a formação do gás que sai da tua boca, e o núcleo desta colisão na via láctea dos meus olhos, resplandece um belo arco-íris com altas taxas dos teus perfumes, e o teu ser feminino agora é para mim a gravitação no aglomerado interestelar dos milhões anos luz que te esperei, apontando a tua direção, e a estrutura da tua luz evoluída, é sempre uma estrela recém-nascida, gerando energia ao meu espírito, violentas pulsações, ventos carregados de vidas, expelindo círculos de fogo e um grande sol que abriga a minha própria vida.
barrinhas divisorias  bythataschultz2
Ao pôr do teu sol
 o meu espirito participa das construções das atividades de cada pulsar do teu ser. Os teus olhares meigos caminham atraindo o planetário dos meus olhos, e o acesso da vocação pelos os teus sintomas de belezas, ejaculam as luas de Júpiter e as fases de Vênus.
barrinhas divisorias  bythataschultz2
Eu vejo o teu
 universo circundado por uma grande lâmpada azul e por ele atravessam os meus pensamentos, onde cultivo a fonte inspirativa. A estrela que se converte nas práticas dos meus mexeres profundos, a olhar pelo o teu céu, anotando cada movimento, cada pulsação, e a agitação do gás da tua boca gera por dentro de mim, estrelas de grandes massas, colidindo com o meu universo vivo.
tumblr_ldpoet5KvD1qd23yy
Olha para mim
 e registra a grande intensidade cada vez mais potente das variações da face, deslocando-se do meu campo romântico! Olhe a luz dos meus olhos e extraia dela a nitidez excepcional, filtrando as denominações das cores de amor!
barrinhas divisorias  bythataschultz2
Lanças os teus instrumentos!
O teu espelho captador nos meus olhos, e examine as informações da sua atmosfera, onde nascerão novas estrelas que evoluirão a cada explosão, e esse gás se formará na grande constelação de novos astros!
Observe o pulsar do campo.
O teu cosmo não é inalcançável por mim! Estou vivo dentro do teu ambiente, e se me olhares sutilmente, flagrará as diferentes posições dos meus olhos a olhar o teu ciclo vital e o ambiente do teu céu com detonações abaláveis ao meu ser.
barrinhas divisorias  bythataschultz2
Olha
 a minha face e acompanhe o seu espetáculo indescritível. Grandes explosões que não calculam seus imensos clarões, deixando-me atônico! A força não é desconhecida, e excitante é a busca dos tópicos das suas funções e ações no velocímetro da alma.
barrinhas divisorias  bythataschultz2
São moldados
 a matéria luminosa dos teus atos, existindo um esforço que aponta o modelo dinâmico da tua evolução a cada fechar dos meus olhos. Eu despenco em direção aos movimentos vulcanismos que são derramados pelo o meu interior, devido à atração gravitacional dos derrames dos teus gases, gerando ritmo ao meu coração, e na variação da minha pele em contato com a frequência dos teus olhares.
barrinhas divisorias  bythataschultz2
Oh!
Está girando a terra dos meus olhos e a consequência deste fenômeno é que não paro em pé! O calor está sendo gerado pela a fonte e o seu grande estoque energético ultrapassa a rotação do meu corpo. Nas orbitas dos meus olhos dançam os balanços trêmulos das minhas retinas, e a sua expansão é provocar a explosão dos teus satélites.
barrinhas divisorias  bythataschultz2 
As riquezas
das informações das tuas lágrimas equacionam com precisão, a ação gravitacional do teu universo dentro do meu espírito e mais perto da tua lua interagem o meu corpo que se desloca pelas várias infinidades dos teus talentos doces, captando sinais e detectores fantásticos de marcas da existência dos abalos sensíveis no coração. Excitante é a instrumentação sofisticada das peças que compões cada partícula do teu ser. Criando e testando a realidade da veracidade de várias descobertas que fluem no meu ser, e essas redescobertas deverão crescer... São assim que elas funcionam, criando situações de abalos, calafrios... É o seu crivo de veracidade.
barrinhas divisorias  bythataschultz2
Eu bebo
 as tuas lágrimas, pois testo os dedos das minhas mãos nos afagos pela a tua face. Eu entro em operação e não sei se tenho dois ou mais braços porque, variáveis e transientes são os toques dos meus dedos que também chora contigo.
barrinhas divisorias  bythataschultz2
Tu és o meu centro
 e em torno dos meus olhos giram cerca de trezentos bilhões das tuas estrelas, inclusive a tua lua gigante que agita meus olhos e ejeta o hálito da minha matéria, onde lhe escapa a energia das erupções fortes dos grandes períodos da tua enorme velocidade no ínfimo do meu eu.
