sábado, 11 de junho de 2011

DEDICATÓRIA: A MUSA POÉTICA

thumbnailCAD0YAJZ
Ó vertigem! No mergulho voo com as estrelas
Maravilhosas mãos macias me toca a face
Há luzes nas asas dos seus olhos vivace
E como  quero todos os dias e desejo vê-las
               ************
Mordo a nudez da música que me causa 
Sons aos meus dentes que corta o aço
Olho-te! Fito-te! Ai Deus o que eu faço!
Com essa saudade que nunca passa!
              ************
Doce musa! Finos e delicados são teus lábios
Onde ardentemente neles eu tombo e caio
Depois me levanto e tombo outras vezes mais...
               ************
E bebo das tuas fontes e dos teus leitosos rios
Onde sou arrebatado por um grande desvaio
Usufruindo dos teus eternos beijos imortais...
thumbnail
              A MUSA
Oh! Deixais-me te querer! Nasceram nas mais altas esferas do firmamento os meus olhares por ti! Eu suspiro e nem sei por onde ando! Vênus me abrasa e me revela o seu lado aligeiro, gracioso e dócil. A tua revelação é força e vida que inspira as fontes que se abrem no meu seio, quando te olho, organizando assim, os meus pensamentos e a vertente designado que é o meu coração, aproxima-se os teus olhares que estão incluídos na arte poética dos meus suspiros... Estridente! Multicor é a instauração da sublevação absoluta à razão do meu ser, imposto pelo o amor que por te sinto. Sou lúcido, quando, contigo estou... E o estilo dos meus olhares é percebidos, sem limites, quando, o prazer emana de ti e exprime a festa aos meus lábios e aos meus sentidos a aos dons do do meu prazer! Alçam voos os meus sonhos! Oh! Insulares azuis do céu e do mar... Por que infinitos são os teus mistérios! Abastece a sensibilidade, a estética e a memória que transformam desejos em indizíveis ritmos cadentes de gozos de sussurros...
imagesCAHAY8Z2
           Por que a voz da tua alma é a contestação ímpar da vontade do meu sonho! Ah, Musa! As epigrafes dos capítulos dos teus olhares me causam devaneios e eu quero folhear folha por folha os teus doces versos deliciosos e cheios de meiguices.

thumbnailCAXQZHTV           Ah, Musa! A perfeição... O céu, a terra, é o símbolo do amor à completitude da multiplicidade geradora da luz que atinge o maior ponto orgástico, sinal da alma e de um coração que compõe a perfeição, intitulada e purificada e não passageira, e sim, eterna do artesão que é o poeta. Ó súbita inspiração! Que prescinde de um espaço místico e purificador, ungido dos sabores de um coração: anseios e erotismos que povoam os ecos saudosos da inspiração e convertem em risos os justos pensamentos!  Ó advinda de um amor que injeta a exaltação da sensibilidade, onde o seu conteúdo revelador me faz renunciar o meu eu exaltado... As tuas virtudes profundas é o gênio das minhas estrelas, do meu céu e da minha lua que incorporam e asseguram o meu firme andar, suspirar, brotar e múrmuros dos meus lábios...
thumbnailCAYSXQI3
              Ó musa de linhas românticas, coerentes e cúmplices dos meus gritos que soam, quando eu te vejo! Inserta em mim o fogo do teu prazer, por que a evolução do meu silêncio fará alaridos a minha pele que se contorcerá, ferverá e trará a presença do teu anjo preso para os meus anseios que se debatem e andam ao redor de mim...
imagesCAI10QSB
         Ó espírito feminino do intenso! Da imortalidade! Revela teu grande enigma, por que o meu é: O lugar... O paraíso dos meus prodígios... Das alegrias do meu viver em saborear da minha musa as noites privilegiadas. As linguagens do fantástico, do doce, do arrebatador e românticos sentidos que me afloram e rompem, quando o amor que faz o fogo me aquece, rompendo assim a doce paixão!
         Oh, Musa! As súplicas tem gosto do teus beijos que meus lábios fazem vígilias para a sua fusão: Lábios e bocas se conhecendo e vivendo o êxtase de um licor!


               http://youtu.be/kYJKaYlesBQ


          LUZ DOS OLHOS


Existem anjos que descem do seu céu, átrio e vem tomar a sua parte no coração daqueles que os chamam! Outros, mesmo sabendo que são amados, permanecem absortos, sorvendo os licores do amor que a eles são devotados... O meu anjo musa pertence à segunda categoria, por mais que eu a chame e implore a sua presença, ele: o anjo... Ela: a musa... Parece-me que dormes e não ouves os meus gritos... Cadê, ó musa angelical! Cadê a sensibilidade do teu espírito feminino, pois não vens a mim e nem mandas o teu sinal, tal como: "uma estrela caindo dentro de mim...!" E um olhar de doçura! Eu tenho te buscado e tu nadas falas...! Olhas os meus sinais, são decifráveis aos teus olhos e ao teu coração! Acorda, ó anjo! Acorda, e para isso... Tens que fechar os teus olhos e sentir dentro de ti os abalos que sinto pela a tua ausência! Portanto, eu também pertenço ao teu céu e contigo pernoitei quando ouvias e se deleitavas nas declarações ardentes do meu amor por ti...! Acorda-te e mandas o teu sinal, por que a luz dos meus olhos ainda é você!

Um comentário:

  1. Albertus meu querido...!!!!

    Que delícia poder sentir o dulçor da sua sensibilidade!!!!
    Hummmm... nada como viajar através dos caminhos do coração e das lembranças...resgatando do fundo da alma... um tempo que embora ido... se faz presente no ardor de um saudoso sentir!!!!
    Sim... você me fez... novamente... sentir-me junto a você numa delirante viagem lunar...onde... deitados sobre uma nuvem macia... apreciávamos o passar dos astros e.. o inigualável prazer de tocar as estrelas...Que maravilhaaa!!!!
    É como sempre falo... um som... um cheiro... um jeito de sorrir... um jeito de olhar... Sempre nos levarão a recordação de alguém que fez marcas profundas e indeléveis no nosso existir...
    Um grande e verdadeiro amor... não morre jamais.. apenas se ncanta em nosso coração... criando espaço para novas experiências... possibilitando assim... novos sentidos e novas descobertas que enriquecerão a nossa vida!!!
    Parabéns pela sensibilidade!
    Um grande abraço
    Luddy

    ResponderExcluir