terça-feira, 13 de novembro de 2012

O CAMPO SENSÍVEL

 
" SONHOS " 
UM CORAÇÃO
 VIVO
O imenso AMOR...
É testemunho da união de uma
 grande intensidadede de um olhar
 que surge na lógica de um
coração,
1833820
e funde-se, convulsionando
duas almas no ritmo inefável do seu criador.
Desencadeando
 forças de delírio real ao irreal nos fluxos
das suas fantasias. Com alguém que
agita seus sonhos. O seu 'EU' oculto se revela
 ao ser, e o corpo avança no vento
que decifra o seu prazer.
O beijo é macio
 e altiva é a língua que recebe as suas
 substâncias, do ponto de vista poético, é a própria
 vida do fogo da sua instância que
 gela e incendeia as veias 
líricas de um sonhador.
Nele se ver noites belas, estrelas nas
constelações da Via Láctea da seiva
 dos lábios de um anjo que pousa tombado
 pelo o seu ardor.
Donde vens?
Pois me decompõe o gênio que abala,
e consagrando a turbulência dos meus olhares sobre ti ensaio os meus gritos!
A tua forma emplumando sabores
 criam asas e tocam os relevos da
minha carne feitos por ti.
Vais assim aonde?
 Notável “e excessivo é a figuração do teu
intensificador nos
meus lábios: os sorrisos de "AMOR”.
Escuto-te e o casulo se abre
Fero à fogo crava o teu sinal
No pórtico brilhante da tua face
Entro e ergo minhas construções tão altas
E nas tuas formas efêmeras
Tenho recepção magistral.
Eu entro no teu real!
E dele não mais saio.


Eu sou ruídos
 de vozes intermináveis
dos teus sentimentos; entrelaçados
 de plenas liberdades em
um mundo fechado!
2u4kljb
 Expresso meus movimentos
 em um campo infinito, e o impacto da minha
 harmonia causa
 sede e fome, revelando a via de intelecção
do imaginário ao seu real!
O meu oficio é te sondar!
E hoje eu vim andar na tua alma
 e mexer contigo, e também me fazer pleno, fluindo o lendário mundo
 de movimentos, repletos de pinturas
 para que me alces os teus pensamentos, recriando o meu imaginário
na vertente absoluta do meu 'EU' pelo o teu âmago. 
SONHOS 
2550u50
 Seus eclipses cintilam!
Seus raios são brilhantes,
e nos seus elementos, o pincel divino
domam seus sinais clamorosos!
“Só quero te abraçar, beijar
 a tua boca, e nos teus lábios recolocar a ordem do universo do meu e do teu coração...”
Deixar os nossos olhos espelharem o perfume
através das luzes enamoradas das
nossas almas.
Coroar a preparação da nossa saliva
 para o banho das nossas línguas nos beijos do luar inundado de intimas confidências profundas!
O mar se revela, e no cais largo
 dos juízes dos meus pensamentos,
reordeno a cadência da sua plenitude
 rica que baila na claridade dos meus
 olhos, bem dotados de tesouros, onde procura
 a sua alma contida dentro dos seus sonhos.
Minha alma é viva
e se deixa ser levada ao universo da ressuscitação
do seu fôlego, onde a sua fermentação
 causa embriagues ao meu espírito
que voa radiante
nos fluxos dos seus licores.
mulher_333
“Eu sou a voz do teu silêncio”!
O intuitivo dos ritmos que captam
os fluxos dos teus movimentos, e na identificação dos teus sussurros, compreendo
 o conjunto da tua totalidade, e, ao mexer comigo, abraso
o fio do carvão, e incandescente caminho
no teu coração, acessando as luzes dos teus
olhos e retirando da tua boca os gritos!
O éter se revela e dissolve, e no seu
 útero em movimento, dentro do meu corpo, expandindo as suas contrações, 
 a força do seu fogo-fôlego trabalha
 na temperatura do meu corpo, fluindo seus movimentos.
 A sua adaptabilidade leva os ventos das minhas
 emoções para as suas energias que se locomovem, distribuindo os seus imigratórios
 sabores as discussões da minha alma, que se altera no aconchego da sua delícia.
Eu vim te abalar e fazer exalar na tua
 pele o meu licor! Espalhar na tua
 circulação cardíaca o meu
sistema de atividades crescentes ao teu espírito, e enxergar através de ti a minha cor, e os fluídos dos desejos do teu paladar, para lubrificar
 o meu órgão de procura: a fonte inesgotável do meu AMOR. 
Minhas unhas arranham tuas carnes.
Abre caminho até ao teu coração.
Estremece e palpita a tua favorita.
Incandescência que nos teus seios se agita.
O óleo que prepara o seu deslize.
Secretas denominações de delícias.
Joias do diadema do imortal espelho.
Onde a tua face se entrega.
Dispersos em ti gritos e gaguejos.
Tudo isso por culpa de um ansiado beijo?
A vida flui nos teus olhares proibidos.
O céu e o mar dentro de ti contidos.
Sudários rasgados, e, lágrimas banhadas.
Estrelas a caírem das tuas pálpebras.
Orações cravejadas no teu sudário.
E o frasco do perfume com sua essência derramada.
Nos delírios das tuas festas esperadas.
Derrama-se o vinho abundante da saudade.
E eu te visito!
Olhas-me e para viver não falas nada.
E se falas logo a tua boca cala!
2wr0y07
A canção tem o seu auge,
e anônimas, as partituras são compostas
por um vocal de visões e desabafos, pois a sua
ação é a beleza deste mundo recôndito! E os seus movimentos são tão precisos
que parece um anjo com a capacidade
 de fazer fluir na tela os seus voos
rodopiantes, com o seu sopro, a dança
 afinada de um espírito em busca dos seus repertórios, observando
o espetáculo dos seus cânticos.
A unificação de um olhar com um céu dotado
 de vários sabores deliciosos.
Eu sou um vórtice infinito, e o meu sentido
 impulsiona a energia pura
e lucida dos sentimentos! Os meus atos são de adorações, e o belo da sua arte com a virtude
da sua exaltação, é o seu exercício de gesto elevado e sublime que evocam os corações.
Eu vim pintar as tuas cenas através dos teus sentidos, e neles conferir a minha obra em
 cada parte do teu ser!
E ávido calculo a anatomia das construções
inovadas da tua boca, porque cada sussurro
que sai dela eu saberei que em ti ainda vivo, e sou ainda o fenômeno rico
e denso de cortes supremos e vivos, no uniforme fascinante do teu corpo!
A incisão da minha luz nos teus olhos
 fará abrir o teu coração, e perturbadoras
serão as minhas perguntas, em busca da definição meticulosa do método da indução
das florescentes orbes celestes
 do meu mover no cerne do teu espírito.
“Eu estou disponível aos teus olhos!
Confinados na tua boca e preso debaixo da tua língua!
 As minhas opções disponíveis soam nos teus cinco sentidos! E os meus pensamentos é o íntimo
 da investigação criativa do teu coração.
A intuição da minha percepção é sensível!
UM EU FENOMENAL
SOBRE
 A FORMA DE VISÕES,
 logo sou um ato, determinando o principio
 da tua existência, e o grande fogo que
faço no teu viver!
Eu sou o que te faz pensar! Determinar
o sentido da minha
 eloquência por sobre ti!
Eu te chamo a atenção, pois a
multiplicidade
 da minha articulação agrupa
a discernidade dos conceitos
dos meus enunciados.
Eu vim bailar sobre ti!
Minha primeira imagem- movimento é:
Criar agregados níveis sensíveis das submissões das inspirações que
Que se deslocam nos fenômenos
 exemplares da tua vontade!
Há coisas que não se fala, sente-se!
E eu te olho do alto-baixo e vejo a
 origem de um sentido de força que se
acelera e logo
empós se modela
 quando me permite
 fluir em ti!
mulheres-e-meninas-belas-mulheres-397378
 Sou eu a te sondar!
Sou eu a caminhar no íntimo
 oculto da tua alma, e,
 No momento exato eu te agito!
Em um céu exaltado de íntimos gritos!
Na luz dos teus olhares recolho os lírios!
Para fazer soar o vento dos teus delírios!
Indefinida e misteriosa é a lua que te reveste,
As cúpulas perfumosas das tuas vestes.
Os beijos que se evocam e ao teu seio tecem.
Sonhos que pouco a poucos os teus olhos adormecem.
Oh! Nos altares dos teus arquejantes desejos!
Arde dentro de ti um imenso sol celeste!
Esse é o belo vestido que o teu corpo reveste!
E no ardor eloquente deste teu encanto,
Volve-se o palpitar...
E te olha...
E te ama!
Com lágrimas de alegrias que se derramam!
Ao teu redor se pega a adoração, a percepção,
De um tão enamorado,
por ti,
o coração!
MULHER-CHAPU
 Vibro o teu
cio e o teu afã, pois o flux fere
 a tua beira, e a ninfa
da tua Arcádia vem desfrutar!
Nupcial banha Ártemis ao
 luar do monte de Orfeu, com o perfume
que se põe no mar
sem fim do odor dos olhares, e vem até a mim
 com a sua sonolência de amor. 
Bêbada!
Dionísico cambaleia o teu olhar.
Mergulha a prece do desejo ardente
 no bosque, e, que dentro dele
 possa se espalhar a alma
 viva nos laços mordidos, quentes, ardentes
que banham
 os azuis róseos dos teus lábios!
Hoje eu vim te sondar,
e a devolução do meu fluir
por dentro de ti, será encaminhada
 para a construção da sublimidade
 dos teus olhares, pulsando,
 criando a sonoridade dos ais pelas
 as luzes dos seus brilhos.
Abrirei a tua ansiedade,
e a mercê dos meus sentimentos,
será rompido na tua boca, flamando as minhas
 ações nas artes dinâmicas
da sacralização dos meus atos!
mulher deitada
 E da minha boca
 ainda bebes pouco,
Pois debaixo da tua roupa,
Não sentes!
A doçura sonora do gênio que te completa
O gemer cingidos de doces que se derretem
No céu de asas onde graciosos anjos descem
E queimam os teus incensos que sobem e florescem
É à flor da pele que no calor dos teus seios adormece
Os teus ardentes belos sonhos logo se aquecem
Armando as estrelas dos teus olhos quando se fecham
Explodindo pálpebras quando as bocas se beijam!
Louvor de gemidos entre as fúrias da pele
Dos dentes que mordem a língua
Uma forma convexa nas curvas dos complexos,
Tortos ou certos,
enlaçam-se abraços e beijos,
e em apertos se entregam.
E falam-se,
é AMOR... 
5577941
 Lanço os meus conteúdos
 de desafios, e à luz que te inspira, os pontos dos
 ritmos do teu coração, curiosos se envolvem
 na ação de um olhar que te afaga, e não se ver os seus abraços a te enlaçar, a gotejar a sua dinâmica
nos rítmicos dos teus calafrios!
A sensibilidade das interações da minha
harmonia abraça
a coordenação do teu ser, arrastando-te ao
 meu encontro já marcado com
o iluminador da tua cumplicidade!
Eu sou sonhos, e o ritmo da minha estética
 utiliza a sua prova na tua boca, e as minhas práticas
com os seus significados, é um
 pingo de tinta, onde tuas mãos
querem tocar e pintar
a tua grande paisagem!
Meu perfume virgem encanta o teu peito.
As minhas cores os teus olhares enfeitam.
Mesmo com a minha ausência, comigo sonhas
e depois se deita.
E se perde nas carícias dos meus doces beijos.
Sonha-te comigo e isso tanto te tonteia.
A tua entrega no meu berço que te incendeia.
Acesa,
Colhe as minhas estrelas
Queres vê-las?
Abre a tua boca, pois o seu impulso dentro da minha,
Alcançarão os teus maiores e íntimos desejos!
Pois eu crio os teus
 períodos noturnos, e as interações
 que compõe o teu cenário humano
 brota no teu sensível, e o que era oculto, a lâmpada da minha visibilidade é um obturador
 nas tuas pupilas.
Expressá-las?
Submetê-las dentro das minhas ideias
os teus complexos?
A verdade é que eu sou apaixonado
 e busco me aproximar da estética dentro dos
impulsos líricos dos sentimentos, levando-os
a pousarem nas ações dominadoras dos
voadores sabores que enche a boca, no teu
 sono molhado pelo o espírito
da minha essência!
Vejo o tremor, e depois o correr fluente dos teus suspiros apaixonados, fazendo arderem os beijos escritos pela a tua saliva na pele dos teus lábios!
Oh! Quem me dera arrancar de ti um beijo!
Escrever na tua boca o meu maior ensejo!
Fixar meus olhares nos teus e recolher estrelas,
Assim poderia eu tocá-las e suavemente vê-las!
E tê-las,
Dois olhos,
A me desejar!
Fechando-se,
A me amar,
Eternamente!
 
 
 
Carlos Alberto
albertoesolrac
silêncioelágrimas
 
Ufa! Que belo! Ganhei um  litro de mel!
Espero que seja puro!
 
Brasília, 13 de Outubro de 2012
E aqui me arrumo para a viagem.
Agora, tchau!
São 23:10
 








Nenhum comentário:

Postar um comentário