Blair-blair-waldorf-10491641-310-175
Escapam os abrangentes
 mexeres do teu ser, e as ligações do brilho do teu jeito de ser, ativa a absorção da minha boca, onde o par de estrelas dos teus olhos permitem a revelação da simulação dos ventos, que seguem os grandes jorros de luminosidades, nas indicações das pulsações das regiões energizadas, pelo o farol cósmico da luz eletromagnética dos raios, que liberam o sol que produz a alma da tua vida.
barrinhas divisorias  bythataschultz2
Propaga
 descontrolada de um ponto a outro da minha alma a grande capacidade da tua radiação, e descontrolado aplico as suas atividades mais importantes, deste o mexer da minha língua até o seu morder, pois é necessário que o combustível de enriquecimento do prazer concentre o teu cheiro, ardor e beleza, liberando os seus vapores, formando assim as luzes nos meus olhos.
barrinhas divisorias  bythataschultz2
Oh!
Devo beber também as tuas lágrimas, pois elas têm influências nas fases da minha lua e nos eclipses dos meus olhos, assim eu aporto nos mares deliciosos da tua boca, explorando a ligação da tua língua no universo da minha alma, obtendo dados que serão utilizados pelo o meu ser enamorado. O fascínio dos astros da tua face são expressos pelos os meus olhos, onde os teus eventos gigantes são armazenados e manipulados pela a graça constante e contínuos na complexidade da minha alma.
barrinhas divisorias  bythataschultz2
Aproxima-te,
 pois a variabilidade do teu doce é transitório e dentro do seu espaço, os teus astros, contam a tua história, transformando o teu ser, expelindo a tua beleza, e em ti o humano se torna conhecido nas evoluções dos teus complexos que crescem em ritmos acelerados, e agora conhecido pela aminha mente.
barrinhas divisorias  bythataschultz2
Aglutinam em ti
as lindas galáxias, e o teu coração maior: o sol que passeia no oxigênio da tua boca, e as grandes estrelas do gênio da tua face que resplandecem com o seu brilho, formando a energia pura para a expansão da velocidade do teu espírito, na matéria infinita da longa linha do tempo da tua vida.
barrinhas divisorias  bythataschultz2
 Registra, ó amada!
 Registra no livro do teu tabernáculo as minhas palavras! Imprime-as, assim como os sons da minha boca, os meus gestos, a expressão da minha face, as curvas que as minhas mãos descrevem, a atitude da boca na musicalidade da minha voz que orlam extasiadas as pregações para o teu ser.
barrinhas divisorias  bythataschultz2
O teu vinho
 contém o almíscar. É renovação de todos os sacrifícios que por ti farei, e o meu rito penitencial é recolher da tua boca as orações de misericórdias, louvores, em preparação para a tua eterna felicidade.
barrinhas divisorias  bythataschultz2 
A tua substância
 é o meu próprio corpo, as tuas lágrimas o meu sangue, e os ritos finais serão testemunhos da graça confinada nos atos e ações deste precioso néctar que é o amor.
barrinhas divisorias  bythataschultz2
São dos teus lábios
 que despertam as luxuosas refeições que entram na minha boca, autênticos manjares flutuantes que desprendem dos contornos milagrosos da tua língua.
barrinhas divisorias  bythataschultz2 
Guardo
 nas minhas retinas a magia dos teus encantos. Subo a bordo do teu corpo e deambulo pelas as sua trilhas aromáticas, sentindo os vapores inesquecíveis de cada região do teu campo, regando os teus devaneios, e inflamando o teu espírito, que repousa suas asas e inflama a energia do píncaro do teu monte, provocando emoções e imortalizando o guardião romântico do teu leito.
