terça-feira, 17 de julho de 2012

CORRESPONDÊNCIA: OLHARES




CORRESPONDÊNCIA
OLHARES
39ec68ecb55b121e3324fb639c3e5d13

A encantação é incentivada
 pelos os teus olhares, e as propostas das suas correspondências fornecem o ramo da contemplação pela a interação dos teus olhos. Os sentidos destes diálogos originais, e dos dados que são recolhidos pela a visão dos meus olhares, geram a expectativa que eu sou transportado para dentro de ti, motivo pelo qual os teus olhos se fecham e, particularmente, degusta-me, repercutindo as formas das minhas ações e dos meus atos que são tão doces na tua boca.
divisriabrilhorosa
Incendeias-me o
 hálito quente da tua boca
A constelação que na tua face é exposta
Pois quando ela ao meu corpo se encosta
Torrente de sonhos ao meu coração provoca
divisriabrilhorosa
  O doce viceja
 nos meus olhares que te alcançam
E a viração do teu céu diante de mim sorri e dança
A fogueira dos teus lábios se levanta e canta
E as brisas dos meus olhares por ti balançam
  divisriabrilhorosa
Nos áureos
 prazeres dos sonhos corro e canto
Nos hinos de glórias minha alma alcança a fama
E os arcanjos do amor me faz sentir puro e santo
  divisriabrilhorosa
E no calor
 das chamas dos teus lábios eu desencanto
Ruflando as minhas asas que de ardor se inflama
E desfolho o licor do amor no teu divino manto
outono-final
Reconstruo as
paisagens e faço a captura do espírito afetuoso, sem excesso, dos atalhos da sua obra, ganhando sentido e adaptação da fusão do meu desejo, reconhecendo no meu próprio corpo, a necessidade de expandir a persistência dos meus olhares, centralizando as funções dos itens selecionáveis à boca, aplicando-lhes a devida consagração, através dos giros dos meus olhos, objetos de usos constantes do transe da cerimônia sagrada dos atos e ritmos para a celebração do teu santuário de beleza.
divisriabrilhorosa
E para te
 alegrar eu canto e danço! Evocando o ritual de louvor para agradar os teus olhares e honrar a tua forma, corpo e espírito.
divisriabrilhorosa
Levo a minha
 cesta com flores e bálsamos unificadores e derramo-as ao chão, por onde deverão passar os pés da minha rosa cintilante, e com gestos miméticos, braços aberto, como se falassem: “Caia-te nos meus braços, estendendo a mimica dos teus olhares como um pedido de sedução na provação dos teus lábios.” Assim eu te espero!
divisriabrilhorosa
E esvoaçante
jogarei o teu visual fluídico nas curvas de admiração do meu rosto, pois assim conhecerás as tatuagens da minha língua feitas sob medida, e com a mais alta qualidade das suas pérolas preciosas, alcançarão dos teus lábios os largos sorrisos.
44
A paisagem
 do teu visual é o meu mundo sígnico, onde alude à colagem da ligação dos meus olhares; apresentando elementos constituídos de significações que fluem nos campos simbólicos dos meus pensamentos, e mediante a um dispositivo interativo, a saliva, veiculo o código da minha sobrevivência a olhá-la e desejar o profundo romântico, o maravilhoso belo e sensível, e das suas formas sublimes na contemplação da estética lírica que integra a forte vertente, magnificências emoções do âmago que arrebata a vastidão do fascínio da frondosa e acolhedora visão do seu deleito.
divisriabrilhorosa 
O teu ambiente
 atmosférico na sua sucessão da eclosão dos seus elementos, a chuva e os ventos a preparar o mosaico da sua
vegetação...
divisriabrilhorosa
Eu sou a
 síntese dos teus fenômenos e o movimento de translação dos teus olhares origina a precipitação da temperatura pelo o teu corpo, e a consequência destas oscilações leva a rotação ao teu coração  das estações sensíveis das suas variações diante dos meus olhos.
AngelShootingStar

A instrumentação
 da teoria da essência no centro do significado da gravidade dos teus olhares é matizada pelos os sentidos da transformação dos vocábulos silenciosos, feitos através de simbolismos do abrir e fechar dos teus olhos, surgindo aplicações sonoras das palavras para a ampliação semântica da luz do
teu silêncio.
divisriabrilhorosa
São férteis as
 inovações da fidelidade das mensagens traduzidas pela a grafia do conteúdo dos teus lábios, e neles reproduzem a sonora trilha romântica da tua língua feminina, adequando as provocações das expressões da tua face ao enfocado estrangeiro que te aguarda, transmitindo para ti a sua forma não mais questionada pelo o teu ser.
divisriabrilhorosa
Oh! Estrangeira!
Encanta o olhar de um corpo, e sorri-te para ele, já com as análises das tuas provocações; as expansões dos teus sorrisos, e a ação maravilhosa dos teus efeitos. Sobre os versos que derramam da boca da tua amada, tipografa a sua impressão no teu espírito. Lanças a conjugação do teu verbo amar na forma infinitiva, e acompanha a desinência da tua alma, pois a temática afirmativa do seu doce será o indicativo presente dos teus olhares!
50
As enormes
 variações do fundo das correntes dos teus olhos, e a temperatura da sua atmosfera, são o relevo para onde migram a educação de emergências dos meus afetos, trazendo o regresso das ondas de calor do solo da tua pele ao meu corpo.
divisriabrilhorosa
Explorarei os
extraíveis recursos das tuas pupilas, desenvolvendo nelas o crescimento ornamental do índice espontâneo do sentimento, e anexo selarei os meus beijos nas regiões sensíveis da tua alma, administrando o teu território sustentável a presidência eterna do meu amor.
divisriabrilhorosa 
Sereno e
similar ao teu sonho, é o pintor simbólico dos teus vínculos na composição dos detalhes comoventes da calma da tua afeição, que exprime o sentimento que alcança o sublime em sua máxima potência e movimento.
divisriabrilhorosa
Oh!
Acepção privilegiada! Distintiva do concebível exato da substância efetiva de vista grandiosa! A tua definição se consolida nos vasos
dos meus olhos!
divisriabrilhorosa
Manifesta a
omnipotência infalível do teu poder, ó amor!
Ilustra as tuas doces paisagens no absoluto daquele a quem sou
Transcendente e maior é a tua justiça e o teu semeador
É a mão ilustre de quem sabe
onde tocar a flor
divisriabrilhorosa
  A tua adoração é
sublime e a coloração do teu céu luminosa
Agita as construções dos sonhos que na alma dengosa
Não resiste aos sabores de uma fruta pura e apetitosa
O fascínio é sentir teu doce e ver
 abrir-se a tua rosa
divisriabrilhorosa
Lago fabuloso
 reverenciado pelos os meus olhos
Lua infinita do mundo que gira no espírito da vida
Flores de um jardim que pelo os olhares são colhidas
O mágico deleito do seu perfume na minha
boca se molha
divisriabrilhorosa
Capturo a
 sua essência que é pelo meu coração pretendido 
O seu mundo, seus efeitos comoventes pela minha boca são sentidos.
Assim eu sou nesta tua vida!

Carlos Albero
albertoesolrac
silêncioelágrimas

“ Não paro de morder a minha língua. Assim sendo: arrancarei todos os meus dentes…Ufa!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário