sexta-feira, 22 de junho de 2018

UM SONETO PARA ELA








UM SONETO PARA ELA


Voa o meu coração quando te encontra
Intensos ais pululam radiantes
A face não mais se entristece como antes
Em mim agora só os prós não o contra

E avante e bem disperso eu te olho
Aclamo com minha voz teu nome
Esse fogo imenso que me consome
Sonhar em te beijar em mim eu ponho

Pois enclausurado nas lembranças vivo
No abrigo das lágrimas me visto
Nos espasmos dos suspiros me atiro

E ferve o sangue a correr ativo
A molhar de dor o meu grito

Sofro solitário no meu retiro



Carlos Alberto
albertoesolrac
silêncioelágrimas


Brasília, 22/06/2018

22:18

A pulsação de uma respiração no envoltório do fôlego que se agita, e a centelha da fé do seu pensamento mergulha no fluxo do mundo que vive submerso em cada um dos seus versos".

Nenhum comentário:

Postar um comentário