tumblr_ly0sc8moop1r0ruhbo1_500 
Deita teus olhos
 anilados e agita o peito palpitante da donzela, pois com a minha carruagem de pena de cisne te levará ao salão de festas, a morada luminosa de pérola erguida, onde se coleta a extrema maestria da valsa dos teus pés. São dois os momentos, primeiro o abraço, segundo a colagem das faces, uma sorvendo o hálito da outra, onde se desenha uma genealogia com os olhares do molde apreciado e realçado do nosso eterno amor. O ímpeto repositório dos nossos segredos mais profundos e somente a nós são cabíveis de decifrar os seus enigmas.
barrinhas divisorias  bythataschultz2
A tua voz
 desperta a dança e a canção emerge do fundo do teu espírito. Desliza pela a tua boca a música, movendo o teu coração, a harpa de correnteza inquieta e doce. Vibram as cordas harmônicas do fôlego do teu espírito ao toque sutil dos meus dedos.
barrinhas divisorias  bythataschultz2
Ergue-te
os teus braços, ó minha donzela! Deixes vagar no júbilo oceano das tuas lágrimas o meu coração. O vapor da tua boca bajula a chama acessa dos meus olhos e o teu fogo não cessa com as suas festividades. O teu perfume vagueia no dorso do vento, encho a minha boca com a tua essência, o meu seio viripotente, respira, vagueando pelos os teus cabelos. Tremulantes é a morada dos teus suspiros. Os feixes de luzes ondulantes dos teus sorrisos tombam à margem encantadas da tua face. Caminho como uma corça suspirando pela a tua água e acordo iluminado nas ondas das tuas emoções.
barrinhas divisorias  bythataschultz2
Faz deslocar
 os teus braços pelas as minhas costas, pois esse é o sinal que estamos há muito tempo juntos. Assim tenho a visão completa de toda a estrutura do teu corpo porque ainda existem estrelas nos teus olhos que não foram tocadas. Um componente intrigante ainda se esconde na tua galáxia. É a área mais rápida para os desenvolvimentos das sensações, o teu corpo, a fábrica rica de textura de elementos gravitacionais. Aplicarei as múltiplas teorias da imaginação pela vasta e rica matéria da tua evolução.
barrinhas divisorias  bythataschultz2
Evolutivo eu
ampliarei a utilidade dos teus códigos nas imagens que são criados por ti, quando fecham os teus olhos e os raios dos efeitos infravermelhos absorvem as marcas de salivas que ficam entre os nossos lábios.
A mulher deitada na grama com Borboletas e Flor_
Pois bem!
Deita-te! Fecha-te os olhos! Deixando a tua boca entreaberta. Respire ofegante e com as tuas mãos sobre o teu coração, sinta-te viva e absoluta.
Beberei as tuas lágrimas
Agasalhá-las-ei no sigilo compassivo da minha boca
E pela a minha língua sentirei o seu suave gosto
Estou sedento para deslizar meus lábios no teu rosto
E pelo o sudário do meu coração enxugar tua face, teus belos olhos.
Soprar com os meus olhares aliviando o fogo
Embriagar-te, refrescando-te com os beijos meus que te tocam.
E, corpos e sonhos se roçam...
Por favor, nada fale! Apenas receba!
Agora já com o meu gosto na tua língua podes me morder...
Durmamos amiga minha entre pelúcias e chamas.
E não ousamos acordar um ao outro...
Por que...
Não sentes? Estamos voando...! Voando e voando...! Voando pelo o  universo ardente do teu corpo!
Caem estrelas eu as recolho e as devolvo de volta…
Meus DEUS! Essa que caiu agora é do meu ou do teu rosto?
Carlos Alberto
Albertoesolrac
silêncioelágrimas
 
Procurei um amigo e lhe fiz uma confidência: disse-lhe que estava pensando em comprar uma moto.
- Meu Deus cara, tu vai morrer! Assim ele falou…
E eu também falei: UFA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário