quarta-feira, 8 de junho de 2011

VISIBILIDADES: PORTAS E AR… ABRE-AS!

thumbnailCADBOXGX
     Disse o ser angelical:
- Duvido que me entendas? Mas é apenas para aliviar a minha revolta, por que eu sou anjo e a ti falarei com a tua língua. Vociferei ao vento do sul para que leve o que eu vejo no teu coração para o além das sombras, oblíquas e desvaliadas. O teu todo não será abalado; mas cuide-te, por que te sobrarás uma parte, e esse pedaço... Eu não tenho sobre ele direito e deveres...


Epifenômenos de uma incongruência discrepando
Do inarredável sintoma do teu ingrato conteúdo
A tua dominância é concepção do teu eu bêbado
Revelação da mórbida alma que fica te esperando
             *******
Conífera é a tua língua, não tem  forma e donde emana
A tua arte postulada: Ideia do teu beijo é inconstante
O  particular é um impulso que te gela a cada instante
Fere o contínuo artístico do ser que se diz  humano
             *******
Néscio! A tua satisfação rompe o meu doce conceito
Eu te vi e te contemplei nas orgias no teu afeio leito
Ainda hoje e nesta noite tua alma insana eu espreito
             *******
A pressão é surda! Forças não produzem teus desejos
As tragédias: dores e sangue é o teu enlace por direito
Das bocas que a ti se  entregaram aos teus vis beijos!
imagesCAR4LX6W
VISIBILIDADE:
   Portas e ar... Abre-as! E viva os teus sonhos! Eis a tua parte, por que eu tenho te acompanhado e muito anseio pelas as eloquências dos teus novos e doces sentimentos.
Uma penumbra... Um vapor... Uma nódoa de um perfume... Incrustado na carne... São elementos que enxergam os acontecimentos de um coração que espera... Um bater no espírito e um incômodo na sua quietude... A chuva começa a descer e o tempo é úmido nas pálpebras. Mas ainda é possível perceber nos seus altares: sabor e amor. Há diálogos iluminados com nitidezes de sons. O coração é um candeeiro, que clareia mesmo tênue, as correntes de uma noite dentro de um corpo...
Olhou-me e tapou meus lábios com seu selo.
- Oh! Parece-me oprimido com algo? Sussurra o último perfume sentido pelas as suas narinas. Ó luminosidade, vem para cá e se instala nestes olhares que anseiam as tuas luzes! Inebria-te e a inspiração é o teu pintor… Dentro de ti e na sala da tua sensação, renovará a tua tela e cada colorir dela te causará calafrios e insônias. A impressão é que o teu aposento falta o ar e o pintor assina a sua obra: “AMOR”
thumbnailCA96236C
   São abalos? Aconteceu contigo? São festeis as manifestações das atitudes inesperados do teu coração. Bebes-te do meu mundo e o protagonista te espera: realizações, revelações que te cerca. Pulsa-te a tua alma e se deixes ser levado pelo o ardor que anseia a tua existência. Eis que ecoam os odores que fazem a tua revelação. Debuxas-te a janela do amor e espia a sua essência que caminha rumo a concretização suprema. Deixes que ela penetre no interior dos interiores da tua alma e espírito que cantam e
nos obstáculos imensuráveis do teu anonimato...
Diluem-se a tua vida e este tribunal?
É um sótão sem saída e tão descomunal?
thumbnailCATRWIQ1
     Oh! Mas tu és diferente e eu
Esclareço o teu incômodo, onde o secreto do teu processo é a falta em ti dos favorecimentos dos procedimentos do amor... Pois, ouça-me! Eu faço o teu retrato e traço o perfil da tua sede, e a sentença final é o retorno dos primeiros suspiros.
Eu me moverei em ti e os meus movimentos serão inusitados e o meu indicio é o assalto que faço ao teu coração. Oh! Comunicado mover das origens elevadas que revelas a condição maior no ser humano! Quero transpor os teus planos para levar o fluxo da tua essência à transformação da mobilidade que envolve o gosto do amor!
thumbnailCAXQZHTV                            Enigmático! Aprisionado por forças, enredado e assim eu consigo desvendar as necessidades de um espírito! Eu te julgo, por que o meu forte é o meu doce e a tua engrenagem estar  ainda inadaptada aos meus cômodos superiores , onde a minha organização emana o mel , experiência do meu maior poder , onde eles, às vezes, me subjugam, como somente uma aventura, mas eu sou o AMOR e quero que proves-me, assim, saberá onde sou capaz de ir e me afirmar... O amor renovará-te e depois, subirá tu aos meus aposentos e de mim  usufruirá e tecerá comigo o teu também gracioso mesmo AMOR...
Eu agito a minha tempestade e os meus furações agitam o teu mar... Acelero em ti as explosões do meu sol e estrelas com o disforme da tua necessidade.
thumbnailCA9R1YUL
Eu sou força... Eu sou o curso das insinuações no teu sono... E rondo.... E sondo a influência das tuas necessidades... E sobre as águas das tuas lágrimas eu derramo o meu incenso... Abordo-te, quando começa a sair tua primeira estrela. Sou a vigília da tua respiração ofegante, quando me sentes. Instrutor do profundo! O meu diadema move o arco do teu espírito e faz tremer as bases das profundezas do coração. E nos teus lábios coloco o meu doce e pinto os meus encantos e freio a tua língua na tua boca, causando assim, a tua dependência constante. No teu peito, abro a perfeição do meu sentir e nos teus cabelos derramo o frasco da minha nova aurora sentimental. Eu me inclino com olhares brilhantes acima do teu coração e faço quebrar o vento tímido do teu hálito, e o meu universo, é visto nos olhos daqueles que me sentem e permitem os meus toques. Eu moro no sopro, nas vertigens, nas correntes, nos movimentos dos impulsos que me sentem. E ainda mergulho na música celestial do dos espíritos, onde as suas ações justificam os meus atos . Sou a visão que penetra e deixa em conflitos a  respiração e modo de se olharem.
    Ah! Amor! Eu ouvi da tua boca as primeiras declarações! Sou um mundo harmonizado e pouco explorado. Há em mim: poderes, determinações, representações capazes de sobreviverem eternamente…


