quarta-feira, 1 de agosto de 2012

OH,SUE!


A DINÂMICA DOS
SIGNOS
“OH, SUE!”


 Descrever
e sentir
 aquilo que no seio pulsa vivo.
O laço da química que faz respirar o espírito.
O coração que desenha o  filosofal do seu grito.
o Doce enlace do corpo que se move tão ativo. 

Magnifico
 hino!
 assim canta
 voante a minha
boca!
Oh, minha doce alma!
 Invoca a tua maior estrela!
Pois é
 sonho
 dos meus
 olhos desejar
 e vê-la!
O seu doce perfume
 que a minha pele toca!
Nasce a flor
 cativa que meus
 pensamentos
 embalam.
Inclina-se
 diante de mim, ó  suave rosa bafejada!
Silencia os meus
 ardentes 
 lábios que nada falam
Oh! Tenho sono!
 Cairei nos teus macios braços!
Beberei teu
 licor pela a minha
 alma cortejada
Nos teus seios me prendo:
dois
perfumes
 em laços!   
getCAXYUFXL
Uma flor
 exposta aos lábios.
 Olhos
que se cerram,
onde se desprendem
murmúrios da boca
 ofegante
 e braços que se estendem
 para
afagar.


Uma canção
 que ascende nos arrepios do corpo. Uma alma
 que alumia os vínculos das fantasias.
Céus de ensejos
donde a alma
 no luar dos beijos
vêm com as
 suas estrelas afagar!
A tua
influência cerca a percepção do meu mundo que aos meus
olhos aflora.   
1298574
 Oh, Sue!
O meu amor é elevado
 e a inclinação
 dos seus olhares enfrentam os entusiasmos dos meus lábios, e com reverência,
a predestinação
 da saliva na minha boca ingere a força extrema do amor.
 
Sue,
 sinto as emoções deliciosas, porque sou transportado em velocidade para construir a solidez do teu espírito.
Oh!
 A minha compleição é tão frágil e as ações progressivas dos teus signos utilizam o meu corpo para o rompimento da tua pintura e as cargas de inter-relação expressivas da atuação da tua posição em cada membro da minha alma.


À medida
 que vou mordendo
 os meus lábios, em momentos contínuos de percepção,
evidencio os atos
 consecutivos da retenção na minha boca do teu gosto.
 
Oh, Sue! 
Faço convergir os olhos
 e obtenho na minha retina duas imagens exemplares do teu espírito.
É o sentimento
 acumulado!
 Exposto, disperso, fluindo o seu instante de lágrimas de sensações complexas.


 Levando o amor
 ao sonho do céu
 do espírito. Momento que o coração extravasa na infinita emoção que ele sente.
Confessa as carícias
 da magnifica dádiva fértil, generosa.
Tocando a
 matéria que se desperta e suas mãos alcançam e abraçam.
Ouço a voz
 que me embala e os meus soluços de júbilo voam em brandos de orvalhos que brilham entontecidos
no berço
 dos teus suspiros.


 Meus
 lábios se derramam em um festim colossal, e a visão dos meus sonhos colhem os frutos dos teus lábios.
Ah!
Eu olho a tua face! 
cabelos-ondulados-loiros-longos
Sue,
Os prodígios de comoção, as minhas lágrimas aclamam pelo o teu nome. Estou alardeado
pelos os tributos
nascidos  dos afrescos
da memória
que te buscam.


Atravesso
 todos os sinais
 para receber o consolo
dos teus olhos.
Meu coração
abre a sua porta e vai recolher o lírio orvalhado de delícias da tua face.
 
Sue,
Tremo!
 A mulher vem
 talhada, altiva.
Pura alma
 com infinito
frescor de levadas de odores gotejantes na inspiração superior do amor.
Maravilhosa
 na volúpia sinfônica da música que tece os seus lábios ardentes, expansão dos perfeitos nadares dos seus doces
dentro da sua boca.
 
Elevas-me
 a língua dos anjos e que seja ela cheia de bálsamo
 para entronizar
 por dentro de ti o aroma da minha boca e o fogo do meu espírito.
Pois a semente
 brota e dela nasce uma árvore alta, exposta ao sol que abriga e palpita a ânsia que beija os teus pés,
 Acesando a aurora
 dos teus lábios, transparentes de gotas de afãs, encanto do odor da luz que inunda o meu rosto que te contempla,
 brilhando o anjo
que mistura pétalas variadas para melhor criar
sua essência.

  Oh, Sue!
Nado na luz
 dos teus olhares e das tuas narinas eu retiro o ar do fôlego da minha vida.
Lindas expressões
 de encantos se desenham
 no teu ser.
3
Sue,
Desprendem-se dos meus olhos odores desejados.
Rasga o meu peito a estação das tuas flores.
Ah!
 Enlutam-me no coração
as noites
dos amores!
Viçosos os cânticos
 dos teus lábios por mim beijados!


Sue,
a noite vem e ardo e tremo nesta lembrança.
Sinto-me ingênuo e inocente como criança
Saúdo, ó luz eterna que guia os meus passos!


Sue,
regem as criações na pele quando chega a madrugada,
e dos meus lençóis
 retiro o teu calor,
onde sou arrebatado
 por sonhos e visões.
Chegam
 aos olhos às lágrimas, é necessário o seu derramar para a conclusão dos espetáculos do teu amor que agita
 o coração
 infindo de emoções.
419
Sue,
Tu me amas?
Sinto o teu coração constante e as conversações do teu espírito me cercam, pintando as expressões dos teus gestos no meu corpo.


Fascínio
 irresistível é o exprimir do som harmonioso da tua alma.
"É você anjo!"
Meu coração está
 cheio de lágrimas por amá-la e uma ardente embriagues
deliciosa abre
o anjo
 da minha alma
para te guardar.


 Derrama em mim
 a tua tempestade de beijos
 porque  o vento
 da tua boca sopra a lua que me traga,
levado nas ondas
 do teu hálito suscito
a vida.
 
O sentimento
 do meu coração cerca o vale fértil dos teus mimos.
Eu te sinto Sue!
Rejubilam os meus olhos.
Agita a minha alma.
Infinitos odores
variados pairam na minha consciência enamorada.


Asas nos
 lábios que voam e bebem a vivificadora força insondável.
Um cálice de pétalas!
A flor cândida
de folhas
 fluorescentes!


A voz da
 minha alma, onde a extração do seu licor transborda
 a boca
 sublime do meu coração!
Esse é o teu cenário!
Fere meu olhar!
Nascendo a brisa da vaga mansa anilada,
apaixonada,
sentindo os braços celebrar em seus descansos, as flores que
alcançam seu ar
primaveril.


Assim tenho o teu jardim!
Ávida pulsação!
Fluídos de seivas e fragrâncias!
Irradiação do fogo divino que a minha língua alcança!
Eu descanso e sonho!


E se
 desprendem as gotículas dos teus seios arquejantes, e abundantes nos olhos,
provando
 delas
os nossos
beijos molhados.

Oh, Sue!
Ouves o vento
 do cântico que
 desce do céu
 do espírito
 e vem sonhar comigo!
 
Carlos Alberto
albertoesolrac
silêncioelágrimas

"Sem data, porque aqui no paraíso, não me preocupo com a contagem dos dias, e sim, apenas dos beijos."


 

2 comentários:

  1. Doce , terno e enamorado como sempre do amor eterno que sonha , que é capaz de voos ao infinito. És digno das cantigas de amor dos trovadores medievais, sua sutileza e emoção demonstram claramente a disposição dos sentimentos que a mais ninguém são revelados, apenas Sue sabe o quanto se ama. Divino Espírito que pousa sobre o escritor e nos leva a caminhar por longos devaneios de um ser. Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Ah! Devo alinhar os olhos na minha pele e arrancar o perfume que foi alocado pela a Sue! Conheces a Sue? Pelo o que me consta dessa memória, apenas o Califa e o seu Camelo a conheces. A não ser que conheces o meu Califa ou então o seu Camelo que ousou e abriu a sua boca para falar das minhas confidências! Andastes tu com o meu Camelo? Visitou-te o Califa? Neste caso chamarei aqui os dois e terei com eles considerações finais sobre os meus sentimentos. Quanto a Sue, acredite moça, É um pélago profundo de radiações soberanas que cruzam no íntimo do meu sensível e traça belos sonhos.Bem, resta-me agradecer pelo o teu postar e também por saber que o teu coração, céus!!!Posso até ouvi-lo:TUM, TUM E TUM...OBRIGADO PELO O POSTAR. Ah! Vou sacrificar o Camelo e jogar o Califa no coliseu para ser devorado pelos os meus leões.Bem, voltando atrás não matarei o Camelo, quem sabe, ensinarei-o a falar mal de ti...kkkk tchau e obrigado.

    ResponderExcluir