quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

ASSIM É O MEU AMOR


POR QUE
MESMO NA TRISTEZA
 O MEU
 AMOR NÃO SENTE 
OBSTÁCULO.
Foto0803 (1)

ACENDE
a sua lâmpada íntima e mantém
 aceso o cúmplice que vive no meu 
âmago. 

E o que ocorre fora de mim 
e diante dos meus 
olhos?

Um céu de forças a equilibrar a 
coragem que verdadeiramente faz 
com que eu ame cada vez 
mais.

E o seu Veio enche
 as minhas mãos, e faz adormecer
o medo do meu coração que se
 entrega aos seus segredos.

 E que
 partem da sua alma e rolam 
nas lágrimas de felicidade dos 
 beijos.

E assim...
Girando os meus pensamentos 
que brincam na personificação 
construída do seu afeto, e que doa a sua 
convivência para o jogo das luzes do
 seu sentimento...

 É o meu AMOR.

A ornar 
a beleza da minha face
ILUMINADA.
194_thumb1

SIMPLESMENTE
esse é o meu
AMOR.

Paciente é a sua afeição
 que nada 
exige. 

SOMENTE VIVE.

Porque para EU
 a boa razão é que posso amar,
 e vou longe, e assim aprendendo,
e com o seu valioso
 talento...

ENCHENDO-ME.

E de poder explicar que dentro de mim
 ele se movimenta, e ainda celebro
 o seu divertimento extraordinário...

RI E AO MESMO TEMPO
 CHORA.

 Que eu sou o odor em sua porção,
 e discordo das minhas falhas 
quando, E ÀS VEZES maltrato o meu 
AMOR.

Porque o seu ar traz conhecimento
 íntimo da minha alma, e assim
 compreendo que a maior grandeza
 das suas lágrimas move e
 desatina o músculo do meu coração, 
e desmedido...

 Eis que brotam sonhos de
 abraços apertados e enlaces a
 sorrirem e brincarem de
 felicidades.

Alegra-se e dá risada. Toca e vibra,
e delirante em si mesmo determina
 a sua ousadia quando atrevido afaga 
o que EU carrego DELE.

 Quando ELE quer me
 AMAR.

Ritmos que dançam a passos 
doces que içam as velas dos 
olhares.

 Inflama o vento do seu fogo, e sem 
distância...
 E no meu olhar a sua beleza
se faz brilhar.
   
A sua inocência tal como uma 
criança quando me faz 
ninar.
como-e-grande-o-meu-amor-por-voce-2

Dulcíssimos suspiros!
Dois namorados!

E através dos lábios que se exaltam,
 e que emprestam a profundidade
 do seu abrir para semear com flores 
de feixes de frases doces...

 O corpo 
expressivo de uma essência, e que 
se evolui e traz cores vivas aos
 olhos rejuvenescidos com a sua maior 
beleza.

SONHAR.

Aureoladas pálpebras derramadas 
que desmaiam, e que depois semeiam
 o seu mundo de gestos que se
 inclinam na luz da alma.

 E que se
 alargam e traçam embebecidas no
 perfume divino do cortejo dos seus
 beijos enamorados.

E ACLAMO
 PELO O ÊXITO DO ÊXTASE DA
 SUA FELICIDADE.

E QUE ASSIM SEJA...

FIZ PACTO 
COM A ANFITRIÃ QUE ME 
ABALA.

A SUA MÚSICA DIVINA NO 
MEU SEIO POR ELA
 DESPERTADO.


CELEBRO NO SEU
 CORAÇÃO ACOPADO
O RECREIO DO MEU ESPÍRITO 
SENDO TOCADO
NAS DOCES ÁGUAS PROFUNDAS 
DO SEU ENLACE.

DOIS PELO AMOR SENDO 
LEVADO.

É VERDADE!


Brasília, 07/01/2015
13:06

"E chegou o mesmo velho que dizem ser o novo"

NOSSA! 
 ESTOU DE GREVE!
 UFÃO!...
Carlos Alberto
albertoesolrac
silêncioelágrimas