thumbnailCANGPBJ7Ah! Róseo é o mel dos sonhos e nas suas águas se afoga a exuberância e a cadência da entonação de uma voz... Que trêmula, ensaia o seu profundo som diante do pomar místico do grande amor. Oh! Átrio colossal e majestoso! O espírito vive entre volúpias de um céu orquestral e labaredas que são constantes, quando se fecham doces olhos e em mim repensa! Enche, ó flor! Enche as tuas fontes e faz nascer o mar na alma de quem ama, por que o sonho quer ser o teu espelho e a alma aprecia o infinitivo das tuas águas e as tuas ondas. Ah! Mar! O moço que ama quer mergulhar bem fundo no teu coração; elevando o seu espírito, sentindo a pulsação das tuas entranhas!

imagesCAKP2HYO
Eu sou força... Eu sou caminho e me agrego por uma espera e na sua meditação, faço levantar o zéfiro de um novo perfume. Exalo e faz sucumbir diante de mim o forte e o fraco. Tenho a essência que brota e permanece por toda a eternidade. 
thumbnailCARMPMZD
Ah! Os tons são acessíveis a face quando ri e quando, silenciosamente a sua língua desliza, eis que se cria um novo mel, onde se extrai um novo sabor. Ó cântico da luz que emana a exata conquista de uma paisagem! Sustenta-me, por que cortarei as estrelas do céu, multiplicando assim a sua quantidade a correr e iluminando a alma apaixonada!   
imagesCANE3J2K
 Ah! Mar! O moço que ama quer mergulhar bem fundo no teu coração, elevando o seu espírito, sentindo a pulsação das tuas entranhas.
Ah! Partículas que saltam dos olhos, quando agrega ao seio o amor que foi denotado! Habita, alinha e faz ascender às fagulhas que ardem em fogo e capta os movimentos dos olhares que atrevidos, rasga a lua de um amor sentido! Ó doce amor! Abre-te em múltiplas iluminações e te faça alcançar os teus feixes de luzes com as nossas mãos! Subjaz as minhas disciplinas, aos meus temas e aos meus atos, por que a minha temática é a fonte, o gozo e o diálogo que estabeleço no sabor da tua língua e no ardor dos teus olhos!
imagesCAISZQ9S
  Eu sou a técnica, o inexorável, a experiência artística sem limites para o teu ser que vive nos movimentos únicos, sem musicalidade e com olhares singulares. Nada me esgota! Por que eu sou a imaginação, a passagem e a teoria que finca as finalidades do meu acontecer na tua vida! Eu sou a primeira voz que anuncia a transição dos novos ecos que permeiam as portas que se abrem... atingindo assim, a eternidades dos sentimentos!  Eu investigo e sou a testemunha, por que eu vejo e vivo e me agito nas línguas que se alastram com o meu açúcar incomparável.
thumbnailCAZJW51P
 Ah! O que insufle em um beijo? São vestes de lágrimas de diamantes, em um cenário romântico!


Retirou a mão que fechavam meus lábios e exclamou suavemente:
- Enche agora a tua boca com variações e danças, fazendo executar dentro do teu coração os suscetíveis sons, conhecendo assim, o teu primeiro amor. Faz os arpejos com a tua mão nas cordas de pérola do teu coração, onde o seu fluxo contínuo trará para ti, o suspiro do conhecimento.
Esse é o teu momento... O preceder... A eclosão da elegância que assolhará aos teus olhos. Bebes o seu licor e nas suas páginas alvas como a neve, data com flores perfumadas, os orvalhos que suspendem teus pensamentos e te causa a fantasia florida de uma melodia doce. Aspira a sua luz, por que o seu rugido é o respiro que romperá, cairá como uma gota congelada, e, ao quebrar-se o seu involucro, libertará a essência  que te levará ao êxtase divino da supremacia. Os orgasmos do teu espírito proporcionará a tua pele serena e convidativa, uma nova fusão das fontes dos teus sentidos e os diálogos da tua boca, onde a sua acústica é: MAIS... MAIS E MAIS... Ó corpo iluminado e desenhado pela a emissão de um desejo escrito apressadamente pelos os lábios! Partilha o profundo! O diferente dos teus licores e rompe os revoados sonhos que respondem a alma que chama pelo o deleito eloquente do teu exemplar ardor!
thumbnailCAE2GTMM
   POR QUE
existe uma campa, onde os sonhos não são individuais... Onde o inconsciente se ocupa a voar em busca do seu atrativo e do seu sentido, cuja representação é coletiva... Dois seres, originando-se assim, a influência, a percepção e a síntese da memória que é tocada pelo o mundo interior que chegam ao seu doce...
E que se inflame e que se acenda
O amplo desejo da doce alegria
Quer seja à noite, quer seja ao dia
Que jorre o bálsamo na tua fenda

E que escorra o perfume da alegria
E cai a chuva em ti todos os dias
Sejam realizados sonhos e fantasias
No belo altar que antes em ti ardia
Que sejam eternas... Em ti a tua doce namorada e ela...
imagesCAI10QSB


Inquietas estás, ó musa!  Fazes  as tuas insinuações na atuação dos teus desejos, por que os teus ruídos ultrapassam as informações da tua língua que se desloca dentro da tua boca em um ritmo frenético e insinuante. Consta um cânone lírico de desejo nas recepções dos teus olhares. Ora, tomba-te diante  do romantico e inclui ele nos teus ensejos, por que ele será o cuidar e o vislumbrar das produções dos teus sussurros e tradutor dos teus movimentos por dentro de sua alma.
Olhou-me e fechou os olhos e disse: 
Eu sou o maior nível das duas línguas: Uma que pedes e a outra que traduz o meu gosto, quando me bebes. Por que os meus cortes são profundos e as minhas interpretações infinitas...
Essa é a minha melhor parte e a ti dou-a como forma elucidativa dos sintomas do teu espírito. 



imagesCAIL1JX2Esse é o meu melhor quinhão: é a atualização dos meus sentimentos que a ti repasso. São duas partes e a melhor é o amor verdadeiro pelo qual se é possuído e o seu controle pertence a um espírito fortemente predestinado.
A língua revela as visões e as escolhas anunciadas pelo o coração que se destaca pelo o seu sentir, onde as sugestões caminham pelos os seus sentidos que ampliam os olhos, onde o seu objetivo são as construções de um campo sem limites de movimentos!
Ah! Manifestado sentido! Atribui o teu processo. Expandindo-te sem alterações do teu gosto e se contrai no desenvolvimento de perpetuações aos signos do teu sabor!
Produz, permanece e conduz as sequências dos teus ritmos ao apaixonado, por que o teu evento é entendido… Quando se comunicam: olhares... Depois toques e por fim a interação que expressa atos e frutos de efeitos amorosos.
Deixo a ti a minha relíquia e farei movimentos no meu céu para que o seu infinito seja grandioso em ti... Por tanto, que seja a segunda parte do amor expressado aqui aquela que se sobressairá... Não te esqueças: Que venha o teu amor primeiro e depois vivas o teu primeiro desejo!!! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário