quinta-feira, 19 de abril de 2018

DESENHOS EM RELEVOS




DESENHOS EM RELEVOS


Encantatório e singular
 do inefável senso a caçar o tesouro que flerta com a liberdade.

 A corrida deslumbrante das
 mil e tantas ilusões na formação de uma só fantasia. Gravo-a no meu braço para viver a 
sua realidade.
- É A VERDADE!
O sonho com o seu espetáculo de cores, sons e formas para montar a trilha da sua lírica doce música.

Círculo de energia que mexe com as emoções, e que no seu PAIOL mais alto faz chover delícias.

A CONTEMPLAÇÃO INTUITIVA da vontade que escala a visão do turbilhão do pensamento, e que rola no gênio infinito do seu verdadeiro AMOR.
E ladeado por sílabas doces e portadoras de um convite vivo para viver a vida dentro do seu AMOR.
SEMPRE TE DESENHO 
E te bordo ao meu lado, e no abalo do teu respirar... É o momento que fecho os olhos para sentir o fluir do teu perfume, e bem no HÁLITO DA TUA BOCA abro os meus pensamentos, e que me entrelaça com o teu vapor ardente, e ainda se alarga e brilha cada vez mais.

Pois as composições dos teus olhares criam diante de mim inúmeros sonhos enigmáticos dos desenhos recônditos na alma, e onde os seus significados é um reinado absoluto que reina dentro da saudade.




SONETO

(M)

Enfurnam-se e saem aos pulos da boca os risos
Luz dos olhos a saltitar e fica de sobreaviso
Deslumbra na penumbra anil dos lábios o grito
Tanto deixa no coração seus sonhos inscritos

E sobe o meigo vapor voluptuoso do delírio
Um vinho suave que irradia como doce ninho
pedaços de prazeres a invadirem o caminho 
Amplitude, imensidade infinita e BELO lírio

E contempla em cima da vontade seu absinto
Passageiro adormecido daquilo que se sente
Refletida ilusão dedicada a um amor ausente

 E transpondo a alma a grande vontade vence
 A finíssima sua luz áurea que nunca se ausenta
 O enamorado coração a viver sua omnipresente
       Que belo poema agradável!
E bem onde a sua metáfora coroa o influente rosto que tanto me enlaça, e que passa a sua transmutação para o meu corpo que também enamorado se acha.
 Pois sou prisioneiro deste amor que no seu extenso campo se estende colossal arraia de beleza, e nas suas redondezas flutua a serenata que embala meus seios trêmulos. Rendas de beijos acesos afogandos suspiros como se fosse uma bela e grandiosa noite de Romeu e Julieta.
E na formulação do seu perfume se voa no lume da sua essência, e ainda se leva nas mãos o cartaz com a epígrafe do seu nome gravado que se mistura na minha alma. Sonhos e impulsos de formas espontâneos onde se cava nos seus corporais CELESTIAIS o bálsamo da divina providência.

Enigma dos seus ruídos que ativa o fluido do silêncio para assim voar pelos os seus contos de fadas eloquentes.

Ah, colapso eternO!



Assim é o meu âmago a se infiltrar nas juntas do som para o desenvolvimento da sua história SENTIMENTAL!
Uma terra fértil onde vagueia os SONHOS no realismo, e das mais profundas inquietações das suas zonas inconscientes provém os extremados versos, e que tanto abraçam cada palavra proferida pelo o verbo de um poeta enamorado.
O grito essencial
para fazer voar pelo o íntimo o espírito de luzes vestido.

Porque se acopla no dorso do seu olhar o sol que arfa, estrelas que namoram o fluir do seu futuro, pois estremece ao som de uma flauta o fechar das pálpebras para sonhar com uma alma doce e apaixonada.

DURMO E SONHO COM A 
MINHA AMADA! 


Carlos Alberto
albertoesolrac
silêncioelágrimas




Brasília, 19/04/2018
19:50


"...que todo o índice que vivi com ela, deste o primeiro beijo até a última carícia mais sensata, tudo se acaba...! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário